Wii na loja Game do Gaiashopping a 259€

freddy_adu

Power Member
Pois bem, a Game está a vendê-la por 259€, mais 10€ do que na grande maioria das superfícies comerciais.
A wii foi-me oferecida, se soubesse não a teria comprado lá, mas, no entanto, e apoiando-me na política deles do "se vir mais barato devolvemos-lhe a diferença", tentei reaver os meus 10€.

Ao que parece eles exigem como comprovativo de que vimos mais barato não só o "ver" como também uma factura pró-forma. Aqui é que a porca torce o rabo. Não é qualquer loja que está disposta a passar facturas pró-forma, e muito sinceramente duvido que haja sequer alguma disposta a tal.

O propósito deste post é dar a conhecer a má política (AKA - Banditismo semi-legal) da loja Game, pelo menos a do Gaiashopping (que se recusou a aceitar uma factura de um amigo meu que tinha comprado a 249€, pois para eles, só as facturas pró-forma são válidas), e perguntar se alguém daqui está a enfrentar o mesmo problema e se conseguiu arranjar a dita factura pró-forma.

Cumps a tdos.
 
eu também paguei 259€ pela minha na game mas foi na que abriu dia 7 no arrábida, tive que pagar em dinheiro vivo e nem sequer factura me deram (tenho que ir lá durante a próxima semana, porque caso eles não me passem factura teremos graves problemas).
na ***** de ovar também estavam a 259€ quando no próprio site deles estava (e em letras grandes logo na homepage) 249€
não consegui arranjar nenhuma factura dessas, se alguém conseguir que avise pf porque 10€ sempre são 10€ lol.
 
eu também paguei 259€ pela minha na game mas foi na que abriu dia 7 no arrábida, tive que pagar em dinheiro vivo e nem sequer factura me deram (tenho que ir lá durante a próxima semana, porque caso eles não me passem factura teremos graves problemas).
na ***** de ovar também estavam a 259€ quando no próprio site deles estava (e em letras grandes logo na homepage) 249€
não consegui arranjar nenhuma factura dessas, se alguém conseguir que avise pf porque 10€ sempre são 10€ lol.

Desde que tenhas o talao de compra nao á problema, pelo o menos na worten nao é preciso factura caso tenhas algum problema com a consola basta so o talao.

Alis quando comprei a minha xbox360 deram-me so o talao de compra, perguntei se nao era preciso factura caso tivesse algum problema com a consola ao qual me disseram que basta o talao de compra.
 
Acho que devíamos de facto tentar fazer alguma coisa, porque eles apregoam aos sete ventos o "se vir mais barato devolvemos a diferença" mas depois vem com estes joguinhos e artimanhas. Eu nem sabia o que era uma factura pró-forma, parece que é uma espécie de orçamento. Tou mesmo a ver eu a entrar na *****, a pedir isso referente á Wii, e a menina do balcão toda sorridente a dar-ma logo, perguntando ainda se quero que embrulhe.
 
eu se fosse a ti, como tens 15 dias, prai ao 14º ou quando houver stock de Wiis noutros estabelecimentos, devolves essa consola na Game e compras noutro lado por 249€. Eles são obrigados a aceitar de volta.
 
Humm, aceitam mesmo que já tenha saído da caixa para jogar? :X
Isso é política obrigatoriamente vigente em qualquer loja?
É que os de Game, pela maneira como eles depois falaram comigo quando me queixei, só não enganam se não puderem.
 
Para já a venda de consola é de preço livre. Depois eles podem exigir o que quiserem para devlover os tais 10 euros desde que seja possível. Ora uma factura proforma é possível de arranjar. Logo não vejo qual é o problema...
 
Possível é, mas já fui a três lojas e nenhuma me passou.
Não é qualquer loja que está disposta a tal, o propósito do post era também saber se havia alguém que conhecesse uma loja que passasse as ditas facturas.
 
Sinceramente, não conheco nenhuma loja que passe as "ditas" facturas.
Mas tu tens 15 dias para a trocar, e mesmo que a tenhas tirado para jogar.
Se não estiveres satisfeito com a consola eles devolvem-te o dinheiro, é assim em todo lado por isso na GAME também será assim.
Cumpz :kfold:
 
tb paguei mais 10 e pela minha... tens a certeza desse slohgan? é que se for assim vou tentar arranjar uma factura e exijir os meus 10e...
 
Como a loja não passa factura pró-forme? Qualquer loja tem de vos passar uma factura dessas. Já usei o "Se encontrar mais barato devolvemos a diferença" em N ocasiões e as lojas sempre me passaram a factura pró-forme. Voltem lá e exijam a factura! Não há razão nenhuma para não vos darem isso
 
259.90 confirmados

malta ontem foi buscar 2 wii na game em coimbra e paguei 519.80 o que da 259.90 cada.
eu não percebo pk.
a gaija la da loja disse que era pk vinha com o jogo wii sport o que é uma grande treta mas pronto como não havia consolas em mais lado nenhum teve que ser essas.
ja agora poderiam me dizer quanto é que custa o wiimote e o nunchuk e ja agora os jogos é que ja vi varios preços para isso tudo e não sei quais são os preços verdadeiro.
obrigado
 
malta ontem foi buscar 2 wii na game em coimbra e paguei 519.80 o que da 259.90 cada.
eu não percebo pk.
a gaija la da loja disse que era pk vinha com o jogo wii sport o que é uma grande treta mas pronto como não havia consolas em mais lado nenhum teve que ser essas.
ja agora poderiam me dizer quanto é que custa o wiimote e o nunchuk e ja agora os jogos é que ja vi varios preços para isso tudo e não sei quais são os preços verdadeiro.
obrigado

Essa do ser por vir com o Wii Sports é boa indeed.

Acessório Nintendo Wii Comando Clássico
€ 19,49
Acessório Nintendo Wii Nunchuck
€ 19,49
Acessório Nintendo Wii Comando
€ 38,99

Depois tens o Wii Play que já vem com um Wiimote

Nintendo Wii Play + Comando Wiimote
€ 59,99

Preços Worten.
 
]cool[;1325850 disse:
Aqui no Jumbo da zona estão a 250 se ñ estou enganado, já foste lá reclamar? Eles quase de certeza que te devolvem a diferença.

Fikem bem!
Comprei-a logo no lançamento, provavelmente já actualizaram os preços mas estou a pensar fazer isso, sempre uso os 50€ de diferença para comprar outro jogo :D
 
Eu tb comprei a minha na GAME de Coimbra. Võu arranjar uma factura pre-forma e võu lá reclamar, mas digam-me uma coisa, a GAME de Coimbra tb tem essa politica da Devulção da diferênça?
 
Back
Topo