1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii não lê DVD's (filmes)?!

Discussão em 'Nintendo' iniciada por billabong, 8 de Novembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1176)

1. billabong

billabong Power Member

Boas!
    Estou numa de comprar uma Wii, mas já li que a Wii actualmente não dá para ver filmes (dvd). Já li algures que irá sair uma nova versão com essa funcionalidade (no Japão). Sei que há à venda um "apêndice" que faz o serviço, mas se puder vir de origem melhor. Já que vou gastar cerca de 250€ para conseguir pôr a minha namorada jogar consola. :p

Obrigado pela atenção. cumps:009:

2. xernobyl

xernobyl Power Member

A Wii não reproduz DVDs. Serve apenas para jogar. Falou-se da tal Wii com reprodução de DVDs de video lá para Janeiro e entretanto não houve noticias sobre isso.
    É possivel que lançem software para isso no futuro. Acho mais provavel que uma consola nova.

Entretanto criaste a 45ª. thread sobre o assunto.

3. billabong

billabong Power Member

Sorry :(

4. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Se lhe meteres 1 chip ha 1 maneira de a colocar a tocar DVDs...

5. Make.Love

Make.Love Banido

vale mais comprar um leitor de DVD.

Nao compliquem sim?

6. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Não me parece, a mim parece-me que o laser da Wii é 1 laser banal, não há razão para o laser da Wii ter especificações desnecessárias, só tornaria a consola mais cara. Alem disso a Drive de DVD é o custa a fabricar cerca de $35 pelo que é de esperar que embora o laser seja banal é de qualidade.

7. rest44

rest44 Power Member

Pa ler dvds compras um leitor de dvd a menos de 50€.

A Wii é para jogar.

8. Rakter

Rakter Folding Member

Se não me engano a Wii tem um LG lá dentro, claro que tem capacidade para ler dvds, mas se eles não a quiseram implementar, azar.
    Eheh a partir de hoje sou mais 1 feliz contemplado com 1 Wii :D

9. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

LOL, não resististe a esperar pela reparação da 360??

10. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

vais ter muito que jogar enquanto a 360 não vem
    zelda twilight princess, resident evil 4, metroid prime 3, paper mario, e daqui a um semana galaxy

nem vais ter falta da 360

11. xernobyl

xernobyl Power Member

Já reparaste que a musica dos teus jogos param quando tiras o disco (e o jogo às vezes continua)? Que raio de "laser" é que não suporta uma leitura continua?
    A unica razão pela qual a Wii não suporta DVDs de video são as licenças, pela mesma razão que não tem um media center com leitor de MP3 (MPEG layer 3, e não Metroid Prime 3. Leitor de Metroid Prime 3 tem). Cada formato são uns €3 no preço da consola. Claro que opcionalmente a consola podia utilizar codecs gratuitos... mas às vezes a legalidade desses codecs é questionavel.

12. Rakter

Rakter Folding Member

Tinha que ser, e jogar wii mete-te em forma LOL.

13. Rexobias

Rexobias Power Member

Talvez venha a ser possível ler DVD's ou até ter um Media Center, através dos updates...

14. AwakE

AwakE Banido

Enfim.....viva a Wii, a Wii é perfeita.
    O rapaz quer usar a Wii para DVD ok? Como os possuidores das outras consolas podem fazer.

O DVD não te serve para nada? Fixe. Para ele serve.

Nunca vi desculpa mais esfarrapada....

15. Bufa

Bufa Power Member

Não, a Xbox360 é que é perfeita. lol

16. AwakE

AwakE Banido

Está longe de ser perfeita, tal como a Wii.

Partilhar esta Página