1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Naruto: Clash of Ninja Revolution 2

Discussão em 'Nintendo' iniciada por sapatinho, 4 de Dezembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 3302)

1. sapatinho

sapatinho Power Member

Fonte: http://wii.ign.com/objects/965/965447.html

IMAGENS:

O trailer: http://www.gametrailers.com/player/39674.html

O que acham?

2. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

O jogo é fixe,para os fans como eu :P

O jogo ja saiu na America e parece me estar muito fixe!

Cumps

3. StormPT

StormPT Power Member

Adquiri mesmo à pouco tempo o Naruto revolution 1. Ainda não joguei muito mas do pouco que experimentei gostei. Este parece me bastante semelhante por isso se gosto do 1 provavelmente este não será excepção (ainda mais para uma fã da serie :P)

4. sapatinho

sapatinho Power Member

eu gostava de comprar o 1 pq tambem sou fa da serie e gostava de ter esta coleçao para a wii. explora mais um bocado o jogo e diz se vale mesmo a pena ; D

5. MaverickZ

MaverickZ Power Member

Eu estava a pensar esperar que este saísse e comprar este em vez do 1, mas se um dia destes for à fnac talvez o compre se estiver mais barato.

6. StormPT

StormPT Power Member

O 2 é praticamente igual ao 1 mas com mais personagens, arenas... coisas desse genero, segundo o que li. Por isso, maverickZ, se não quiseres comprar o 1 não vais perder muito a não ser que tambem queiras fazer colecção ;) Se não é o caso se calhar compensa mais esperares que o 2 saía. But well it's up to you xD

7. MaverickZ

MaverickZ Power Member

É uma questão de dinheiro:)
    Se eu estou disposto a esperar e comprar este jogo ou se compro o outro se baixar o preço.
    Mas o 2 mesmo que seja mais caro, acaba sempre por ter mais personagens.
    Também ainda tenho mais jogos que quero comprar antes desse, mas também ainda falta para ele sair, talvez na altura já tenha comprado esses jogos e compre mesmo o 2.

8. sapatinho

sapatinho Power Member

ha uns tempos havia rumores que este jogo nao saia na europa mas agr ja se ouve que sai alguem sabe data defenida? é que nao encontro nada

9. StormPT

StormPT Power Member

É normal que não encontres pois supostamente ainda não existe uma data definida. Segundo o que li existiu uma data mas a mesma foi adiada e especula se que o jogo poderá ser lançado algures no mês de janeiro... mas volto a referir é apenas mera especulação. Como não existem confirmaçoes relativamente à mesma so nos resta esperar por novidades...

10. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Alguém sabe se este jogo tem algum modo de história ou se é só para fazer combates só por fazer? Os combates são parecidos ao Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi?

11. O jogo acho que saiu hoje mas não está em nenhuma loja destas: fnac, game, gamestage, vobis, *****.
    Se alguém souber de algum sitio onde já haja mandem-me um PM.
    Obrigado.

12. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Penso que podes mandar vir da amazon uk, eu não contaria muito em encontrá-lo brevemente nas lojas portuguesas (se é que chega cá sequer). Mas nunca se sabe...

13. Meados

Meados Power Member

Não deve chegar cá.. Mas como vem ai a nintendo iberica, nunca se sabe. :)

Partilhar esta Página