[Wii] Naruto: Clash of Ninja Revolution 2

sapatinho

Power Member
Naruto: Clash of Ninja Revolution 2 provides players with quality fighting game mechanics and a fast-paced gameplay experience on Wii. Set after Sasuke leaves the Hidden Leaf Village to gain more power from Orochimaru, the title offers a slew of playable characters, including those developed especially for the storyline. Clash of Ninja Revolution 2 features destructible stages and four-player multiplayer battles, along with gameplay modes and characters not yet seen in the Clash of Ninja series.
Fonte: http://wii.ign.com/objects/965/965447.html

IMAGENS:




naruto-clash-of-ninja-revolution-2-20080716071224795.jpg


naruto-clash-of-ninja-revolution-2-20080716071229935.jpg


naruto-clash-of-ninja-revolution-2-20080716071246607.jpg

naruto-clash-of-ninja-revolution-2-20080617034034926.jpg


naruto-clash-of-the-ninja-revolution-2-20080603030749830.jpg


naruto-clash-of-the-ninja-revolution-2-20080603030720659.jpg


O trailer: http://www.gametrailers.com/player/39674.html

O que acham?
 
Adquiri mesmo à pouco tempo o Naruto revolution 1. Ainda não joguei muito mas do pouco que experimentei gostei. Este parece me bastante semelhante por isso se gosto do 1 provavelmente este não será excepção (ainda mais para uma fã da serie :P)
 
eu gostava de comprar o 1 pq tambem sou fa da serie e gostava de ter esta coleçao para a wii. explora mais um bocado o jogo e diz se vale mesmo a pena ; D
 
Eu estava a pensar esperar que este saísse e comprar este em vez do 1, mas se um dia destes for à ***** talvez o compre se estiver mais barato.
 
O 2 é praticamente igual ao 1 mas com mais personagens, arenas... coisas desse genero, segundo o que li. Por isso, maverickZ, se não quiseres comprar o 1 não vais perder muito a não ser que tambem queiras fazer colecção ;) Se não é o caso se calhar compensa mais esperares que o 2 saía. But well it's up to you xD
 
É uma questão de dinheiro:)
Se eu estou disposto a esperar e comprar este jogo ou se compro o outro se baixar o preço.
Mas o 2 mesmo que seja mais caro, acaba sempre por ter mais personagens.
Também ainda tenho mais jogos que quero comprar antes desse, mas também ainda falta para ele sair, talvez na altura já tenha comprado esses jogos e compre mesmo o 2.
 
ha uns tempos havia rumores que este jogo nao saia na europa mas agr ja se ouve que sai alguem sabe data defenida? é que nao encontro nada
 
É normal que não encontres pois supostamente ainda não existe uma data definida. Segundo o que li existiu uma data mas a mesma foi adiada e especula se que o jogo poderá ser lançado algures no mês de janeiro... mas volto a referir é apenas mera especulação. Como não existem confirmaçoes relativamente à mesma so nos resta esperar por novidades...
 
Alguém sabe se este jogo tem algum modo de história ou se é só para fazer combates só por fazer? Os combates são parecidos ao Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi?
 
O jogo acho que saiu hoje mas não está em nenhuma loja destas: *****, game, gamestage, vobis, worten.
Se alguém souber de algum sitio onde já haja mandem-me um PM.
Obrigado.
 
Back
Topo