1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Naruto: Clash of Ninja Revolution 2

Discussão em 'Nintendo' iniciada por NAGATO22, 7 de Abril de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 3792)

1. NAGATO22

NAGATO22 Power Member

Para destravar e desbloquear os ninjas basta lutar um número correspondente de batalhas.

* Anko - 350
    * Asuma - 500
    * Awakened Hinata - 700
    * Baki - 350
    * Chouji - 150
    * Hinata - 260
    * Itachi - 400
    * Kabuto - 500
    * Kagura - 650
    * Kiba - 230
    * Kyuubi Naruto - 750
    * Orochimaru - 200
    * Sai - 120
    * Sasuke - 70
    * Sasori - 90
    * Second State Sasuke - 800
    * Shino - 290
    * Tsunade - 400
    * Yamato - 150

Será que é mesmo verdade?

2. NAGATO22

NAGATO22 Power Member

3. Peras92

Peras92 Power Member

Segundo o GameWinners:
    Basta qualquer um dos factores para desbloquear a personagem.
    Alem disso acho que já há um topico paa ese jogo, podias ter perguntado lá.

4. NAGATO22

NAGATO22 Power Member

OMG Nem Sai nem Yamato...:'(

Última edição: 8 de Abril de 2009
  5. Peras92

Peras92 Power Member

O jogo só deve de ir ate à batalha do Naruo com o Sasuke e depois uma historia filler para o jogo. Não acabei a historia toda ainda, não consigo vencer o Guy com o Lee :o
    Acho que o shippuden ainda não chegou aos EUA, logo ainda deve demorar o jogo com as personagens novas. Mas o jogo japonês do shippuden já não e só luta como neste, não gostei muito.

6. NAGATO22

NAGATO22 Power Member

Isto não tem vozes em JAP pois não?

7. Peras92

Peras92 Power Member

8. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

Desculpem desenterrar isto mas aqui vai:

Queria saber se esta segunda versão funciona com o comando da GC.

9. Peras92

Peras92 Power Member

Sim, salvo erro funciona. Quando chega da escola experimento e ai dou a certeza. ;)

10. NAGATO22

NAGATO22 Power Member

Onde comprar este jogo em PT ?

11. diogao

diogao Power Member

dúvida

Boas pessoal. Comecei a semana passada a jogar Naruto e depois de muito tentar não me consigo habituar aos controlos Wiimote+Nunchuk. Acho que não estão muito bem feitos já que tenho por exemplo budokai tenkaichi 3 com Wiimote e é simplesmente espectacular, muito fluido e natural. Com o Naruto isso não acontece, os controlos parecem muito forçados. Daí surgiu uma ideia que é a de comprar o comando classic ou um daqueles de GC da Game de 10€. Eu sei que perco alguns dos pontos bons do controlo (jutsus, hand signs...) mas talvez seja melhor. Há por ai alguem que jogue com um destes comandos que me possa dar feedback quanto à jogabilidade, de preferencia com o da GC pois é mais barato

12. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

Não queres investir uns 40/50€ num fighting stick de GC? Não sei se o jogo vale a pena com stick mas se calhar joga-se bem com um.

13. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Não joguei o jogo, mas para fighters é preferivel o classico por causa do dpad. Mas sendo este 3d já não sei como será.

14. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Tanto faz, eu costumo jogar com o wiimote e nunchuck (com o movimentos desligados), mesmo tendo o da GC ali a mao, a diferença é minima já que só precisas de dois botôes para atacar e outro para os ataques especias, na parte do d-pad/joystick, é igual já que as unicas direções que interessam para os ataques é mesmo frente e trás, não existe rotações a 180 nem diagonais

Partilhar esta Página