[Wii] Naruto Clash of Ninja Revolution-Dúvidas

Cmind18

Power Member
Penso que em Portuga, pouca gente ainda procura este jogo, ou se calhar nem conhece a serie, mas como tenciono saber a opinião deste jogo e porque acredito que alguem o poderá ter fica aqui a pergunta: Para fãs da serie o jogo vale a pena?...pessoal que tenha o jogo que se prenuncie...:D...mas não quero me indiquem reviews, porque isso ja eu vi, mas como com este tipo de jogos é duvidoso, prefiro ouvir a opinião de quem tem o jogo.
Já agora, saiu na passada sexta-feira, pelo menos aqui em Viana e a 49.99€.

Aqui ficam umas imagenzinhas:
938635_85574_front.jpg

s32054_wii_3.jpg

938635_20070913_embed001.jpg
 
Última edição:
Eu tenho o jogo, encontrei um exemplar unico no Corte Ingles de Lisboa e aproveitei logo.

É o seguinte, só deves comprar se és mesmo um grande fã da série.

Eu vejo e gosto da série mas devo dizer que o jogo desiludiu-me.

O combate ao inicio é um pouco confuso de perceber mas depois torna-se demasiado simples e apenas usas 2 movimentos: Nunchuku para mover e abanar o Wiimote para dar porrada.
Claro que podes fazer 1 ou 2 truques especiais, mas não são nada de especial e só consegues fazer no maximo uns 2 por combate pk apenas recarrega chakra se andares à pancada com o outro, mas a certa altura não consegues carregar mais chakra pk o outro já morreu de tanto lhe bateres.

Depois, os modos de combate são fracos.
Tens apenas 2 modos principais: Arcade e Mission.
O mission é basicamente a história inicial do Naruto e, se a minha memoria não me engana, acaba depois da primeira aparição de Itachi (irmão de Sasuke) em Konoha logo a seguir a Gaara ter sido vencido. Nestes combates não te contam historia nem nada, apenas te dizem que tens que vencer em certas condições e depois passas À missão seguinte.

O modo arcade é igual aos dos outros jogos todos. 10 combates seguidos e no fim levas a taça para casa.

Para desbloquear as personagens todas tens que pelo menos repetir o Arcade mode umas 10 vezes e completar o Mission mode, o que se torna secante passado um bocado pk é sempre igual. Passado umas 2 ou 3 vezes já dás por ti a vencer todos em menos de 30s, apenas abanando o Wiimote (o que te lixa o ombro todo)

Espero que tenha sido util.
Sinceramente acho que os jogos da PS2 são muito acima deste, e se queres mesmo um jogo do Naruto aconselhava-te a comprar um desses ou então os titulos que vão chegar brevemente para a PS3 e XBOX360 (se tiveres alguma dessas consolas)
 
Esqueci-me de umas coisas.
Ainda podes desbloquear os modos Time Atack e Survival, mas não servem para muito e no maximo desbloqueias sons das personagens.

Uma coisa que este jogo oferece que a maioria dos outros não oferece é o modo de combate tem equipa, podes lutar 2 contra 2 ou até 3 contra 1, etc.

Isso é bacano mas tem um problema, que é a troca de Target.
Começas o combate e só consegues dar pancada num deles de cada vez...se o teu parceiro tá a ser completamente destruido, tu não consegues fazer nada até matares o teu inimigo 1º.

O unico jogo que até agora conseguiu oferecer esse tipo de batalha em Team é o ultimo Naruto PS2 (mas isso só se comprares pelo japão)
 
Eu joguei com uns amigos meus, fizemos Arcade jogando 2 da mesma equipa (de cada vez) contra 2 computadores.

Foi engraçado durante os primeiros 3 ou 4 combates, em que viamos quem ganhava primeiro ao seu adversário ou quem usava mais rapido o seu especial, etc.

Mas depois é sempre igual e rapidamente perdemos o interesse.
E em 1 contra o outro tb é semelhante...jogas uns 2 ou 3 jogos e depois cansas-te pk não existe muita variação de ataques nem estratégias...é só ver quem consegue abanar o Wiimote mais rápido enquanto se desvia dos ataques do outro.
 
Última edição:
Há quem considere naruto uma serie muito boa :rolleyes:
Eu sinceramente achava a série Naruto exelente, e era um grande fã até acabar a parte Sasuke vs. Naruto (chidori vs. Rasengan).

A partir daí é só fillers e já não não posso dizer que continuo com o mesmo interesse pela série.
O Shippuuden melhorou um pouco a situação mas mesmo assim acho que não bate o inicio da primeira epoca...
 
Boas Pessoal :D
Eu tenho uma duvida que e a seguinte :
Eu neste jogo ( Naruto Clash of Ninja Revolution 1 ) quando chego a Missao 22 e completo nos tres modos ( Genin , Chunin e Jounin) automaticamente devia-me dar a Missao 23 mas nao dao...
A Pergunta é como e que eu consigo a Missao 23?
Gostava que alguem me respondesse a minha pergunta ;)
Abraco -UnKnOwN*
 
O meu conselho é o seguinte arranja uma ps3 e arranja o ninja storm.
É assim pah quem venera a serie , possa ter os jogos é exelente é como se te encarnas-se nas personagens variadas e com jutsus tao variados e personalidades de todo o tipo, mas na realidade nao existe nehum jogo de naruto que se possa chamar "épico" por que nao é.
Na generalidade sistema de combate simples mas divertido, jutsus usados em demasiado começa-se a tornar numa rotina sem graça, é capaz de dar para jogar umas horitas e deliçiares -t com tecnicas espetaculares ligadas a instant actions ou mesmo cutscenes.
Como eu disse em cima jogos de naruto sao uma deliçia para quem é fan, mas uma delicia incompleta e de pouca dura.
 
Boas Pessoal :D
Eu tenho uma duvida que e a seguinte :
Eu neste jogo ( Naruto Clash of Ninja Revolution 1 ) quando chego a Missao 22 e completo nos tres modos ( Genin , Chunin e Jounin) automaticamente devia-me dar a Missao 23 mas nao dao...
A Pergunta é como e que eu consigo a Missao 23?
Gostava que alguem me respondesse a minha pergunta ;)
Abraco -UnKnOwN*

tens de
Mission 23: Beat Mission 22, and beat Single Player as Squad 7 (Naruto,
Sakura, Sasuke, Kakashi)
 
O meu conselho é o seguinte arranja uma ps3 e arranja o ninja storm.
É assim pah quem venera a serie , possa ter os jogos é exelente é como se te encarnas-se nas personagens variadas e com jutsus tao variados e personalidades de todo o tipo, mas na realidade nao existe nehum jogo de naruto que se possa chamar "épico" por que nao é.
Na generalidade sistema de combate simples mas divertido, jutsus usados em demasiado começa-se a tornar numa rotina sem graça, é capaz de dar para jogar umas horitas e deliçiares -t com tecnicas espetaculares ligadas a instant actions ou mesmo cutscenes.
Como eu disse em cima jogos de naruto sao uma deliçia para quem é fan, mas uma delicia incompleta e de pouca dura.

Pah, eu gosto bastante de naruto (ou gostei... não sei bem) e o da PS3 foi das maiores desilusões que tive... se calhar porque criei demasiadas expectativas. Na altura dei graças por ter alugado e não comprado.
 
Pah, eu gosto bastante de naruto (ou gostei... não sei bem) e o da PS3 foi das maiores desilusões que tive... se calhar porque criei demasiadas expectativas. Na altura dei graças por ter alugado e não comprado.


Eu achei o jogo (assim como os restantes da saga) demasiado simples, um jogo de luta com um unico botão para fazer combos???A unica coisa que lhe safa são as animações dos ataques especias
 
Eu achei o jogo (assim como os restantes da saga) demasiado simples, um jogo de luta com um unico botão para fazer combos???A unica coisa que lhe safa são as animações dos ataques especias

Isso é uma jogabilidade muito... perra! Principalmente para quem está habituado a outros sistemas de combate (que chamo de mais evoluídos).
 
Back
Topo