1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii/NDS] Conectividade - Routers/Network/Wi-Fi

Discussão em 'Nintendo' iniciada por UnderSound, 13 de Dezembro de 2006. (Respostas: 487; Visualizações: 51520)

1. UnderSound

UnderSound Power Member

Alguem me consegue ajudar

Nao consigo ligar a internet para a actualizar :(

A consola faz o teste de ligação e diz que esta ok mas depois dá-me o erro 32002 "Unable to perform the Wii system update because of an internet error. please try again later"

Tenho a consola ligado por wireless a um router DLink 108mb mimo com wep activado .

Ja pus o router no canal 1 e 11 e acontece o mesmo

Ja aconteceu isto a alguem ???

2. rcaria

rcaria Power Member

Undersound, nao te vou dar nenhuma resposta, mas aproveito o tópico para colocar outra questão..

Eu tenho sapo adsl, e o modem é aquele em forma de manta.. Não tenho Router..

Qual a melhor solução para obter internet na wii?

3. flybikes

flybikes Banido

Compra um Router wireless

4. rcaria

rcaria Power Member

epah não tou com intenções de compar nenhum agora.. Não à alternativas melhores? Ouvi falar da pen usb que emite sinal wi fi.. è fiavel?

5. xernobyl

xernobyl Power Member

É.

6. HeX-KaLiBuR

HeX-KaLiBuR Power Member

Tens á venda uma Pen wireless da nintendo k é usada para Nintendo DS que tb serve para a Nintendo Wii... aconselho!!! Aqui na zona custa praticamente 40 euros!!

7. rcaria

rcaria Power Member

No forum da nintendo dizem que essa pen da DS não eh compativel com a wii, se não estou em erro!

8. Crrash

Crrash Power Member

uhm nas opções dentro da wii, da para escolher por cabo, wireless, ou atraves dessa mesmo pen da nintendo.

9. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Acredita que dá, comprei uma e funcou logo á primeira, sem espinhas.
    Instalas o software simples que traz, ligas a pen ao usb, ligas a tua Wii e vais ao connection settings.
    A seguir deve aparecer a tua consola ( neste caso o nome que lhe deste) no programa e ligas a opção de permitir aceder á net. E pronto, tens a Wii a fazer a actualização. ;)

10. UnderSound

UnderSound Power Member

ja esta a funcionar ... tive que colocar os dns's a mao

11. BrOiller

BrOiller Power Member

E será que por wi-fi não terá lag depois a jogar online? Estava convencido que jogar online e wi-fi não combinavam.

Estava a pensar comprar um router e ligar por rede mesmo por causa disso.

12. MoDu

MoDu Power Member

?? Se achas que o máximo teórico de introdução de atraso num router wireless maravilhoso que é de 2 ms (e isto é mesmo um dos piores casos), afectar-te-á o jogo, então realmente é melhor cabo. Ah pera, cabo tem o mesmo lag :P

13. Cartman

Cartman Power Member

Eu tenho um router wireless e aquilo trazia uma "pen" para ligar a um PC(ou Wii) com uma antena, para poder ter sinal. Mas acontece que o meu router está numa ponta da casa e a Wii está na outra, e não consigo ter sinal....

Já experimentei a net wireless com a PSP e quando chego a metade da casa já não funca. Aquilo parece que tem um raio de tranmissão muito pequeno. Até experimentei no piso debaixo do meu andar e funcionou, mas quando me afastei da área de transmissão já num deu....

Parece que não ligo a Wii á net.
    Ora bolas!

14. boas
    é possivel ligar a wii á internet apenas com um router wireless?
    ou é necessário mais algum aparelhometro tambem?

15. xernobyl

xernobyl Power Member

Só precisas de um router.

A minha Wii apanha mais sinal que o meu portatil.

16. GettinBetter

GettinBetter Power Member

hj a wii surpreendeu-me bastante pela positiva :-D estava a configura-la e tal, e decidi ver como eram as settings da internet e ela encontrou-me logo a internet de um vizinho e como extra ainda conseguiu lá entrar e fazer os updates

17. Eu só tenho cable modem. Que opções tenho para ligar a Wii à web? É que só tenho ouvido falar em ligações wireless ...

18. flybikes

flybikes Banido

Compra um router melhor:P

19. flybikes

flybikes Banido

Existem 3 formas de ligar a Wii à Internet:

1 - Comprar o Nintendo USB Wi-Fi Connector e instalá-lo num PC com qualquer tipo de ligação de banda larga à Internet. A partir do momento em que isto seja feito, a Wii poderá ligar-se por Wi-Fi ao conector, permitindo a ligação à Internet.

2 - Usar um router Wi-Fi compatível. A maior parte dos modelos deverá permitir à Wii realizar a ligação à Internet, mas antes de comprarem um router para este fim, assegurem-se de que é de facto compatível com a Wii.

3 - Comprar o Nintendo Wii LAN Adapter (quando estiver disponível) e ligá-lo à Wii, o que permitirá conectar a consola, usando um cabo Ethernet, a um router Ethernet ou a um modem ADSL/cabo.

No que diz respeito à opção 3, as formas como pode ser feita a ligação com cabo Ethernet são as seguintes:

3.1 - O cabo Ethernet liga a Wii a uma placa de rede num PC com ligação à Internet. Para que isto funcione, é preciso configurar a partilha de ligação à Internet no PC, e o PC precisa de estar ligado para que a Internet funcione na Wii (como na opção 1).

3.2 - O cabo Ethernet liga a Wii a um router Ethernet, que distribui a ligação à Internet entre um ou mais PC's e a Wii.

3.3 - O cabo Ethernet liga a Wii directamente a um modem cabo ou ADSL que tenha tomada Ethernet. Neste caso, a ligação à Internet será exclusiva para a Wii.

20. Obrigado flybikes o que eu queria era mesmo a opção 3.3. Sabes se há estimativa de quando estará disponível o Wii LAN Adapter?

Partilhar esta Página