[Wii/NDS] Conectividade - Routers/Network/Wi-Fi

Boas pessoal.

comprei a minha consola wii e já começo a ter problemas. tenho a net ligada a um router sem fios, ao ligar a net ele reconhece a minha net mas dá erro de código 51330.
Alguém me pode ajudar a resolver este problema.

Parece que já resolvi o problema. Nao preciso de ajuda.
 
Bem, como a Nintendo DS só usa segurança de rede WEP, fui obrigado a mudar para esse tipo de segurança. E quando fui experimentar outra vez a ligação na Wii, já funcionava. E até agora nunca tive esse erro outra vez.
 
Tenho esse mesmo problema... a wii detecta-me o router (um thomson, da vdf) mas dá erro na ligação, esse tal que falam aí...
Como não percebo nada disto do wifi (o tlm e a ps3 ligam sem qualquer problema, basta meter a chave) o que poderei fazer?? :'(
Alguém me pode ajudar?

Ninguém?? :'(
Mudei de Wap para Wep no router, mudei de canal, meti sem encriptação e continuo com o maldito erro 51330...
Tenho um Thomson da Vodafone...
Ajudem-me please :'(
 
Penso que não é tanga (não fui eu que disse que era) mas penso que realmente o problema é mais dos servers da nintendo (ou melhor da forma como os mesmos "organizam os jogos") do que dos variados routers.

No meu caso, e não sou nenhum noob, já coloquei o ip fixo e adicionei o mesmo no DMZ do router e continua tudo igual. De qualquer forma dar para uns friends e não dar para outros tem mais a ver com a forma como o server "negoceia" os ip´s durante o matchmaking do que o router.

Pode ser que exista outros metodos para tentar corrigir a situação mas ainda não os achei pela net.
Boa noite também estou com problemas para configurar a internet à wii. Tenho router da MEO e a wii diz o seguinte: Erro 51032. Não foi encontrado nenhum ponto de acesso. Já confirmei se o SSID estava correto e também já tentei com outros métodos de Wi-Fi e o erro continua. Alguém consegue ajudar?
 
Back
Topo