[Wii/NDS] Conectividade - Routers/Network/Wi-Fi

Eu sempre me consegui ligar à net. Hoje, e depois de ter ido ver o tempo, tentei a ligação ao shopping e nada...."please wait" ou lá o que é, e nada... >(

Agora nem o tempo dá!! Dasse! Será erro meu, ou é geral?

Já está a dar tudo...simplesmente começou a dar... :)
 
Última edição:
Epah eu também não tou a perceber nada disso de ligar à Net, a maneira mais facil de a ligar à net qual é? Por adaptador usb wi-fi? Para isso é preciso o Router? Deve ficar barato se for preciso isso tudo...

eu comprei o adaptador wi-fi e nao me deu problemas nenhuns até ah data! Muito facil..
 
eu comprei o adaptador wi-fi e nao me deu problemas nenhuns até ah data! Muito facil..

Pois, eu tive problemas:

Comprei hoje o tal adaptador USB. Instalei, etc, tudo muito bem. A consola detecta, aqui no PC aparece o nick da Wii, etc mas quando vai a fazer o teste á conexão nunca dá.

Dá-me sempre o erro 52040.

Se alguém conseguir ajudar, apreciava muito. :)

Cumps
 
1º Se a consola detecta a rede então o poblema esta na configuração que meteram no router ou na wii.
2º Vejam com esta configurado o router. Ele pode estar a deixar aceder apenas por palavra-passe (Wep por exemplo) ou pelo IP de quem se liga ou mesmo pelo MAC da Wii.

Vejam primeiro isto, a mim ligou a primeira. :)
 
Pois, eu tive problemas:

Comprei hoje o tal adaptador USB. Instalei, etc, tudo muito bem. A consola detecta, aqui no PC aparece o nick da Wii, etc mas quando vai a fazer o teste á conexão nunca dá.

Dá-me sempre o erro 52040.

Se alguém conseguir ajudar, apreciava muito. :)

Cumps

Estou igual mesmo erro, já andei à procura mas ainda não solucionei. Deixo-te alguns links que encontrei para investigar melhor. Quem conseguir resolver primeiro posta aqui :)

http://forums.nintendo.com/nintendo/board/message?board.id=internet&message.id=15226
http://forums.nintendo.com/nintendo/board/message?board.id=internet&message.id=15499
 
Já consegui que se ligasse, já está a fazer updates.

Contudo, consegui desligando a Firewall do pc...Portanto, temos de arranjar outra forma na mesma...:P

Cumps
 
Pois, tenho de ver isso. Pelo menos está na trusted zone da firewall, não percebo. Mas agora tenho de deixar assim que a minha mãe já ficou agarrada aquilo :-D...

PS: O Opera tá fiásh! :-D
 
Em relaçao a quem n consegue fazer a ligaçao Experimentem a desligar a firewall do windows!!!

Vejam tb se voçes tiverem uma firewall no meu caso eu use F-secure tive k configurar ou seja po la na trusted zone vejam isso... kem tiver dificuldades em fazer a ligaçao post aki a firewall k usa...

tipo de ligaçao n afecta a n ser k tenham 56kbps lol
 
Eu tenho o PC e a Wii em quartos diferentes (a 6 metros um do outro mas com uma parede no meio). O adaptador USB wi-fi da Nintendo irá funcionar bem?
 
Pois, eu tive problemas:

Comprei hoje o tal adaptador USB. Instalei, etc, tudo muito bem. A consola detecta, aqui no PC aparece o nick da Wii, etc mas quando vai a fazer o teste á conexão nunca dá.

Dá-me sempre o erro 52040.

Se alguém conseguir ajudar, apreciava muito. :)

Cumps

Há pessoal que tem o Nintendo Wi-Fi Connector para a Wii e dá muitos problemas... Mais valia arranjares mais uns trocos e comprar um router Wireless ;)
 
Há pessoal que tem o Nintendo Wi-Fi Connector para a Wii e dá muitos problemas... Mais valia arranjares mais uns trocos e comprar um router Wireless ;)
Não saiu um Wi-Fi adaptor novo para a Wii, usa-se o da DS, para o qual a Wii tem suporte e reconheçe como acess point

Salvo erro, os "problemas" são a nível de software, das configurações dos PC's, isto também pode dar para o torto para os routers; que têm obrigatóriamente de ser configurados, excepto que configurar um router pode ser bem mais complicado, e os problemas nas ligações podem ser os mesmos.

enfim, não havendo uma unica maneira de ligar a Wii... ou se compra um router wireless com outros fins em mente, ou se arranja a maneira mais barata de ter um acess point para a consola, seja com pens oficiais, configurações de placas wireless no pc... o que seja.
 
Eu tenho um portatil que tem rede sem fios, posso ligar (como) a wii á internet através da rede sem fios do portátil?? O portatil em questão é o Hp Pavillion 90802eu e tenho-o no 1º andar e a wii está no rés do chão sensivelmente a 10m de distância e a 4/5 de "profundidade" , será possivel essa ligação ou preciso de um adaptador usb wireless? Obrigado pela vossa ajuda
 
Bem nao sei se ixo ajuda alguem ou não mas kando tentei ligar a minha nao consegui ligar a net pois tinha o pais em Portugal tive de mudar para oUK e deu as 1000maravilhas
 
Eu tenho um portatil que tem rede sem fios, posso ligar (como) a wii á internet através da rede sem fios do portátil?? O portatil em questão é o Hp Pavillion 90802eu e tenho-o no 1º andar e a wii está no rés do chão sensivelmente a 10m de distância e a 4/5 de "profundidade" , será possivel essa ligação ou preciso de um adaptador usb wireless? Obrigado pela vossa ajuda
Tendo rede Wireless... se tudo correr bem podes configurá-lo como ponto de acesso (instruções aqui)
 
[_RaTaO_];1384100 disse:
Bem nao sei se ixo ajuda alguem ou não mas kando tentei ligar a minha nao consegui ligar a net pois tinha o pais em Portugal tive de mudar para oUK e deu as 1000maravilhas

No mínimo, estranho..
 
Router funcional???

Bem, o meu router com fios pifou, fui trocar e n tem arranjo, reembolsaram-me, agora queria saber se me podiam dizer qual o melhor router wireless em termos de wii e ds e se este (WRT54G Wireless-G Broadband Router)

http://www-br.linksys.com/servlet/S...982160&pagename=Linksys/Common/VisitorWrapper

serve ou se devia comprar outro, mas entre 100 e 150€ se possivel, pk n me tou a ver a dar mais de 150€ por um router, mais vale comprar um router com fios e comprar a usb pen da nintendo!

P.S.: Obrigado desde já a quem responder!
 
Não vejo nenhum motivo para esse router não funcionar, se eu comprasse um neste momento seria esse.
Com o firmware não oficial podes fazer umas coisinhas extra com ele, até podes entrar nele por linha de comando e usa-lo como uma maquina linux (com hardware muito basico claro)
 
Back
Topo