1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii/NDS] Mini Ninjas (Eidos)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Dazkarieh, 19 de Janeiro de 2009. (Respostas: 47; Visualizações: 4890)

1. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

in http://www.mcvuk.com/press-releases/43645/Introducing-The-Worldrsquos-Smallest-Hero

Trailer
    :arrow: http://www.gamersyde.com/stream_9845_en.html

Vamos lá ver o que sai daqui. Dado que não há versão de PS2, pelo menos aí não somos agarrados.

Gosto dos efeitos cell shading :) Inspirem-se no Wind Waker ;)

Última edição: 19 de Janeiro de 2009
  2. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Finalmente, gosto bastante do visual de um título recente para a Wii.

3. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Tem um estilo porreiro o jogo :) Não o acho é inspirado no Wind Waker, pelo menos no que toca a cenários, talvez a forma das personagens.
    É um jogo a ter em conta se tiver uma durabilidade razoável.

4. timber

timber Zwame Advisor

Gosto muito de cell shading. E esse está com óptimo aspecto.

5. Dazkarieh

Nos efeitos de fumo e poeira acho. Na forma das personagens não.

Aqui:

De qualquer forma, é vago. Por isso é que disse para se inspirarem... pois acho que se deviam inspirar (bem) mais ;)

Última edição: 19 de Janeiro de 2009
  6. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Ah sim, no que toca a efeitos, especialmente o fumo agora que também há essa imagem, realmente transpira um bocado à Wind Waker.
    Acho que da forma como está já está bem jeitoso, que sigam o seu estilo próprio :)

btw, recomendo a quem ainda não viu, a irem ao site oficial e verificar o vídeo. Grande ambiente para o pequeno espaço que mostra :x2:

7. Meados

Meados Power Member

Isso nao são imagens xbox? Se não forem está com optimo aspecto.

8. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Segundo o site Gamersyde são da versão Wii ;) As da PS3 e Xbox 360 têm maior resolução, mas acho que é mesmo só isso. ;)

9. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Se isto forem mesmo imagens da versão wii então está com um aspecto mesmo brutal, agora só falta ver se o gameplay está a par das imagens

10. Dazkarieh

11. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Por acaso tambem me lembrei do I-Ninja quando vi estes ninjas minorcas :D Foi dos jogos que mais gostei na PS2.

12. sapatinho

sapatinho Power Member

13. andre.tapada

andre.tapada Banido

Same here :x2: Era muito fixe ;) Também vai sair para a DS... Espero que esteja igualmente bom às outras plataformas se o jogo for bom.

14. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Estou como vocês, também pensei logo no I-Ninja. Contudo, apesar de ser ainda muito cedo, este Mini Ninjas parece-me à primeira vista mais interessante (bem, para os meus gostos).

15. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

16. Remaxer

Remaxer Power Member

Gosto deste tipo de Jogos. especialmente gostei do aspecto cell-shading.
    Vamos la :D

17. Dazkarieh

Epá, não sei quanto a vocês, mas fiquei muito entusiasmado com o que vi. Acabo de ver o trailer, quando volto está esse vídeo de gameplay... que na minha opinião, está muito bom!

É impressão minha ou o jogo tem mesmo muitas inspirações no Zelda? Os corações, o pífaro para meter os enimigos a cantar, a carapaça dentro de água... todo o jogo me dá esse feeling.

Esse vídeo de gameplay aumentou bastante o meu interesse no jogo.

18. KoizitoMan

KoizitoMan I fold therefore I AM

Não percebi uma coisa da interview: afinal há ou não um multiplayer/cooperative mode?

19. -UnKnOwn*

-UnKnOwn* Power Member

Partilhar esta Página