[Wii/NDS] Mini Ninjas (Eidos)

Dazkarieh

To fold or to FOLD?
Introducing The World’s Smallest Hero

‘No one trips over a mountain; it is the smallest pebble that causes you to stumble’

Monday 19th January/...It is with great pride that Io Interactive unveils their latest videogame creation in a brand new game - MINI NINJAS™, due for release Fall 2009 on Nintendo Wii, Nintendo DS, Xbox 360, PC Games for Windows and PlayStation 3– Rated E10+, PEGI 7+

Prepare yourself for a Ninja adventure like you have never seen before! Join Hiro, the smallest hero on the biggest adventure, as he embarks on an epic and electrifying quest to restore harmony to a world on the brink of chaos. Use your skills and mighty Ninja training to battle a magical army of evil Samurai. Harness the power of your Kuji magic and utilise the special skills of your Mini Ninja friends as you travel through a perilous world to reach the final confrontation with the Evil Samurai Warlord in his Fortress of Doom.

“Mini Ninjas represents a truly special game for us,” said Niels Jørgensen, General Manager of Io Interactive.“The whole team is very excited about it, because it is unique in so many ways. From the art style to the characters and the depth of the game– Mini Ninjas has that exceptional appeal, which is sure to keep both young and old very entertained.”

Visit www.minininjas.co.uk for trailers, screenshots and information.

in http://www.mcvuk.com/press-releases/43645/Introducing-The-Worldrsquos-Smallest-Hero

1774_0004.jpg


1774_0006.jpg


1774_0005.jpg


1774_0002.jpg


1774_0003.jpg


Trailer
:arrow: http://www.gamersyde.com/stream_9845_en.html


Vamos lá ver o que sai daqui. Dado que não há versão de PS2, pelo menos aí não somos agarrados.

Gosto dos efeitos cell shading :) Inspirem-se no Wind Waker ;)
 
Última edição:
Tem um estilo porreiro o jogo :) Não o acho é inspirado no Wind Waker, pelo menos no que toca a cenários, talvez a forma das personagens.
É um jogo a ter em conta se tiver uma durabilidade razoável.
 
Não o acho é inspirado no Wind Waker, pelo menos no que toca a cenários, talvez a forma das personagens.

Nos efeitos de fumo e poeira acho. Na forma das personagens não.

Aqui:

1774_0001.jpg

De qualquer forma, é vago. Por isso é que disse para se inspirarem... pois acho que se deviam inspirar (bem) mais ;)
 
Última edição:
Ah sim, no que toca a efeitos, especialmente o fumo agora que também há essa imagem, realmente transpira um bocado à Wind Waker.
Acho que da forma como está já está bem jeitoso, que sigam o seu estilo próprio :)

btw, recomendo a quem ainda não viu, a irem ao site oficial e verificar o vídeo. Grande ambiente para o pequeno espaço que mostra :x2:
 
Estou como vocês, também pensei logo no I-Ninja. Contudo, apesar de ser ainda muito cedo, este Mini Ninjas parece-me à primeira vista mais interessante (bem, para os meus gostos).
 
Epá, não sei quanto a vocês, mas fiquei muito entusiasmado com o que vi. Acabo de ver o trailer, quando volto está esse vídeo de gameplay... que na minha opinião, está muito bom!

É impressão minha ou o jogo tem mesmo muitas inspirações no Zelda? Os corações, o pífaro para meter os enimigos a cantar, a carapaça dentro de água... todo o jogo me dá esse feeling.

Esse vídeo de gameplay aumentou bastante o meu interesse no jogo.
 
Back
Topo