Wii Need for Speed Carbon

jattamasso

Power Member
Bom ano a todos!!

Ontem, fui passar o ano a casa de uns colegas, e para meu espanto, tinham acabado de comprar uma Wii, Wii play e NFS Carbon. Realmente, com dois comandos, o Wii Sports - o tennis especialmente - entra noutra dimensão!... Havia também uma PS2 na sala, mas podem imaginar quem é que foi a estrela da noite da passagem de ano...toda a gente experimentou, e toda a gente ficou fã.

Pude experimentar o Carbon (tinha reservas em relação ao titulo, fundamentalmente com o controlo do carro pelo Wii remote (é possivel também controlar o carro com o Nunchunk). Pelo que experimentei, e aparte dos grafismos, resulta em cheio!!! A simulação da direcão está bem consegida. não é preciso ter volante algum, o Wii remote é perfeitamente capaz de simular o volante. Apenas cansa um pouco, mas o gameplay é bom. O próximo titulo a comprar é este.


Abraço a todos e Bom Ano!!!:joker:
 
Fico feliz por ouvir isso, estava tambem com algumas reservas nao so com este jogo mas com todos os jogos de conduçao em geral e assim sendo. Nao sera necessario ter uma 2ª consola para este genero de jogos :)
 
Por algumas criticas que li, existem alguns problemas com esse jogo. Virar com o comando funciona bem, mas em curvas apertadas simplesmente não temos sensibilidade suficiente e é preciso carregar na tecla A para virar ainda mais. Se for assim, torna o jogo muito pouco prático...

Chegaste a experimentar algumas curvas daquelas bem apertadas?
 
Sim, não há qq problema com as curvas apertadas, tens de travar antes, e isto é igual seja na Wii, seja no pc ou na ps2. Tenho todos os titulos para o PC dos NFS, e o que mais gosto de jogar é o da Wii. Não tenho qq problema com o Wii remote.Só não joguei mais porque ainda me chamavam de anti-social.
Abraço e fica bem
Wii rocksdabest
 
hum... bem me parecia que os gajos da gamespot são meio maçaricos com o wiimote...
Diz-se que sim:

2df5657786365fafeaeb8e1d8dd13f20.gif

(cortesia da Neo-GAF)
 
M$ fanboys... lol

O que é certo é que pra eles todos os jogos da wii são maus por causa dos controlos, mas essa imagem explica muita coisa...

O tipico miudo que cresceu sentado no sofá, agarrado ao dual shock e a mexer apenas 3 dedos em cada mão. É natural que ao fim de tanto tempo não consigam fazer movimentos com os braços ou o pulso, para além de que deixam o wiimote cair por agarrarem com apenas 3 dedos...
 
Back
Topo