Wii Need For Speed: Nitro (EA Montreal)

General_Guy

Power Member
Need For Speed: Nitro


A EA vai lançar nas consolas da nintendo um Need For Speed exclusivo, completamente diferente da direcção que estão a usar nas HDS (simulação). Na Wii o jogo será arcade, muito mais parecido com a serie Burnout (yay)

Detalhes

- aggressive art style
- exaggerated vehicle sizes (sinceramente não vi nada disto)
- Graffiti: spray-paint the city if you’re ahead in the race
- various control methods, including a one-handed mode
- 60 FPS
- Made by EA Montreal
- Some people from Codemasters are refining car handling
- limited car deformation (scratches, minor dents)
Imagens (Scans)







(clicar para aumentar)

Video de Gameplay

http://www.youtube.com/watch?v=Pz5ZMUIkfcg&eurl

Atenção: O voice-over do video, sabe-se lá porquê, está a falar do Need For Speed Shift (PS3/360/PC) e não do Nitro (Wii).


Vamos lá ver como sai. Quero um Burnout novo :D (Paradise é uma porcaria)
 
Última edição:
Isso dos grafitis será que vai ser pintar tudo like DeBlob? Se assim for escapa totalmente ao conceito da série, mesmo que seja jogabilidade arcade.

Tem estilo de Outrun gosto dessa parte, e tem boa sensação de velocidade.
 
O jogo tem bom aspecto, mas terá online? Não vi nada que o confirmasse.

Se não tiver é inaceitável e ridículo, estamos em 2009...
 
Desde que tenha o espirito dos NFS antigos bem ... vai ser o jugão de carros que a wii estava a espera a muito tempo :D

Pelo que se vê em gráficos está muito bom:) HDR light e tudo :) sombrinhas nos carrinhos :D (comparem os gráficos com os vídeos do carboon !)

Bem disto eu gosto, coleccionar pistas e carrões a sério!! e andar a gripar pneus :D, já estava farto dos xunings xD
 
Última edição:
Desde que tenha o espirito dos NFS antigos bem ... vai ser o jugão de carros que a wii estava a espera a muito tempo :D

Pelo que se vê em gráficos está muito bom:) HDR light e tudo :) sombrinhas nos carrinhos :D (comparem os gráficos com os vídeos do carboon !)

Bem disto eu gosto, coleccionar pistas e carrões a sério!! e andar a gripar pneus :D, já estava farto dos xunings xD

Gripar Pneus?
Gripar só se for o motor
E de Pneus deves crer dizer queimar ou gastar Pneus.
Mas de resto concordo em tudo :D
(Smile por tudo o que é lado)
 
Eu até digo mais, quando vi o vídeo não fiquei nada convencido que eram gráficos da wii. Pensei que fosse alguma partida, tão bom aspecto que aquilo tem...

Atenção, não digo isto para dar má imagem da consola, digo isto porque não tem nada a haver com os jogos de carros até agora presentes na Wii (tipo GT Pro series ou NFS Carbon) e algo que (parece) o F1 2009 vai manter. :(
 
O Video parece como ja referido mais ao Burnout do que um jogo NFS.

Vamos la ver como vai ser...ahh e claro se não tiver modo online nada feito por mim.
 
Back
Topo