Wii Need For Speed: Nitro (EA Montreal)

A verdade é que mesmo nos vídeos aquelas árvores saltaram á vista. Eu sei que as florestas de "cartão" usadas no NFS HP2 e planos 2D do GT4 não são maravilhas mas a verdade é que o efeito final é mais agradável.

No caso do GT4 concordo plenamente! No caso do HP2... não (entretanto fui ver vídeos :p).

Aquilo faz-me lembrar um jogo de rally que que veio com o meu Pentium 166 :D

Agora claro... isto dá-me vontade de rir, ainda mais depois da conversa da EA com o vamos apostar na Wii bla bla.

Por outro lado, não me podia estar a marimbar mais para se isto é bom ou mau :p
 
É curioso que essas considerações todas que estão a fazer acerca das árvores são de imagens de um vídeo/intro e não do gameplay...

Sinceramente eu acho que vai sair daqui um bom jogo. :P logo eu que geralmente sou pessimista em relação aos jogos da EA :p

Digo isso porque:

- o jogo tem 60 fps,
- dá sensação de velocidade, logo os pormenores gráficos menos bem conseguidos devem passar despercebidos,
- foi construído de raíz para a wii,(certo?)
- se a codemasters está a refinar o sistema de controlo, isso só pode ser bom...
- suporta variados métodos de controlo (possibiilidade de escolha entre wii wheel ou wiimote+nunchuck)
- tem um estilo arcade com nitro boosts.

E pelo que se viu do vídeo de gameplay até gostei bastante. Como o link para o vídeo de gameplay não funciona, coloco aqui outro.

Só falta-lhe mesmo o online mas como é arcade essa possibilidade não deve existir. :(

Este e o Dirt 2 deixam-me com boas expectativas. Já o GP 2009...:(
 
Última edição:
Numa coisa estamos todos de acordo, inclusive o developer do jogo, nao ha nenhum simulador de corridas decente na wii... mas tambem nao me parece que este venha mudar isso..

Btw, pa ser sincero, com tantos jogos estilo arcade, acho que preferia uma coisa mais tipo shift, este faz me lembrar um que tinha no tlmv, asphalt *****..
 
A não ser que esteja mesmo muito bom (o que sériamente dúvido), este Nitro vai-me passar completamente ao lado. Acho inaceitável não vir com online.
 
Santa paciência, tentei me manter calado mas....estão nos a atirar areia para os olhos descaradamente.

Artstyle my ass, O jogo está quadrado (consegui ver os poligonos dos navios, mesmo àquela velocidade), não têm texturas e parece que fizeram tranferência de 3D assets de um jogo da Dreamcast de 1ª geração.

E para além das árvores normais, conseguiram criar também as palmeiras mais feias dos últimos 10 anos, já para não falar que parecem estar a repetir o mesmo modelo durante a pista toda.

**** this, ugh
 
Burnout alike a anos-luz.
_sadtard__by_InvaderZaeon.gif
 
O ppl devia esquecer este jogo.

A jogos que nem deviam ter o logo da Wii, pois desprestigia a maquina.

Os boss's deviam ser mais selectivos e deviam responsabilizar quem autoriza um jogo destes ter a chancela da Wii.

Prefiro poucos mas bons....
 
Back
Topo