Wii Need For Speed: Nitro (EA Montreal)

se os gráficos fossem um pouco melhor até parece mais ou menos divertido. parece excite truck, mas mais controlavel e sem saltos numa pista bem definida.

mas porque que os vidros estão pretos? parece que voltámos a estes tempos:
sc2.jpg
 
Os boss's deviam ser mais selectivos e deviam responsabilizar quem autoriza um jogo destes ter a chancela da Wii.

Sinceramente, é esta a ideia que eu repito faz tempo.

Os developers passavam a ter duas opções, ou trabalhavam ou então não aproveitavam a money-maker que é a Wii - problema deles. A questão é a quantidade de titulos a sair neste estado na Wii (não, não falem na questão da consola lider do mercado, pois a Wii está longe de ter o apoio por parte dos developers que teve uma PS2 e as rivais actuais da lider do mercado são muito bem tratadas quando comparadas com as rivais da PS2 para ser possivel fazer uma comparação).

Eu ainda recordo que os jogos de Need For Speed na GameCube, e porque não dizer aqueles que apareceram na Wii, estão um nojo. Enquanto isso as versões PS2 estavam supreendentemente boas e com óptimos aspectos. Estamos a falar de hardware que dizem ser inferior e levou um banho de criticas dos developers em relação á dificuldade de programação para a máquina.

Incrivel a forma como a líder do mercado continua a ser tratada.

Das duas uma, ou a Wii (e a GameCube) são bem mais fracas do que uma PS2, ou então os developers andam todos malucos (senão fossem certos jogos eu começava a acreditar na 1ª hipótese).

Olhem, repito, olhem para os Burnout da PS2 (principalmente os ultimos que tiveram a mão da EA), olhem para outros demais jogos de uma PS2 ... todos eles são superiores graficamente a uma percentagem elevadamente ridicula do catálogo da Wii.

Isto é muito simples ... senão querem criar para a Wii, não o façam. Parece que estão a trabalhar contrariados. A Nintendo também podia bater com o pé no chão e exigir um certo padrão na qualidade dos jogos que são lançados. Com todo o apoio que a Nintendo proporciona aos developers não se compreendem estas constantes desilusões.

Não interpretem isto como uma imagem apocalitica ou uma critica á Wii (não é) ... mas após 2 anos de Wii a desculpa de estarem preparados para outra realidade e afins já deixou de ser válida faz tempo.
 
Última edição:
Não tem online? Está confirmado? WTF? Ok, só por isso nem quero saber mais deste jogo. Então estamos a andar para trás? Estes gajos não devem descascar as nozes, acho que as comem com casca e tudo!

Need for quê? Need é de abrir os olhos. Vou continuar a ouvir arranques e nitros fora de casa.
 
Preview ONM:

Need For Speed: Nitro Preview
EA's racer gets a brand new lick of paint

The Need For Speed series has come in for a fair bit of flak from gamers and critics alike in the last few years. It's the law of diminishing returns: The more EA churns out a yearly update of its famous arcade racer, the more the quality dips, the public lose interest and critics get sick of playing the same damn thing again and again.

So you might be excused for thinking the same about Nitro. But the team at EA Montreal are determined to prove this theory wrong with a complete re-boot of the series.

Fast And Furious
For the first time, this version of Need For Speed has been built from the ground up and specifically designed for Wii, hence the unique moniker; HD platform owners will be getting a very different Need For Speed game called Shift later this year. So there's no shoddy porting here - a gripe common to the last two NFS games on Wii - and good reason to feel that EA is taking this very seriously indeed.

Pleasingly, the game's creators are focused solely on the creation of the Wii title and want to overturn the notion that Need For Speed games are for brainless petrolheads.
From the early code we played, they're doing a solid job. Holding the Remote sideways, you tilt to steer and use the other buttons to accelerate. The team told us that there will be other control schemes available including the old faithful Nunchuk-and-Remote and even GameCube and classic controller support. A nice touch for those uninterested in the motion control steering schemes.

The good news is that Nitro's motion control works well. In the tight, windy track new played on, there was plenty to deal with - rival racers as well as police in pursuit.

While the track in question wasn't particularly challenging, the opposition was. Coupled with what EA describe themselves as an over-the-top sensation of speed, it chugs along at a decent rate, with plenty of on-screen action.
The nitro mechanic of the title is a boost system that rewards drifting and jumps. A shake of the remote activates your nitro, and the sense of speed steps up another satisfying notch.

Among the other on-screen displays, there's a Heat level which builds as a result of smashing into innocent Sunday drivers, other coppers and blazing through (and sometimes directly into) speed cameras. Pick ups dotted about the tracks will help lower your wanted level, so it's all fairly straightforward stuff.

Days Of Thunder
There are shortcuts placed about the tracks too, but as with most EA franchise updates, there's a gimmick too - the ability to 'Tag' the environments. As long as you're leader of the pack, your tag is plastered all over the scenery and at the end of the race there's a breakdown of who's tagged the most, handy for riling your rivals. At this stage it's not clear how this will be used in a practical way, but we did get a knowing smile when we asked if we could design our own tags.

We were also shown a really impressive car creation and customisation tool, which gives you plenty of scope to pimp your ride to whatever requirements you wish. We're going for Westwood-level pimpery, obviously.

The look of the game takes an exaggerated feel, so the cars on offer aren't the super-precise ones you've seen in the racing sims you've seen on other formats. The focus here is clearly arcade racing, and an awful lot of time and effort has gone into the sense of speed - we can happily report that it's coming along well.

So EA has a job on its hands to banish the memories of the completely forgettable Need For Speeds in recent years. With Nitro, it seems EA finally has the right idea. It has started afresh and built Nitro on both Wii and DS from the ground up. Top quality racers on Wii and DS are relatively few and far between - could this be the game to end all that?
Fonte: http://www.officialnintendomagazine.co.uk/article.php?id=9433

Imagens:

screenshot_19548.jpg


screenshot_19549.jpg


screenshot_19550.jpg


screenshot_19551.jpg


screenshot_19552.jpg
 
Até eu fiz árvores melhores pela primeira vez que modelei no Blender lol, shame...

As texturas estão tão deslavadas... e sem definição nenhuma... dai serem pintadas la com os grafiti de quem vai em primeiro lugar :lol:
 
Eu acho é genial a desculpa que eles dão para fazer o jogo assim! Ah e tal apostamos num look cartoon exagerado e mais não sei o quê...um género mais arcade! Agora já têm desculpa para meter os gajos que faziam os jogos para os telemoveis trabalharem mais um bocado porque isto é quase JAVA para mim! Fdx não fizeram nada a não ser os carros e como os carros também não precisam de muito detalhe não deram muito trabalho!

Epá esta atitude revolta-me bastante a sério! Não vejo nada disto nas outras consolas! Enfim com mais de 2 anos a fazer 3 ainda se vê coisas destas na Wii!
 
A mim o que me revolta é ver threads de jogos de maravilha cheios de comentários e threads de excelentes títulos que ninguém liga nenhuma...

Enfim...
 
Serginho, não era directamente para ti, desculpa se pareceu. Mas sinceramente é a impressão que dá. Sempre que sai um jogo da trata vem tudo a correr comentar, e por vezes outros excelentes títulos precisam de 3 e 4 reposts até terem um comentário qualquer.

Sorry o desabafo ;)
 
Na boa Daz! ;)

Opá na minha opinião eu costumo mandar a laruxada até porque são estas coisas que me causam mais impressão por ver a maneira discriminatória que algumas developers tratam a nossa "dama"!

Só isso depois lá me calo e vou-me embora! :D
 
Back
Topo