Wii Need For Speed: Nitro (EA Montreal)

Eu já joguei isto para pc há uns anos valentes... mas na altura chamava-se Hot Wheels Beat That!

Agora a sério, ver estas imagens faz-me pensar que a EA tomou a frase "O NFS Undercover foi dos piores de sempre" como um desafio, e então criaram um jogo que inaugurou todo um novo nível de mer*a.
 
Excepto que o Nitro até está a ter uma boa recepção da critica, foi feito de raiz e etc. E claro... O Need for Speed sempre foi arcade, e este é arcade... mais arcade do que os ultimos NFS se estavam a querer tornar.

Também não gosto do estilo, irrita-me coisas como as janelas baças e não gosto das arvores; acho que o hardware pode fazer bem mais e não gosto do fenómeno chunning (logotipos maiores, formas estilizadas), mas... Acho que também estão a querer esganar o jogo com força demais.


Video Interview:

-> http://www.gamereactor.eu/news/1900/Need+for+Speed:+Nitro+interview/
 
Mau, mas em que é que ficamos? De um 8.0 da IGN a um 5/10 na Eurogamer vai uma longa distância... O que vale realmente o jogo? Assim não chego lá... :P
 
Mau, mas em que é que ficamos? De um 8.0 da IGN a um 5/10 na Eurogamer vai uma longa distância... O que vale realmente o jogo? Assim não chego lá... :P

LOL reviews são reviews, apenas dão um glipse do jogo, depois entra também os gostos das pessoas e a facilidade com que jogam ao jogo. Lembro-me agora por causa do Halloween o Angry Video Game Nerd fazer reviews do I/II Castlevania e dizer que eram muito dificeis...pois eu acho eles faceis.
Mas não divagando muito, ainda não saiu muitos scores do jogo, mas pela review(video) da IGN parece estar muito bom ^^

\o\ Cumprs,
 
LOL reviews são reviews, apenas dão um glipse do jogo, depois entra também os gostos das pessoas e a facilidade com que jogam ao jogo. Lembro-me agora por causa do Halloween o Angry Video Game Nerd fazer reviews do I/II Castlevania e dizer que eram muito dificeis...pois eu acho eles faceis.
Mas não divagando muito, ainda não saiu muitos scores do jogo, mas pela review(video) da IGN parece estar muito bom ^^

\o\ Cumprs,

Sem dúvida que o editor parece a melhor parte do jogo!
 
não gosto nada do estilo deste jogo.
Só me pergunto porque não fizeres um jogo "normal" como foi no PC, XBOX 360 e PS3?
EU na minha opinião isto parece um jogo para crianças(desculpa se ofendo alguém)...
 
Eu em vez de gastar dinheiro nisto, arranjei o Burnout 2 para a gamecube, bem esse sim :) (para quem não o jogou arranje para a wii, tal como eu o fiz)

Dá baile completo a este...
 
Pois bem malta, xego agora do Mar Shopping (Matosinhos) e fiquei muito admirado por já terem á venda (na Game) o Need for Speed Nitro, bem como o COD4 Modern Warfare (Wii)
(afinal qual é a data de lançamento oficial de ambos os jogos???)

Bem, tal foi a admiração minha e do meu primo que ele acabou por comprar o Nitro ( o COD4 não vale apena pois depois de o termos jogado no PC, não tem muito mais para mostrar :cool:),
amanhã já reporto que tal é o Nitro (pois infelizmente ele não mo deixou cá para eu testar :()

Depois dou o meu parecer sobre o jogo

1Abraço a todos! ;)
 
Pois bem malta, finalmente lá consegui ir jogar "Nitro", e reporto,
este jogo surpreendeu-me pela positiva! :n1qshok: (estava á espera de algo muito fraco)

É 200% ARCADE, e faz aquilo a que se propõe!!!
Ou seja DIVERTE a 300%
(e de que maneira) :p !!!

Suporta o motion plus, para sermos nós a pintar/decorar os carros,
e digo essa interface está um mimo!!!!
Mundial mesmo o modo como é feita a alteração nos carros (não dos kits em si)
mas do interface entre utilizador/controlo e o jogo,
quer na hora de se conduzir,
quer no momento de decorar a viatura, mundial mesmo! :victory:

Gráficamente, é mais um Wii kids-style,
mas a realidade é que diverte e muito!!!
É um bom jogo Arcade!

Parabens á EA, pois lançou um bom jogo para a Wii

R E C O M E N D O


Cumps.
 
Esta na tua cabeça..:P Eu tenho o jogo e não há nada que indique que suporta motion+ e nem sequer notei em nada no editor. Alias, nem info na net encontras a não ser um ou dois rumores de Maio que diziam que iria ter, mas nada de concreto e não se veio a concretizar.

Alias, em que medida é que fica melhor desenhar com o motion+? Aquilo funciona com o pointer do Wiimote, ou seja, não é com sensores de movimentos que fazes os desenhos.
 
Back
Topo