Wii Need For Speed: Nitro (EA Montreal)

Esta na tua cabeça..:P Eu tenho o jogo e não há nada que indique que suporta motion+ e nem sequer notei em nada no editor. Alias, nem info na net encontras a não ser um ou dois rumores de Maio que diziam que iria ter, mas nada de concreto e não se veio a concretizar.

Alias, em que medida é que fica melhor desenhar com o motion+? Aquilo funciona com o pointer do Wiimote, ou seja, não é com sensores de movimentos que fazes os desenhos.

Se compraram o jogo, então é fácil, está na caixa.

EDIT: Deve ser qualquer coisa deste género. Só tenho o Resort, por isso suponho que também seja atrás. A não ser que seja uma coisa mínima e não tenham posto.

950923_125050_back.jpg
 
Última edição:
Sim, não tem e eu meti a imagem da capa em cima para provar o meu ponto.

Não, na caixa não tem nada!
Então é mesmo da minha cabeça :( ,
pois ao editar se tiver o motion +, noto que as linhas/desenhos saem mais precisas/os,
mas então é mesmo da minha cabeça!

Então deve de ser pelo comando ficar mais pesado com o "PLUS metido" , que me dá uma falsa sensação de melhor controlo sobre o que estou a desenhar!!! :p


1Abraço ;)
 
É o mais provavel porque desenhas com o pointer, ou seja, não usas o sensor de movimentos para desenhar. O motion+ não aumenta a precisão do pointer ou tilt controls, dai teres shooters com uma precisão brutal sem precisarem do tal acessório.
 
Tem 5 zonas com 2 pistas cada. Depois vais tendo varias provas como drift, corrida normal e drag. Torna-se um bocado repetitivo ao fim de umas 10h, mas se for para jogarem dois acho que vais ter boa diversão e podes faze-lo na campanha.
 
Tem 5 zonas com 2 pistas cada. Depois vais tendo varias provas como drift, corrida normal e drag. Torna-se um bocado repetitivo ao fim de umas 10h, mas se for para jogarem dois acho que vais ter boa diversão e podes faze-lo na campanha.

X2, o jogo vale pela diversão!

Da minha parte leva nota de recomendado!
É puramente Arcade! :cool: Faz aquilo a que se compromete, ou seja diverte! ;)
 
Tem 5 zonas com 2 pistas cada. Depois vais tendo varias provas como drift, corrida normal e drag. Torna-se um bocado repetitivo ao fim de umas 10h, mas se for para jogarem dois acho que vais ter boa diversão e podes faze-lo na campanha.

Obrigado sim é para pura diversão e jogar a 2.
Já está encomendado :D
 
Back
Topo