Wii Need for Speed: Pro Street

Crrash

Power Member
não preciso de explicar sobre o que é este jogo, como tal apresento-vos screenshots que supostamente são da versão Wii, e definitivamente não são das outras versões next-gen... uhm this-gen






clicar na imagem para ver o screenshot maior
 
Última edição:
faz um resize disso, nao cumprem as regras do forum! :P

btw, parece estar mais ao nivel das capacidades da Wii.
 
Última edição:
Eu não consigo tirar muitas conclusões destas imagens, mostram o carro e poucas coisas no fundo, o carro tá engraçado, mas eu só avalio carros em movimento.
 
Gráficos decentes? Experimenta lá escolher ver esse video em versão HD.. Depois de ver as imagens postadas aqui neste tópico fui ver o video, e não tem nada a ver!
 
Gráficos decentes? Experimenta lá escolher ver esse video em versão HD.. Depois de ver as imagens postadas aqui neste tópico fui ver o video, e não tem nada a ver!
não tem nada a ver? é obvio que esses screenshots tão um pouco editados, é o que acontece em todos os jogos da EA em todas as consolas.
mas se estás a implicar que o jogo em movimento tá com maus gráficos, não concordo. Não deves ter visto os outros jogos de corrida na wii
 
Gráficos decentes? Experimenta lá escolher ver esse video em versão HD.. Depois de ver as imagens postadas aqui neste tópico fui ver o video, e não tem nada a ver!

eu serei o unico que se ta a lixar pos graficos de um jogo???
eu acho que quem compra uma wii curte mais o vicio que o jogo da e a jogabilidade
estas "criticas" aos graficos acho que sao desnecessarias ja que a wii nao foi projectada para ter os melhores graficos do mercado mas sim uma revoluçao na forma de jogar jogos
 
eu serei o unico que se ta a lixar pos graficos de um jogo???
eu acho que quem compra uma wii curte mais o vicio que o jogo da e a jogabilidade
estas "criticas" aos graficos acho que sao desnecessarias ja que a wii nao foi projectada para ter os melhores graficos do mercado mas sim uma revoluçao na forma de jogar jogos
e para ser uma revolução na forma de jogar os jogos, pode-se ignorar por completo o aspecto gráfico?
se grande parte dos jogos wii pelo menos tivesse os gráficos do final da geração passada, eu aceitaria, mas quando os jogos ficam por isto e isto algo tem de mudar.

não é preciso ter os gráficos da PS3 e xbox360 mas pelo menos utilizem o poder gráfico da Wii
 
Pois, também acho que deviam explorar sempre ao máximo as capacidades de qualquer consola.Mas se pensarmos que depois não haveria surpresas a médio e longo prazo, a longevidade das consolas cairia drasticamente. Se calhar, daqui a um ano sai um jogo que explore ainda mais a Wii, de forma a entusiasmar quando as vendas começarem a cair.

Mas eu prefiro boa jogabilidade e tempos de loading mais rápidos a ter de jogar como se estivesse dentro de uma fotografia. São opções...
 
Eu acho que tanto a componente gráfica como a jogável, sonora, etc.... deveriam ser exploradas ao máximo, em qualquer consola, porque senão hoja em dia ainda estariamos com gráficos N64 com o pretexto de nos estarmos a lixar para os gráficos...
 
Eu acho que tanto a componente gráfica como a jogável, sonora, etc.... deveriam ser exploradas ao máximo, em qualquer consola, porque senão hoja em dia ainda estariamos com gráficos N64 com o pretexto de nos estarmos a lixar para os gráficos...

os graficos da N64 nao eram maus para altura, até eram mto bons. Deste um mau exemplo!:002:
 
O que mais importa é a diversão, se um jogo seja uma porcaria em graficos, em jogabilidade, em história, em tudo, mas te divirtas a jogar então o jogo é excelente, claro que não sei se existe algum caso assim.
Eu também acho que se deve explorar uma consola ao máximo, mas quando não acontece eu não me importo muito desde que me DIVIRTA.:D:D
 
O que mais importa é a diversão, se um jogo seja uma porcaria em graficos, em jogabilidade, em história, em tudo, mas te divirtas a jogar então o jogo é excelente, claro que não sei se existe algum caso assim.
Eu também acho que se deve explorar uma consola ao máximo, mas quando não acontece eu não me importo muito desde que me DIVIRTA.:D:D

Agora é que tu tocaste no ponto essencial da coisa! :)
 
O que mais importa é a diversão, se um jogo seja uma porcaria em graficos, em jogabilidade, em história, em tudo, mas te divirtas a jogar então o jogo é excelente, claro que não sei se existe algum caso assim.
Eu também acho que se deve explorar uma consola ao máximo, mas quando não acontece eu não me importo muito desde que me DIVIRTA.:D:D
Os jogos das máquinas de calcular divertem:D:D, mas agora a sério se te pussessem jogos com gráficos piores (ahaha agora lixei-te Make.Love:P:P)N64 mas com os controlos da Wii compravas por 60€??
 
Os jogos das máquinas de calcular divertem:D:D, mas agora a sério se te pussessem jogos com gráficos piores (ahaha agora lixei-te Make.Love:P:P)N64 mas com os controlos da Wii compravas por 60€??

isso é muito discutível, pelo menos para mim! :002:

Estávamos a falar de optimizações nas consolas e a N64 foi um bom exemplo em muitos jogos, dai ter feito o outro comentário.

A verdade é que este vídeo do NFS está muito pobre mesmo, no entanto ja vi videos ingame da Wii com gráficos opostos, atrevo-me a dizer superiores aos das fotos no primeiro Post.
 
eu prefiro muito mais um jogo que nao esteja tão apurado a nivel grafico, mas que em jogabilidade seja um mimo. o jogo que mais me impressionou na gc foi o skies of arcadia, apesar dos graficos nao serem dos melhores que se viram o resto do jogo compensa por tudo, uma pessoa nem nota nos graficos quando está realmente envolvido
 
Back
Topo