Wii Need for Speed: Pro Street

isso é muito discutível, pelo menos para mim! :002:

Estávamos a falar de optimizações nas consolas e a N64 foi um bom exemplo em muitos jogos, dai ter feito o outro comentário.
Eu percebi-te, N64, Dreamcast, Gameboy é que rulavam:D:D


Quanto ao vídeo, vi em HD e pareceram-me piores:(:(
Logo numas das categorias que poderia ter mais sucesso na Wii (face à jogabilidade) é que as empresas estão a falhar mais (não diria falhar mas sim empenhar-se pouco)...
Pensando melhor poucas empresas se estão a empenhar para a Wii, na minha wishlist só hà 1 jogo que não é Nintendo (battalion wars 2).
 
Os jogos das máquinas de calcular divertem:D:D, mas agora a sério se te pussessem jogos com gráficos piores (ahaha agora lixei-te Make.Love:P:P)N64 mas com os controlos da Wii compravas por 60€??


Comprava se me divertisse. Deve ser menos provavel claro, mas como eu digo a diversão é o mais importante.
Vejam a VC por exemplo, os jogos tem maus graficos (claro são antigos), mas divertem, só que tão a 5/10 euros, se houvsse um deles excelente a 60 euros se me divertisse comprava.
 
Comprava se me divertisse. Deve ser menos provavel claro, mas como eu digo a diversão é o mais importante.
Vejam a VC por exemplo, os jogos tem maus graficos (claro são antigos), mas divertem, só que tão a 5/10 euros, se houvsse um deles excelente a 60 euros se me divertisse comprava.
eu acho que os jogos SNES tem melhores gráficos que os da N64... e em certos casos mais bonitos que o que a "next-gen" consegue fazer.

Tudo bem, o jogo tem que divertir, concordo.
Mas desculpem lá se a consola pode ter gráficos melhores então façam gráficos melhores. Não é por a equipa gráfica trabalhar mais tempo que a jogabilidade fica pior.
Tem-se de manter um certo nivel de qualidade, e quando um jogo tem o aspecto como o ultimate duck hunting e o escape from bug island, só mostra que a equipa que fez o jogo não se importa com a qualidade do jogo.

oh Anoni Mus! tinhas de ter um avatar do Hughes? optima personagem com um fim trágico. Ainda hoje fico triste pensando nele
 
Última edição:
eu acho que os jogos SNES tem melhores gráficos que os da N64... e em certos casos mais bonitos que o que a "next-gen" consegue fazer.

Tudo bem, o jogo tem que divertir, concordo.
Mas desculpem lá se a consola pode ter gráficos melhores então façam gráficos melhores. Não é por a equipa gráfica trabalhar mais tempo que a jogabilidade fica pior.
Tem-se de manter um certo nivel de qualidade, e quando um jogo tem o aspecto como o ultimate duck hunting e o escape from bug island, só mostra que a equipa que fez o jogo não se importa com a qualidade do jogo.

oh Anoni Mus! tinhas de ter um avatar do Hughes? optima personagem com um fim trágico. Ainda hoje fico triste pensando nele

Claro que concordo contigo, à equipas que se vê que não têm interesse no jogo que fazem, querem lançá-lo logo e ver no que dá, o grafismo do ultimate duck é mesmo muito mau, no entanto o mais importante é o diverimento.

Coitado do Hughes, morte trágica e lá se foi um pouco da comédia do anime :005:. Avatar em homenagem a ele.
 
Tendo em conta que este jogo é um simulador, como raio é que podem dizer que o grafismo não interessa para nada?

Já vi alguns vídeos e alguns aspectos da jogabilidades parecem-me claramente forçados...
 
need for speed um simulador? isso é como chamar ao GTA um jogo pacifico.
need for speed é estilo arcade

Simulador no sentido em que existe uma vertente realista no jogo, ou seja estou a falar do grafismo e simulação gráfica dos carros e não da jogabilidade em si.
 
Última edição:
Ele quis referir que os carros e todo o material que vai dar para equipar no carro, devem ser transmitidos o mais real possivel, pois nao estamos a falar de carros/materiais sem marcas.. E p.f.f não me venham desculpar aquele video horrivel com o tal factor "divertimento".. Coitadinha da wii não é capaz de mais, ela apenas serve para divertir..

Metam os olhos no super mario e no metroid..
 
não tem nada a ver? é obvio que esses screenshots tão um pouco editados, é o que acontece em todos os jogos da EA em todas as consolas.
mas se estás a implicar que o jogo em movimento tá com maus gráficos, não concordo. Não deves ter visto os outros jogos de corrida na wii

Agora fizeste me lembrar quando eu andava na escola e tirava negas, dizia sempre ah minha mae "ah e tal, os outros todos tb tiveram negativa".. Sabes qual a rsp dela? "Para que eh que eu quero saber dos outros?"
 
Ok está na hora de "escavar o passado de alguns users":002::002: daqui, lembram-se daquele jogo que foi falado à uns tempos em que puseram as imagens da Wii ao lado da versão antiga para a N64 e começaram a dizer que o jogo não prestava e a gozar á força toda??
Então e aquela thread em que era um party game com gráficos foleirozos, que eu até sugeri que foram prepositados pois eram à lá paper mario?? também começaram a dizer que o jogo não prestava e que os gráficos eram horríveis... se naquela altura os gráficos eram tão importantes o que mudou até agora para começarem a importarem-se pouco ou nada pelos gráficos:rolleyes::rolleyes:
 
Ok está na hora de "escavar o passado de alguns users":002::002: daqui, lembram-se daquele jogo que foi falado à uns tempos em que puseram as imagens da Wii ao lado da versão antiga para a N64 e começaram a dizer que o jogo não prestava e a gozar á força toda??
Então e aquela thread em que era um party game com gráficos foleirozos, que eu até sugeri que foram prepositados pois eram à lá paper mario?? também começaram a dizer que o jogo não prestava e que os gráficos eram horríveis... se naquela altura os gráficos eram tão importantes o que mudou até agora para começarem a importarem-se pouco ou nada pelos gráficos:rolleyes::rolleyes:

Fácil.. A Wii é forte no divertimento, mesmo que o jogo seja de baixa qualidade, dá sempre para mandar à cara "divertimento eh o que interessa"

Mas imagino daqui a uns anos, uma futura nintendo com o poder gráfico muito bom.. Como os gráficos dessa altura já sao bons, já se pode "criticar"
 
Ok está na hora de "escavar o passado de alguns users":002::002: daqui, lembram-se daquele jogo que foi falado à uns tempos em que puseram as imagens da Wii ao lado da versão antiga para a N64 e começaram a dizer que o jogo não prestava e a gozar á força toda??
Então e aquela thread em que era um party game com gráficos foleirozos, que eu até sugeri que foram prepositados pois eram à lá paper mario?? também começaram a dizer que o jogo não prestava e que os gráficos eram horríveis... se naquela altura os gráficos eram tão importantes o que mudou até agora para começarem a importarem-se pouco ou nada pelos gráficos:rolleyes::rolleyes:

Fui eu que causei o pânico nessa thread :rofl:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=184067&page=3&highlight=ferrari+challenge

O grafismo no NFS versão Wii não está assim tão mau, mas se é possível fazer melhor para quê usar a mesma conversa de sempre que a jogabilidade é que interessa?
 
Back
Topo