Wii Need for Speed: Pro Street

Agora fizeste me lembrar quando eu andava na escola e tirava negas, dizia sempre ah minha mae "ah e tal, os outros todos tb tiveram negativa".. Sabes qual a rsp dela? "Para que eh que eu quero saber dos outros?"
pois, para mim foi "para que que eu quero saber dos outros? tu consegues fazer muito melhor"

o engraçado é que quando os outros faziam alguma coisa da qual a minha mãe aprovava era logo "olha os outros a trabalharem e tudo, porque que tu não fazes como os teus colegas?"
 
Pelos videos que sobre a jogabilidade e grafismo do jogo no gametrailers, acho que o jogo ate esta bastante bom e diria mais, nao so acho que esta bom como em principio acredito que ainda vai ficar melhor, pois ate o dia 31 deste mes ainda falta muito e sim ja descobri a data de saida do jogo...:)
 
Pelos videos que sobre a jogabilidade e grafismo do jogo no gametrailers, acho que o jogo ate esta bastante bom e diria mais, nao so acho que esta bom como em principio acredito que ainda vai ficar melhor, pois ate o dia 31 deste mes ainda falta muito e sim ja descobri a data de saida do jogo...:)
31 deste mes? então não há tempo nenhum para melhorar o jogo. o jogo tem de ser aprovado, posto num monte de dvds enviado dias antes do release para a loja e depois posto no expositor.

aposto que daqui a 10 dias o jogo fica "Gold"
 
31 deste mes? então não há tempo nenhum para melhorar o jogo. o jogo tem de ser aprovado, posto num monte de dvds enviado dias antes do release para a loja e depois posto no expositor.

aposto que daqui a 10 dias o jogo fica "Gold"

Pois nao me lembrava disso, mas mesmo assim acho que o jogo esta ate bastante bem graficamente, ve as imagens que coloquei acima, claro podia estar melhor, mas é como tudo, falta-lhe o se...:)
 
Pois nao me lembrava disso, mas mesmo assim acho que o jogo esta ate bastante bem graficamente, ve as imagens que coloquei acima, claro podia estar melhor, mas é como tudo, falta-lhe o se...:)

A ultima pic que colocas-te acima tem um pormenor muito bom na frente do GT, todo riscadinho:D
Estas imagens tão um mimo, mas duvido que dê pa jugar com esta qualidade..
 
O grafismo no NFS versão Wii não está assim tão mau, mas se é possível fazer melhor para quê usar a mesma conversa de sempre que a jogabilidade é que interessa?

e assim realmente tens razao que se pode fazer melhor em relaçao aos graficos e pode-se o problema é que para isso e preciso ter mais espaço de programaçao que se calhar o dvd que wii pode ler (penso que seja os normais de 4.7Gb) nao tem e/ou para os editar saia mais caro que 60€ para o consumidor final, agora o que te pergunto é se achas que neste caso que referi antes a EA devia focar-se mais a melhorar os graficos ou o aspecto da jogabilidade? é isso que muito pessoal que defende a jogabilidade acima dos graficos (como eu) ta-se a referir, eu nao tou a dizer que nao gosto de um jogo com bons graficos e com bons detalhes, mas se tiver que se sacrificar uns "pixels" por uma jogabilidade fabulosa que o façam.
 
A wii suporta DVDs dual layer, que vão para perto dos 8GB, mas poucos ou nenhuns são os jogos que chegam a usar dvds dual layer. É assim tão necessário um suporte maior? Isso da necessidade de um formato como o blueray é uma questão inventada pela sony... Além disso, temos os gráficos que temos na xbox360 a usar dvds.
 
e assim realmente tens razao que se pode fazer melhor em relaçao aos graficos e pode-se o problema é que para isso e preciso ter mais espaço de programaçao que se calhar o dvd que wii pode ler (penso que seja os normais de 4.7Gb) nao tem e/ou para os editar saia mais caro que 60€ para o consumidor final
como foi dito, são quase 9GB que cabem no disco. e se a xbox 360 consegure por uns gráficos belos num DVD desse mesmo tamanho então a wii tambem pode. só há dois obstaculos, o sistema que é pouco mais forte que uma xbox e os developers que acham que podem ser preguiçosos quando tem a ver com gráficos.

agora o que te pergunto é se achas que neste caso que referi antes a EA devia focar-se mais a melhorar os graficos ou o aspecto da jogabilidade?
achas que os que tratam de fazer os gráficos são os mesmos que tratam da jogabilidade? por trabalhar mais num não quer dizer que se desista do outro. em termos de criar software isso não é o problema. a wii é que para ficar nos 250€ teve de desistir de estar na frente da revolução gráfica, para poder entrar na revolução do controlo.
é isso que muito pessoal que defende a jogabilidade acima dos graficos (como eu) ta-se a referir, eu nao tou a dizer que nao gosto de um jogo com bons graficos e com bons detalhes, mas se tiver que se sacrificar uns "pixels" por uma jogabilidade fabulosa que o façam.
o metroid prime 3 teve de desistir dos gráficos? acho que não preciso de dizer mais
 
Trocar jogabilidade por gráficos é coisa que não faz sentido.

Se me falarem em trocar gráficos por inteligência artificial ou melhor física, aí já é outra conversa. Se calhar aí não me importo da troca.
 
Back
Topo