Wii Need for Speed: Pro Street

Agora fizeste me lembrar quando eu andava na escola e tirava negas, dizia sempre ah minha mae "ah e tal, os outros todos tb tiveram negativa".. Sabes qual a rsp dela? "Para que eh que eu quero saber dos outros?"

lol, ainda a 5 minutos acabaram me de dizer isso... 12º ano ... informatica... :| :lol:
 
DIG6.JPG

Eu ja o joguei e achei muito fixe fiquei espantado com as reviews...O jogo é muito bom e voces o que acham?
 
DIG6.JPG

Eu ja o joguei e achei muito fixe fiquei espantado com as reviews...O jogo é muito bom e voces o que acham?

O Pro Street é bom? O jogo é um autentico nojo, tenho-o para PC, joguei 10 minutos e fiquei farto, simplesmente aquilo jogabilidade não tem nenhuma, menus muito confusos, o damage, pronto, é um damage posto às 3 pancadas só para dizer que tem e tiraram tudo o que caracterizava o Need for Speed...fugir à policia, sinceramente a saga acho que vai de mal a pior, e custa-me dizer isso, sou bastante fã da saga.
 
Eu acho bem fixe, mas pode ser porque nunca tinha jogado um jogo de carros na wii...Até gosto da ideia de virar o wiimote lol...E o Drag ta muito fixe na wii...
reiszink : Experimenta jogar na Wii ;)
 
Eu acho bem fixe, mas pode ser porque nunca tinha jogado um jogo de carros na wii...Até gosto da ideia de virar o wiimote lol...E o Drag ta muito fixe na wii...
reiszink : Experimenta jogar na Wii ;)

eu até curto muito o jogo (na wii claro), mas os drags não gosto muito, pelo menos eu nunca consigo controlar aquilo. no principio do jogo os drags eram muito fáceis, vai-se chegando a meio do jogo já é danado de controlar aquilo. a ideia do wiimote servir de alavanca das mudanças é original, mas ainda tem um pouco a evoluir. não me posso queixar dos gráficos, até estão bastante agradáveis, especialmente o fumo dos pneus. podia ter mais carros e mais modos de jogo, mas enfim...

não me farto do jogo com facilidade, não é bem um need for speed, é mais tipo grand turismo (pelo menos na minha opinião...)
 
Boas.

Depois de ler todo o tópico, chego à conclusão que existe muito boa gente enganada. E preguntam: "Consegue a Wii ter melhores gráficos?..."

Tenho 28 anos, já vejo gráficos desde a bela da Spectrum e digo-vos: Sempre me espantam os gráficos conseguidos pelas consolas e PCs.

Se a Wii consegue melhor?: Talvez.
Querem HD?: PS3.

São escolhas. A Wii ganha em jogabilidade com o comando, emjogos familiares, em jogos para amigos, em "palhaçada".
Quem quer gráficos fenomenais tem, obrigatoriamente, de ir para Xbox ou PS3. A wii não tem essas pretensões. nunca as teve. A DS tem gráficos bem piores que a PSP (e tenho ums PSP, sei do que falo) e mesmo assim vende. Porque será?

Tenho um irmão mais novo e fico pensativo quando ele questiona os gráficos de um jogo. Vocês sabem o que é esperar 45+45min por um jogo entrar na Spectrum, e chegar ao fim e não dar?

Não digo com isto que o antigamente era bom e devia continuar, só digo se as coisas evoluiram, MUITO, e devemos ver as coisas com olhos independentes e não questionar sempre o que aparece.

Mais uma vez digo, a Wii não tem capacidade gráfica comparável a uma PS3 ou xabox360 por isso esqueçam os grandes gráficos.

Esta imagens no tópico inicial são, claramente, alteradas, a Wii nunca conseguirá acompanhar. Mas verdade vos digo: Dá um gozo jogar que nem imaginam!!!

Abraços
 
Depois de ler todo o tópico, chego à conclusão que existe muito boa gente enganada. E preguntam: "Consegue a Wii ter melhores gráficos?..."

Consegue. Check Super Mario Galaxy e Metroid Prime 3 como exemplos a seguir... btw, check "preguntar" :P
Este jogo não tem bons gráficos para o que a Wii consegue fazer! Não que sejam gráficos horriveis, mas não são o topo da consola nem sequer anda lá perto.

Tenho 28 anos, já vejo gráficos desde a bela da Spectrum e digo-vos: Sempre me espantam os gráficos conseguidos pelas consolas e PCs.

Se a Wii consegue melhor?: Talvez.
Querem HD?: PS3.
Parabéns.. es oldschool! Os meus tempos eram os do Atari 2600 e não me sinto espantado com nada neste momento porque a tecnologia esta sempre a evoluir.

São escolhas. A Wii ganha em jogabilidade com o comando, emjogos familiares, em jogos para amigos, em "palhaçada".
Pena eu jogar sozinho, não ter familiares a virem ca jogar e nem amigos para estar aqui na palhaçada a jogar Wii... no entanto tenho grandes jogos single player e online... tal como qualquer outra consola... NEEEEEEEEEEEEXT..

Quem quer gráficos fenomenais tem, obrigatoriamente, de ir para Xbox ou PS3. A wii não tem essas pretensões. nunca as teve.
Mais uma vez: check Super Mario Galaxy, check Metroid Prime 3.

A DS tem gráficos bem piores que a PSP (e tenho ums PSP, sei do que falo) e mesmo assim vende. Porque será?
Se calhar porque os gráficos não são tudo. Os gráficos da DS são piores que os da PSP no entanto isso não faz com sejam horriveis. Quanto a vender: a nivel de jogos o vencedor é indiscutivel e não é a PSP...

Mais uma vez digo, a Wii não tem capacidade gráfica comparável a uma PS3 ou xabox360 por isso esqueçam os grandes gráficos.

Sim, da-me uma novidade! Já toda a gente sabe que a Wii não tem capacidade da PS3/360 e depois? É por isso que não pode ter grandes gráficos... claramente andas a jogar os jogos errados.


Já agora pergunto: qual é o objectivo da tua participação aqui? Não acrescentaste nada de mais a não ser informares o pessoal do teu desconhecimento sobre a consola e seus titulos.

Se tivesses uma opinião fundamentada e realmente relevante mesmo contra a Wii eu aceitava-a bem, alias, eu não sou nenhum defensor de nada só porque tenho no entanto gosto de ler coisas bem fundamentadas e não postas de pescada mandadas para o ar.
 
VVilarinho, entraste da pior forma... :P

Pela tua lógica, e usando palavras tuas, "a PS3 e Xbox360 não tem capacidade gráfica comparável a um PC por isso esqueçam os grandes gráficos". Ou ainda, "Quem quer gráficos fenomenais tem, obrigatoriamente, de ir para PC. A PS3 e Xbox360 não têm essas pretensões."

Achas que estas frases fazem sentido? ;) Espero que para bom entendedor meia palavra baste...

De qualquer forma acrescento: um jogo para ter grandes gráficos não precisa de tecnologia de topo. Basta empenho. E já há muitos exemplos disso na Wii, com jogos como SMG, Metroid Prime 3, RE4, Endless Ocean, Zelda (que ainda nem é desta geração), etc etc etc
 
Vocês têm conhecimento das gráficas para PC existentes? Falo das Top user. Querem comparar o quê?

Não tive pretensões de nada nem nunca tive. Sou "Oldschool" mas se alguém teve Atari2600 deve saber ao certo o que os gráficos permitem. Vejam a cablagem: é a mesma que a PS3? Um Pc permite expanção, uma consola permite?

Já vi graficos dp GT5P e adorei, mas faz-me mudar de consola? Talvez... Se os jogos da consola me agradassem como jogador solo e fechado num quarto, sozinho, agarrado à consola...

Antes de mais, os fóruns servem como troca de ideias mas existem sempre elementos, tais como o CoolMaster, que não podem ouvir opiniões diferentes. Não quero entrar em guerras porque, sinceramente, tenho mais que fazer na vida. Mas verdade seja dita: A Wii não tem a pretensão de acompanhar a PS3 ou a Xbox360 a curto prazo. Sempre teve (e vejam os jogos que lança) de fazer jogos divertidos e que entretenham, que divirtam e que sejam vistos como divertidos.

É esse o objectivo da Wii. E em muita coisa já abriu caminho! Comandos, add-ons (muitos!...)

E concordo com o que dizes, Dazkarieh, joguei Zelda: TP e adorei. Grande jogo. Agora nãoi me digam que a Wii pode acompanhar uma PS3 ou Xbox360... Ou um PC porque aí, desculpem lá, mas estão muito enganados...
 
Antes de mais, os fóruns servem como troca de ideias mas existem sempre elementos, tais como o CoolMaster, que não podem ouvir opiniões diferentes.

Se leste o que disse não se tratam de opiniões diferentes, trata-se de fundamentar o que se diz e até agora não me convenceste. Nem a mim nem ao Dazkarieh, aparentemente.

Mas verdade seja dita: A Wii não tem a pretensão de acompanhar a PS3 ou a Xbox360 a curto prazo.
Como te disse, ainda não deves ter visto do Super Mario Galaxy.. se quiseres eu digo-te que foi considerado em quase toda a especialidade como sendo o melhor jogo de 2007 e competiu com todos os jogos das outras consolas para isso.
Se vires aqui encontras a media de todas as criticas e reparas que o SMG esta a frente do resto desta geração. É claro que as criticas valem o que valem e é sempre subjectivo, no entanto é um bom indicador e argumento para contrariar o que dizes.

Sempre teve (e vejam os jogos que lança) de fazer jogos divertidos e que entretenham, que divirtam e que sejam vistos como divertidos.

É esse o objectivo da Wii. E em muita coisa já abriu caminho! Comandos, add-ons (muitos!...)

O objectivo dos jogos não é entreter? Então porque raio é que estas a falar nisso? Vais-me dizer que quem joga Gears of War ou GTA 4 não se quer divertir? Faz daquilo um trabalho? bha...

E concordo com o que dizes, Dazkarieh, joguei Zelda: TP e adorei. Grande jogo. Agora nãoi me digam que a Wii pode acompanhar uma PS3 ou Xbox360... Ou um PC porque aí, desculpem lá, mas estão muito enganados...
Como te disse, vai ver o Mario Galaxy, vai ver o Metroid Prime 3... e acho que não entendeste o que o Dazkarieh disse. Se seguires a lógica que a Wii não consegue acompanhar a PS3/360 então tambem podemos dizer que tanto a PS3 como a 360 tambem não conseguem acompanhar o PC e portanto se querem melhores gráficos (que aparentemente é isso que conta para o que estas a dizer) joguem PC.
 
E concordo com o que dizes, Dazkarieh, joguei Zelda: TP e adorei. Grande jogo. Agora nãoi me digam que a Wii pode acompanhar uma PS3 ou Xbox360... Ou um PC porque aí, desculpem lá, mas estão muito enganados...

Não percebeste o que eu disse. A PS3 e Xbox estão cerca de 4 gerações atrás dos PC, em termos de performance. E não conseguem acompanhar o PC nem nada que se pareça (mesmo com jogos com mais de 1 ano). Logo, o que dizes para a Wii pode-se dizer para as outras consolas.

O que prova isso?? Nada! Qualquer um dos sistemas consegue grandes resultados desde que haja vontade de os fazer. E é isso que interessa :)

A questão dos jogos divertidos é um pau de dois bicos. Na minha opinião, todos os jogos deviam ser divertidos. Infelizmente isso não acontece. Agora, no sentido que o disseste, não é bem verdade... a Wii tem muitos muitos títulos "mature", e muitos mais aí vêm ;)

"A Wii não tem a pretensão de acompanhar a PS3 ou a Xbox360 a curto prazo" - Não percebi... acompanhar em quê? Em termos gráficos? Não... da mesma forma que estas não pretendem acompanhar o PC. Mas isso não quer diser que quaisquer um dos sistemas não consigam GRANDES gráficos, pois todos consequem. Na minha opinião, a Nintendo fez bem. Isto permitiu evitar os gigantescos custos de desenvolvimento habituais na PS3/X360 (que leva a jogos com gameplay de 4-5 horas), abrir caminho a developers mais pequenas de crescer, permite experiências que muitas vezes dão excelentes resultados, etc etc
 
Não percebeste o que eu disse. A PS3 e Xbox estão cerca de 4 gerações atrás dos PC, em termos de performance. E não conseguem acompanhar o PC nem nada que se pareça (mesmo com jogos com mais de 1 ano). Logo, o que dizes para a Wii pode-se dizer para as outras consolas.

O que prova isso?? Nada! Qualquer um dos sistemas consegue grandes resultados desde que haja vontade de os fazer. E é isso que interessa.

A questão dos jogos divertidos é um pau de dois bicos. Na minha opinião, todos os jogos deviam ser divertidos. Infelizmente isso não acontece. Agora, no sentido que o disseste, não é bem verdade... a Wii tem muitos muitos títulos "mature", e muitos mais aí vêm.

"A Wii não tem a pretensão de acompanhar a PS3 ou a Xbox360 a curto prazo" - Não percebi... acompanhar em quê? Em termos gráficos? Não... da mesma forma que estas não pretendem acompanhar o PC. Mas isso não quer diser que quaisquer um dos sistemas não consigam GRANDES gráficos, pois todos consequem. Na minha opinião, a Nintendo fez bem. Isto permitiu evitar os gigantescos custos de desenvolvimento habituais na PS3/X360 (que leva a jogos com gameplay de 4-5 horas), abrir caminho a developers mais pequenas de crescer, permite experiências que muitas vezes dão excelentes resultados, etc etc
"

Finalmente percebeste o que disse! As consolas estão longe do PC e concordo em pleno quando dizes que o grafismo não é tudo, a jogabilidade perde com isso!

Só digo que a Wii usa, no melhor, cabo componente. Tem comparação com HDMI? Nada.

As minhas opiniões são minhas e não vão mudar. Por isso volto a dizer: A Nintendo está baixo por não conseguir sair mais do que produz. Só o consegue com monitores que o permitam. De resto está limitada. E aproveita onde? Jogabilidade e divertimento. São os melhores trunfos.

Se tiveres LDC ou Plasma sabes do que falo. Os gráficos são bons? Não.
Dão gozo jogar? Dão.

É nisso que a Wii ganha. Divertimento. Não digo mal dos outros jogos até porque não adianta falar mal. Mas a verdade é que a Wii aposta em jogos muito mais divertidos (Sonic, Mario, Zelda) que as restantes consolas que não possuem jogos próprios com igual rendimento.

Alguma consola lançou a Wii Fit? Tem gráficos de Merd* mas dá piada correr atrás do cão e andar a brincar com o yog ou a fazer os treinos de força...

Já joguei muita coisa em PC e sei perfeitamente que a PS3 e a xbox360 seguem o espírito do mesmo (não preciso que mo digas!).

Super Mario Galaxy?: Tenho. Que queres que te diga? Nem o jogo, é a minha namorada que o faz. Atrai-me? Não. Tenho outras opções. Agora não preciso que cites fontes externas. Falo do que sinto e do que vejo, não preciso de links ou coisa parecida. Sempre pensei que o fórum servia para opinar na primeira pessoa, não na terceira.

Nota: Larga as pedras que tens na mão, tornam-se amargas se falhas no alvo...
 
Nota: Larga as pedras que tens na mão, tornam-se amargas se falhas no alvo...

Bem, antes de mais gostava de dizer que tentei ter uma discussão "saudável" contigo, e que e forma alguma expressei qualquer agressividade. Mas ficamos por aqui então que assim não alinho nisto.

Se tiveres LDC ou Plasma sabes do que falo. Os gráficos são bons? Não.
Dão gozo jogar? Dão.

Quando dizes uma coisa destas também mais nada há a fazer. Deves ter um LCD ou Plasma de muito má qualidade...
 
Bem, antes de mais gostava de dizer que tentei ter uma discussão "saudável" contigo, e que e forma alguma expressei qualquer agressividade. Mas ficamos por aqui então que assim não alinho nisto.



Quando dizes uma coisa destas também mais nada há a fazer. Deves ter um LCD ou Plasma de muito má qualidade...

"NEEEEEEEEEEEEXT.." não é saudável. Dá-me tosse...

Talvez tenha lcd ou plasma ou raios catódicos... Quem sabe...
A Wii tem resolução para lcd? Não tem. A ps3 e a xbox? Essas sim... Confirma o que digo.
 
Mas a verdade é que a Wii aposta em jogos muito mais divertidos (Sonic, Mario, Zelda) que as restantes consolas que não possuem jogos próprios com igual rendimento.

Continuo a dizer que não conheces o catalogo de nenhuma das consolas. O Mario e Zelda pertencem a Nintendo portanto é normal que só saiam em consolas Nintendo. Quanto a questão do Sonic podes ficar descansado que vai sair um Sonic para as outras consolas tambem, sacrilegio para ti não é? Volto a dizer que os jogos foram feitos para serem divertidos, isso é em qualquer plataforma.

Alguma consola lançou a Wii Fit? Tem gráficos de Merd* mas dá piada correr atrás do cão e andar a brincar com o yog ou a fazer os treinos de força...
Não, no entanto as outras saiem os Eye toy, os Singstars e por aí fora.. não é exactamente a mesma coisa?

Super Mario Galaxy?: Tenho. Que queres que te diga? Nem o jogo, é a minha namorada que o faz. Atrai-me? Não. Tenho outras opções. Agora não preciso que cites fontes externas. Falo do que sinto e do que vejo, não preciso de links ou coisa parecida. Sempre pensei que o fórum servia para opinar na primeira pessoa, não na terceira.
Es livre para não gostar do jogo, como é obvio! Não aceito é que as pessoas não sejam objectivas nas avaliações só porque não gostam.

Nota: Larga as pedras que tens na mão, tornam-se amargas se falhas no alvo...

Não mando pedras a ninguem, tu é que até agora tens atirado para o ar e andam a cair em cima de ti, peço desculpa por isso...
 
"NEEEEEEEEEEEEXT.." não é saudável. Dá-me tosse...

Talvez tenha lcd ou plasma ou raios catódicos... Quem sabe...
A Wii tem resolução para lcd? Não tem. A ps3 e a xbox? Essas sim... Confirma o que digo.

Claramente não sabes o que falas.. tal como tenho dito aqui.
Bem, ficam as fotos de jogos Wii numa Sharp 32" AD5EBK do o Make.love.

p1000169jx1.jpg


p1000557nx7.jpg



Se achas que isso não é bastante bom.. olha, a minha conversa acaba aqui.
 
Back
Topo