1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii - Net

Discussão em 'Nintendo' iniciada por the13thing, 27 de Dezembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1228)

1. the13thing

the13thing Power Member

Eu não tenho material nenhum do que fala no Manual da Wii, o que é que eu preciso de comprar para ligar a Wii à net? Tenho um modem da cabovisão e um pc a carvão (lol), qual é a maneira mais economica e mais facil de ligar a Wii à net? Indiquem-me o material (e onde o arranjar e o preço se for possivel), e como a ligar...

Respondam rapido sff, cump

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Tens de ter uma das seguintes:

- Router Wireless mais um computador com internet partilhada em rede.
    - Router Wireless com modem ADSL.
    - Adaptador USB para rede da Wii e cabo crossover para ligar na placa de rede do PC.
    - Adaptador USB para rede da Wii ligado a um router de fios.
    - Pen USB oficial da Nintendo para ligar Wii e DS online.
    - Caso o PC tenha Wireless tentar transformá-lo num Access Point compatível. (consultar esta thread)

3. the13thing

the13thing Power Member

Obrigado, esta alternativa agrada-me : Adaptador USB para rede da Wii e cabo crossover para ligar na placa de rede do PC. O adaptador usb para rede da wii é facil de arranjar? Porque o cabo crossover eu tenho...

4. HeX-KaLiBuR

HeX-KaLiBuR Power Member

tantas threads a falar do mm....

é o seguinte eu comprei a Pen drive da nintendo por 40 euros e funciona lindamente..
    Alguma duvida pvt

5. kanguru

kanguru [email protected] Member

acho que o mais barato é comprar o adaptador wifi da nintendo, ke metes numa porta usb do pc, e partilhas a net a partir do pc.
    Outra alternativa é comprares um router wireless e ligares ao modem da cabovisão ke dá po pc, pa wii e pa portateis caso um dia compres.

O resto das alternativas acho que são mais caras e não compensa.

Eu ia para o router pq dá para teres a wii ligada à net sem o outro pc tar ligado e ao mesmo tempo servia para varios pcs ao mesmo tempo.

6. the13thing

the13thing Power Member

Obrigadol por responderem, finalmente...Tenho muitos posts a falar do mesmo mas ninguem me respondia...40 Euros? Vou ver, na Fnac do Porto, na avenida tem? É +/- perto da estação de comboios...

7. Morto

Morto Power Member

estou a so a corrigir alguma destas soluções, porque pode confundir pessoal que não perceba muito e depois ele pediu economia na solução.. e comprar um pc para complementar um router é longe de económico :)

mas apesar de tudo o "eu como tudo" disse-as todas(as soluções)

8. lmikotas

lmikotas Power Member

bem, eu tambem tenho uma duvida. se ligarmos a wii ao adaptador de USB(quando sair) para dar internet, a wii pode servir de hotspot para a DS para podermos jogar online??

9. HeX-KaLiBuR

HeX-KaLiBuR Power Member

essa ideia é completamente errada tanto pq tu precisas que o Adaptador Wireless da nintendo ou seja a pen teja ligada a um pc que tenha serviço de internet para k tanto a wii como a DS funcionem na net e que eu saiba a wii n pode fazer de router ou access point...

Para ligares a Nintendo Wii ou a Nintendo DS precisas de um Access point ou um router wireless ou o adaptador da nintendo wireless e com é obvio serviço de internet por exemplo netvisao ou netcabo ou adsl ou mm 56k (lol)

10. lmikotas

lmikotas Power Member

Partilhar esta Página