1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] NHL 2K9

Discussão em 'Nintendo' iniciada por .DX., 12 de Junho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 846)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.totallywii.com/gameinfo.php?gameid=254&details=news&newsid=492

2. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Umm, hóquei no gelo na Wii? Parece promissor. Sou um fã desse tipo de jogos ( e do desporto em que são baseados) desde o NHL 96 da Mega Drive :p.

3. .DX.

.DX. Power Member

Tambem me lembro de jogar NHL na mega drive. Velhos tempos. As third party estao demorar a perceber que a Wii é rainha desta geraçao. Mais vale tarde que nunca.

4. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Tens toda a razão, vale mesmo mais tarde que nunca. Espero que venha a suceder com a Wii o mesmo que com a DS, que demorou a ter o apoio das editoras, mas agora está imparável.

5. .DX.

.DX. Power Member

Por um lado a falta de third party beneficia os jogos da propria Nintendo que sao os jogos que estao nos tops. Dentro em breve a coisa ja vai estar mais repartida.

6. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Estou curioso para saber como vai ser a jogabilidade.

7. .DX.

.DX. Power Member

Usar o wiimote como stick sera?

8. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Epá, só pode :D, nem me passa outra coisa pela cabeça. Eu estou é desejoso de ver como será nas sequências de porrada eh eh - um sistema como o jogo de boxe do Wii Sports ficava a matar!

9. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Thank you captain obvious.. isso já eu tinha lido no texto e por acaso ao ter escrito aquilo já sabia que vinha algum espertinho.

Queria saber era alguma info mais aprofundada/detalhada.

10. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Ups, não li o texto :P. Também era realmente óbvio, não era :-D?

No Gamespot (http://www.gamespot.com/wii/sports/...vert&om_clk=newlyadded&tag=newlyadded;title;1) têm a capa para a Wii, no artigo sobre o jogo, mas nada mais de substancial.

11. Meados

Meados Power Member

Ainda não vi o trailer mas por o que contam deve ser muito interessante, principalmente jogar um jogo mais profissional com a jogabilidade do wii mote. :P

Partilhar esta Página