1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii - Nintendo e o resto...

Discussão em 'Nintendo' iniciada por rabbit1, 1 de Outubro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 874)

1. rabbit1

rabbit1 Power Member

Bem pessoal tenho andado a jogar o paper mari e o mario football que estão excelentes no meu lcd hd-full,agora os jogos da nintendo são bastante bons e o resto...o fifa até dá dó, o que me parece é que há muita gente a fazer jogos para a wii como se ainda tivessem a programar para a gamecube é uma vergonha....já agora que jogos sem ser da nintendo me aconselham....

2. c0rt3z

c0rt3z Power Member

Bem...muita gente diz que o Fifa está bom.
    Sem ser da Nintendo tens Zelda, Excite Truck, Trauma Center.
    Em Outubro sai o Metroid Prime 3.

3. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Sonic, Resident Evil 4...

4. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Definitivamente Resident Evil 4.

5. rafsantos

rafsantos Power Member

O Zelda é da Nintendo.

6. c0rt3z

c0rt3z Power Member

My bad.

7. João Sousa

João Sousa Power Member

O Excite Truck também é da Nintendo...

Se nunca jogaste Resident Evil 4, compra sem dúvida. Se pesquisares na net, podes encontrá-lo a menos de 40€.
    Se gostas de Sonic, aconselho-te o Sonic and the Secret Rings, ou então o trauma center(se bem que a longevidade deste não é muita...). Se não tiveres muito € para gastar, começa a poupar, porque dia 26 de Outubro sai o MP3, a 16 de Novembro sai o Mario Galaxy, a 7 de Dezembro sai o Zack and Wicky e o Resident Evil:UC(se não estou em erro) e em principio o Nights também tudo leva a crer que sairá em Dezembro.
    Estou a excluir jogos como o budokai tenkaichi 3 e o Zelda PH porque não sei se gostas de DBZ ou se tens DS.
    Por isso como vês, se calhar é melhor racionares por enquanto as tuas escolhas, a menos que € não seja problema para ti;)

8. BarroZo

BarroZo Power Member

9. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

A sério?? sempre pensei que fosse da Ubisoft ou assim. Acham fixe o jogo?

10. João Sousa

João Sousa Power Member

Pelo que joguei pereceu-me bom, mas o que as criticas dizem, é que é demasiado curto. Se o encontrares a preço bargain, não há motivo para não o comprares:D

11. theforbidden1

theforbidden1 Banido

errado, eles andam a programar, como se estive-sem a programar para a Playstation 2

12. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Tens toda a razão:(:(, por isso é que os meus próximos jogos vão ser da Nintendo, qualidade garantida:D:D

13. rjtd

rjtd Power Member

Bem, mas a Wii não é apenas uma Gamecube com um comando sexy?
    }>

14. andresilva

andresilva Power Member

NAO. A wii tem Movimentos, tem jogos melhores, graficos melhores, Diversao a 100 % , Inovadora, Canais que utilizam internet(Jornal, Tempo etc...) etc. etc. e etc.....

Partilhar esta Página