1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Nippon Ichi na Wii?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por General_Guy, 11 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 978)

1. General_Guy

General_Guy Power Member

:D

http://wii.ign.com/articles/888/888148p1.html

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Noticia estranha. Eles teoricamente já devem ter licença para desenvolver para a Wii desde (cerca de) Março de 2007:

Fonte: http://www.shacknews.com/onearticle.x/46356

Pouco tempo depois disto (3 meses) admitiam que vinha Disgaea para a DS, logo era bem mais do que um rumor. O que lhes dá muito tempo desde essa ocorrencia até agora para dizerem "looking into signing on" a não ser que se refiram a "looking into signing on" com jogos e não como developers (que já deveriam ser, há mais de um ano)

Anyway, dêem-me o Disgaea 3 e eu compro.

3. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Já n havia um tópico sobre isto?

De qualquer forma, aproveito para demonstrar todo o meu apoio à Nipoon Ichi ;)

4. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Aguardo com expectativa um Disgaea na Wii. É o tipo de jogo que, para quem gosta do estilo, valem todo o dinheiro que custam. E duram horas, e horas, e horas... Além que é um jogo cuja qualidade técnica não permite desculpas do género "a Wii não aguenta isto...". Os gráficos têm-se mantido quase inalterados desde as versões PS2... pelo menos os modelos dos personagens mantêm-se sempre iguais.

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Sinceramente até acho um disserviço, terem lançado o Disgaea 3 "só" na PS3... Aquilo nem a PS2 puxava (nem por sombras) como tal, e para a userbase de fãs deles e com a adopção da PS3 a ser lenta... Teria sido inteligente meter um plano de emergência e lançado o jogo para a PS2.

Enfim, foram apanhados com as calças na mão, a PS2 a acabar, a pensarem que ia tudo migrar para a PS3 e que tinham de dar o pulo, e pimba, tiro pela culatra.

A ver vamos o que eles trazem para a Wii.

Partilhar esta Página