1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Nitro Bikes (Ubisoft)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 12 de Julho de 2007. (Respostas: 27; Visualizações: 2973)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Fonte: http://blog.wired.com/games/2007/07/liveblogging--6.html#more

Third party Excite Bike... Ubisoft, Ubisoft... o que é que vai sair daí... :paranoid:

Imagens:

-> http://www.nintendo-lan.de/News-Vie...&tx_ttnews[tt_news]=1563&tx_ttnews[backPid]=5

Trailer:

-> http://www.nintendo-lan.de/fileadmin/ftp/Nitrobike_Trailer.wmv

Última edição: 12 de Julho de 2007
  2. G60

G60 Power Member

Estive a ver o video e está horrivel graficamente.

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Também não gostei. Apesar de a Ubisoft ter pedido desculpas publicamente pelo software da treta... parece que ainda não aprenderam e deixaram de ser oportunistas. Ainda espero que isto mude no futuro, e que este jogo seja polido, tem uma falta geral de lightning e cores e os modelos da mota são mais que low polygon.

EDIT: Só agora é que vi o video... em movimento e está melhor que nas imagens, ainda assim uma tentativa (imensamente) pobre por parte de uma editora como a Ubisoft; até pode não ser mau, mas precisava de muito mais trabalho... E holyday 2006? eles não aprendem mesmo?

Tou para ver o Red Steel 2.

Última edição: 13 de Julho de 2007
  4. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Eu gostava de ver um jogo deste tipo bem feito. (Mas parece que não vai ser este >( )

Ainda outro dia vi o MotorStorm na PS3 e fiquei encantando com o jogo...Adoro aquele estilo de jogo. :)

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Pessoalmente do que peguei no Motorstorm numa loja não gostei, estava à espera de algo médio, mas não gostei mesmo, até posso ser eu que não estava a jogar bem, mas era só acidentes. :p

Gostei de Excite Truck no entanto, uma sequela dele combinado com um Excite Bike novo e online seria muito bom.

Mas este jogo da Ubisoft... meh.

6. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Gráficos espectaculares, andam a puxar bem pela DS! Sou menino para o comprar, deve ser lindo fazer as manobras com a stylus!

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Está realmente um monde de bosta de me***

Já dizia o Rato :D

As imagens e o video estão horriveis, estes gajos não aprendem...

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Bem metida :-D

9. xernobyl

xernobyl Power Member

O trailer estava fixe até aparecer o jogo.

10. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Aquela adrenalina e confusão toda no Motorstorm agrada-me..:)

Sim, mas isso do Excite Truck + Excite Bike + Online não era mal pensado...:D

Por acaso tenho de ver se arranjo o Excite Truck...

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A mim nem me dava para a adrenalina, era tipo de 15 em 15 metros, a cutscene do carro a espetar-se :D (provavelmente estava a jogar pessimamente, mas por isso mesmo)

Excite truck... eu gostei bastante, mas é curto (ainda não o acabei no entanto, por falta de tempo, mas dá para calcular +/- a longevidade dos unlockables)... E claramente um titulo de lançamento nos compromissos que faz.

12. Sirikazy

Sirikazy Power Member

Mais um jogo mediocre!

13. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Quem irá comprar este jogo?! Está mesmo mau...

14. Crrash

Crrash Power Member

o nome é horrivel, mas o intro do video foi tão bom que o aceito.
    o video que vi foi muita má qualidade mas gráficamente nem estava tão mau.
    pode ser engraçado. espero é que o release não esteja muito próximo (ainda por cima tem online, wooohoo)

15. Cmind18

Cmind18 Power Member

16. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Pelo menos têm modo online, pode ser que seja porreiro.

17. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Parece estar porreiro. Bom grafismo, muita velocidade, e muita poeira no ar. xD Pelo video, o que estes jogos precisam para triunfar junto dos fãs do género, está lá. E o online, ora bem, é um grande extra.

18. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Esse vídeo já andava aí, julgo eu...

19. amjpereira

amjpereira Folding Member

Bom grafismo? estás a ser irónico certo?

20. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Em relação a muitos títulos de Third Party's na Wii, este jogo tem bons gráficos. Quando digo bons, refiro-me a agradável, não quero comparar a um Metroid ou a um Mario Galaxy.

Partilhar esta Página