Wii No More Heroes 2: Desperate Struggle (Grasshopper)

I_Eat_All

Plasma Beam!
Tease original da Marvelous:

Since we got into the next-gen console era, everyone is saying that Japanese games are lagging behind Western games and don’t fit the Western taste anymore. However, despite all these gloomy predictions, everyone (including me) is waiting for TGS and is expecting Japanese publishers to be announcing some pearls that only they can make. To all the Japanese game lovers who will make the trip to Japan for TGS, Marvelous has prepared a really nice line-up for you. Besides, we will have big announcement (something that hasn’t even been announced in the Japan press yet) that will involve a charismatic Japanese creator on the first day of TGS!!! So, stay tuned.
Fonte: http://ga-forum.com/showthread.php?t=333639&page=2

Revelação de que se tratava de um projecto do Suda 51:

Suda 51 to announce a new game for Marvelous Entertainment

Marvelous Entertainment will hold a press conference tomorrow at 03:30 PM in Japan for the first business day of Tokyo Game Show 2008. Many Wii games should be presented such as Valhalla Knights : Eldar Saga (not sure, we hope so), Arc Rise Fantasia and Oboro Muramasa Youtouden. But Marvelous Entertainment has also a little surprise for us, Goichi Suda aka Suda 51, who seems to be a very busy man, will make a big announcement for Marvelous Entertainment! Stay tuned.
Fonte: http://gamekyo.com/newsen29223_suda-51-to-announce-a-new-game-for-marvelous-entertainment.html

E... pimba No More Heroes 2!

Teaser:

-> http://www.gametrailers.com/player/41032.html
 
:x2: :x2: :x2: Beautiful!!!!!!! :D

Era então este o projecto não anunciado do Suda... hehe...

Epá, por mim e simples: toca a afinar o motor, meter a cidade um nadinha mais interactiva, bosses brutais e... o jogo é meu!!!!

Hell... este jogo já é meu anyway... :D


:D:D

Tenho que arranjar o primeiro a um preço decente, urgentemente!!!
Se alguém souber de alguma coisa digam sff

Queres com sangue ou se sangue?? ;)

Com - http://www.play-asia.com/paOS-13-71-z3-49-en-15-no+more+heroes-70-2e9r.html

Sem - Há barato em muito sítio (a partir de £14,73), mas não sei quais enviam para Portugal ou não. Portanto procura aqui em http://www.myvgdeals.co.uk por No More Heroes e vês as ofertas todas ;)
 
Hmmm... inda vai demorar então. Fazem eles senão bem em começar a criar hype! E desse modo há tempo para fazer um jogo a sério! Não tenho falta de jogos até lá, portanto... take your time, Suda ;)
 
Que melhor forma de acordar para o dia de hoje hein?!

Saber que um dos melhores jogos que joguei nos últimos anos vai ter continuação!! :D

IEA já tá confirmado que vai sair para a Wii? É que no GoNintendo eles dizem que a plataforma ainda não foi revelada...E tão a supor o facto de ter Desesperate Struggle no nome ou seja DS saia para a DS...:(

Please make on Wii dear Suda, PLEASE!!!

Edit: já vi o pdf da marvelous!! :D

Só espero é que seja real e não fake!!

Uma nota para a total exclusividade de jogos deles para a Wii!! A Nintendo já comprava a Marvelous não??
 
IEA já tá confirmado que vai sair para a Wii? É que no GoNintendo eles dizem que a plataforma ainda não foi revelada...E tão a supor o facto de ter Desesperate Struggle no nome ou seja DS saia para a DS...:(
Isso com o Suda... :-D Vocês a terem duvidas e ele a pensar que cumpriu o seu objectivo.

O jogo foi listado para a Wii em todo o lado, e tá no tal PDF (que já viste) :p
Uma nota para a total exclusividade de jogos deles para a Wii!! A Nintendo já comprava a Marvelous não??
Não era uma má compra, mas se a Nintendo comprasse todas as third party's com tentativas decentes na Wii... :p

E eles têm um jogo nas HD's, que tanto quanto sei está on-hold, o Rainy Woods. Trata-se de uma "quase exlusividade" pela supremacia das ditas cujas, e diga-se... é o que pelo menos algumas outras developers japonesas estariam a fazer se tivessem dois neurónios.

Agora a Nintendo devia era dar um push muito grande a estes tipos, sem duvida; pela qualidade do produto deles.
 
WOW.

Desde que este jogo saiu só tenho ouvido más coisas em termos de vendas. Especialmente quando Suda 51 mais o produtor fizeram presença pessoal no dia de estreia e mal venderam jogos.

Apesar de a maior parte de revistas de jogos e páginas de webs darem bons reviews e queixarem-se de censura da versão europeia (Com muito boa razão), tudo indicava que o No More Heroes ia para por aqui, como mais daqueles jogos de culto que nunca conseguiram atingir a fama que mereciam.

Maior surpresa do TGS até agora. Só espero que não enchem este com pixeis pretos outra vez..........
 
WOW.

Desde que este jogo saiu só tenho ouvido más coisas em termos de vendas. Especialmente quando Suda 51 mais o produtor fizeram presença pessoal no dia de estreia e mal venderam jogos.

Apesar de a maior parte de revistas de jogos e páginas de webs darem bons reviews e queixarem-se de censura da versão europeia (Com muito boa razão), tudo indicava que o No More Heroes ia para por aqui, como mais daqueles jogos de culto que nunca conseguiram atingir a fama que mereciam.

Isso é um mito. O jogo pode ter fica aquém das expectativas no Japão, mas compensou no resto do Mundo. A Marvelous considerou as vendas "um sucesso". Isto dado o que indicas: é um jogo de nicho. É o jogo do Suda que mais vendeu até hoje.

Maior surpresa do TGS até agora. Só espero que não enchem este com pixeis pretos outra vez..........

Não me aquece nem arrefece! Dsde que lancem nos States com sangue, para mim tá bom... vem de lá como veio o primeiro ;)
 
Isso é um mito. O jogo pode ter fica aquém das expectativas no Japão, mas compensou no resto do Mundo. A Marvelous considerou as vendas "um sucesso". Isto dado o que indicas: é um jogo de nicho. É o jogo do Suda que mais vendeu até hoje.
Sim, a Marvelous até deu uma festa pelas vendas, bem merecidas diga-se.
Não me aquece nem arrefece! Dsde que lancem nos States com sangue, para mim tá bom... vem de lá como veio o primeiro ;)
Oxalá é que agora com o acordo com a XSEED mandem a Ubisoft às couves :D
 
Isso é um mito. O jogo pode ter fica aquém das expectativas no Japão, mas compensou no resto do Mundo. A Marvelous considerou as vendas "um sucesso". Isto dado o que indicas: é um jogo de nicho. É o jogo do Suda que mais vendeu até hoje.

Oh, eu sei que o jogo vendeu melhor no outro lado do mundo, mas também ouvi dizer que não chegava ao pé das franchises mais rentáveis da Wii.

Enfim, se não é verdade, para mim tanto me faz, isto são excelente noticias para mim.

Em termos de gameplay, espero que eles melhorem subtancialmente o free roaming de Santa Destroy, já que era o que pecava mais no primeiro.
 
Oh, eu sei que o jogo vendeu melhor no outro lado do mundo, mas também ouvi dizer que não chegava ao pé das franchises mais rentáveis da Wii.
Novo IP, isso e "vendas pelo telhado" é coisa que não se pode pedir, por golpe de sorte talvez, com userbases mais permeáveis também (aqueles que não sabem distinguir o que tem nome do que não tem), mas não há questão que o jogo está a vender por mérito.

De resto também temos de salientar que muito vendeu ele na América com a Ubisoft a não publicitar o jogo. >(

Os franchises mais rentáveis na Wii e qualquer consola... são os estabelecidos.
Enfim, se não é verdade, para mim tanto me faz, isto são excelente noticias para mim.
É verdade, mas é a escala que difere; muitos titulos não precisam de ser million sellers para serem um sucesso; não obstante de merecerem mais que muitos million sellers.

Nisto tudo... e apesar das referidas vendas abismais no Japão... foi o jogo do Suda51 a vender mais rápido por lá. Para teres uma ideia... As vendas do Killer 7 da GC e PS2 combinados... ficavam abaixo. (mas claro, se as vendas fossem abismais no resto do mundo, não haveria sequela)
 
Do vídeo:

- Querem expandir a personagem do Travis Touchdown, dá-lo a conhecer melhor, e mostrar um outro lado dele.
- Desta vez o Travis luta por vingança.
- Vai haver um power up em termos de adversários e, desta vez, os cambates vão ser a sério... (WTF?? Os outros não eram? 8|)
- Vai ser exactamente a mesma equipa
 
- Querem expandir a personagem do Travis Touchdown, dá-lo a conhecer melhor, e mostrar um outro lado dele.

Tendo em conta aleatório que as personagens no NMH foram no 1º, especialmente no fim, não faço ideia o que esperar do desenvolvimento da personagem dele.

- Desta vez o Travis luta por vingança.

Mataram-lhe a gaja talvez?
 
^ Needs more Silvia Christel :D

Hmm... duvido que ela não apareça, mas tendo em conta que ele luta por vingança, dudido que tenha um papel tão preponderante como no primeiro, a não ser que:
matem o irmão ao Travis.
Optaria por outra boazona ainda mais desinibida :D

Sinceramente, o que gostava mesmo era que a Shinobu fosse uma personagem jogável, mesmo que numa ou duas sequências. Quem não chegou ao fim do primeiro isto pode não fazer muito sentido.
 
Back
Topo