Wii No More Heroes 2: Desperate Struggle (Grasshopper)

hã? isto não é o fifa, que quando sai um novo torna o outro obsoleto. Além de relacionados... são dois jogos diferentes.

Se gostas do género para comprar a sequela, comprar o NMH1 é um favor que fazes a ti próprio. É só um dos melhores jogos da plataforma, assim como se tudo correr bem a sequela o é.
Tive a pesquisar sobre o No More Heroes 1 e infelizmente nao encontrei a venda novo nas lojas onde costumo comprar :(
Sim relmente tens razão mas nao era bem nesse sentido que eu queria dizer isso :).
PS: Também nao encontrei o No More Heroes 2 para reserva :( Ou eu tou a procurar mal ou nao sei :confused:
 
Alguém importou isto do UK? Se sim, gostaria de saber se já receberam o vosso.

Ao que parece a greve nas transportadoras aéreas britânicas pode estar a fazer estragos :wvsore:
 
o meu encomendado da ***** chegou hoje, foi enviado 4º passada, e como ontem foi feriado chegou hoje, prazo razoavel, mas ja me estava a preparar pra reclamar lol
 
Eu encomendei o meu na quinta da semana passada (27/05) e chegou esta quarta (02/06), dois dias de atraso ao que custuma ser (foi encomendado na dvd.co.uk).
Digo-vos, o 2º jogo ta muito melhor que o 1º em todos os aspectos: os graficos tao um bocado melhores, ja nao existe o open world (que mais parecia uma cidade fantasma) e nem somos obrigados a andar de moto (yay), os mini-jogos sao mais divertidos e felizmente nao é preciso pagar entry fee para as ranking battle's (yay); neste momento, acho que nao era capaz de voltar ao 1º xD. Tou a gostar imenso, é dos melhores jogos que ja joguei na Wii :).
 
o meu encomendado da ***** chegou hoje, foi enviado 4º passada, e como ontem foi feriado chegou hoje, prazo razoavel, mas ja me estava a preparar pra reclamar lol

Eu encomendei o meu na quinta da semana passada (27/05) e chegou esta quarta (02/06), dois dias de atraso ao que custuma ser (foi encomendado na dvd.co.uk).
Digo-vos, o 2º jogo ta muito melhor que o 1º em todos os aspectos: os graficos tao um bocado melhores, ja nao existe o open world (que mais parecia uma cidade fantasma) e nem somos obrigados a andar de moto (yay), os mini-jogos sao mais divertidos e felizmente nao é preciso pagar entry fee para as ranking battle's (yay); neste momento, acho que nao era capaz de voltar ao 1º xD. Tou a gostar imenso, é dos melhores jogos que ja joguei na Wii :).

Obrigado pelas respostas e primeiras impressões.

Sendo assim e tendo em conta que foi da dvd.co.uk também, é ver se chega pra semana.
 
A tua versão é não-censurada não é verdade?
Pelo que sei ao início estavam destinadas duas versões para a Europa, censurada e não-censurada, mas li em qualquer lado que seria como nos EUA e apenas seria vendida a versão não-censurada.
 
A tua versão é não-censurada não é verdade?
Pelo que sei ao início estavam destinadas duas versões para a Europa, censurada e não-censurada, mas li em qualquer lado que seria como nos EUA e apenas seria vendida a versão não-censurada.

Exactamente. Só existe a versão não censurada na Europa.
 
hã? isto não é o fifa, que quando sai um novo torna o outro obsoleto. Além de relacionados... são dois jogos diferentes.

Se gostas do género para comprar a sequela, comprar o NMH1 é um favor que fazes a ti próprio. É só um dos melhores jogos da plataforma, assim como se tudo correr bem a sequela o é.

O No More Heroes é um dos melhores jogos da Wii mas tem algumas falhas, como um hub world enorme, mini-jogos secantes e ter que fazer grind de dinheiro para as ranking battle: isso sao coisas que o 2º jogo retira e melhora MUITO mesmo; por isso se alguem tiver a pensar em comprar e jogar os dois, joguem por ordem porque se nao vao tar demasiado "mimados" pelo 2º jogo e nao vao ter paciencia para continuar com o 1º quando tiverem que fazer grind por dinheiro :p. Mas nao quero que me interpretem mal, tanto o 1º como o 2º jogos sao excelentes jogos, e o 1º tem uma coisa melhor que o 2º na minha opiniao que sao os bosses: o 2º teve bons e memoraveis bosses, mas infelizmente era so para o fim enquanto que no 1º jogo todos os bosses sao memoraveis (no entanto o 2º jogo tem mais bosses que o 1º).
Eu acabei e completei ontem o jogo, demorou-me 15 horas mas foram 15 horas cheias de acçao,bosses e mini-jogos divertidos(nao fui obrigado a fazer muito grind de dinheiro :p), é sem duvida dos melhores jogos da wii tanto no seu genero como a nivel geral.
 
e o 1º tem uma coisa melhor que o 2º na minha opiniao que sao os bosses: o 2º teve bons e memoraveis bosses, mas infelizmente era so para o fim enquanto que no 1º jogo todos os bosses sao memoraveis

Comprei o NMH2 pouco depois do lançamento no UK e apesar do pouco tempo disponível tenho vindo a jogá-lo e estou quase no fim. Sabes, não acho que sejam os bosses em si, que continuam geniais. Bolas, logo o primeiro ou segundo... aquelas gajas a voarem na nossa direcção é BRUTAL :D Eu acho que esse feeling que o primeiro te dá deve-se mesmo àquilo que tu dizes que o jogo tem de mau: hub enorme, mini-jogos secantes, grind por dinheiro, etc etc... tudo isso te dá um enorme "sense of acomplishment" ao atingires os bosses. Este praticamente dá-te tudo de mão beijada. Os mini-jogos são brutais (falava-se que iria saír um jogo DS com os mini-jogos mais uns novos... eu comprava isto na hora!!!), a cadência é muito mas muito mais rápida, gráficos melhores.

Sinceramente, o No More Heroes é dos melhores jogos desta geração,e para mim sem dúvida o melhor novo IP que apareceu. O segundo sem dúvida que viveu para as expectativas que tinha, mas sou sincero... não o consigo achar melhor que o primeiro. É uma experiência diferente, igualmente boa. Mas não melhor...

Vou dizer algo que já sabia que ia acontecer e verifiquei... sinto falta do hub, sinto falta dos momentos que todos chamavam secantes, sinto falta das missões quase impossíveis em que não podíamos ser atingidos. Felizmente sou compensado noutras coisas :)
 
Comprei o NMH2 pouco depois do lançamento no UK e apesar do pouco tempo disponível tenho vindo a jogá-lo e estou quase no fim. Sabes, não acho que sejam os bosses em si, que continuam geniais. Bolas, logo o primeiro ou segundo... aquelas gajas a voarem na nossa direcção é BRUTAL :D Eu acho que esse feeling que o primeiro te dá deve-se mesmo àquilo que tu dizes que o jogo tem de mau: hub enorme, mini-jogos secantes, grind por dinheiro, etc etc... tudo isso te dá um enorme "sense of acomplishment" ao atingires os bosses. Este praticamente dá-te tudo de mão beijada. Os mini-jogos são brutais (falava-se que iria saír um jogo DS com os mini-jogos mais uns novos... eu comprava isto na hora!!!), a cadência é muito mas muito mais rápida, gráficos melhores.

Sinceramente, o No More Heroes é dos melhores jogos desta geração,e para mim sem dúvida o melhor novo IP que apareceu. O segundo sem dúvida que viveu para as expectativas que tinha, mas sou sincero... não o consigo achar melhor que o primeiro. É uma experiência diferente, igualmente boa. Mas não melhor...

Vou dizer algo que já sabia que ia acontecer e verifiquei... sinto falta do hub, sinto falta dos momentos que todos chamavam secantes, sinto falta das missões quase impossíveis em que não podíamos ser atingidos. Felizmente sou compensado noutras coisas :)
Alem do sentimento de acomplishment que tu falas (e que concordo) outra diferença que eu noto e que nos 1ºs bosses do 2º jogo, aquilo e chegar la,trocar duas palavras se tanto e toca a lutar enquanto que no 1º havia sempre algo mais antes da luta :P mas nao e para mim motivo de queixa, todos os bosses tao muito bons principalmente os ultimos (a musica da margaret é mesmo catchy, ja foi para o meu mp4 xD). No entanto nao consigo concordar contigo, acho que o 2º é uma versao melhorada de um jogo ja muito bom; a parte do hub so era secante porque nao tinha vida nenhuma e nao havia nada para fazer, os jobs tinham a sua graça mas nao é nada que se compare aos jobs em 2D deste, que sao autentico mini-jogos divertidos de jogar.
 
Back
Topo