Wii No More Heroes 2: Desperate Struggle (Grasshopper)

2 versões para NMH2: :D :D

Grasshopper Manufacture's Suda 51 has told Eurogamer that No More Heroes: Desperate Struggle, the sequel to his cult Wii action game that was announced yesterday, will release in two versions in Europe, one censored for heavy violence.
"We won't be able to make the same game for all territories," Suda 51 said in interview at the Tokyo Game Show. "For Europe, we're going to release two versions. One extreme version, and one with less violence."
The first No More Heroes featured dismemberment, beheading and showers of blood in the US, but in the Japanese version, enemies exploded in fountains of ash and coins. The European version was the same as the Japanese, which caused some controversy.
No More Heroes: Desperate Struggle will follow the same route, but both versions will be made available in Europe, to please hardcore fans as well as supermarket bosses and German censors.
"The last time I did a European press tour, everyone asked me this," the eccentric creator said. "With No More Heroes 2 we want to please the fans too. I want the European users to be able to experience the extreme version."
However, Suda 51 denied that either version of the first No More Heroes could be considered the original. "When I first had the concept, I had both the bloody version and the milder version in mind," he said.
"So when I worked on the US version, it wasn't a problem for me to make, but when I made the Japanese version, I needed to rethink it a little bit. But I did both at the same time."
We'll publish a full interview with Suda 51 soon.
Fonte: Eurogamer


Basicamente, a europa irá receber quer a versão censurada quer a versão não-censurada.
 
2 versões para NMH2: :D :D


Fonte: Eurogamer


Basicamente, a europa irá receber quer a versão censurada quer a versão não-censurada.
Que ideia mais parva, quem se terá lembrado de lançar duas versões no mesmo sítio?!

Na Europa não há censura, o estúdio ou a editora do No More Heroes é que não teve tomates para lançar apenas uma versão do jogo igual em todos os territórios
 
No More Heroes 2 - Dated for 2010
Yep, it looks like we will have to wait quite a while until we see this game. Although it is exciting to know it is coming eventually, right? At least that’s what people say about Mario and Zelda.
thumb_nmhds.jpg

http://wiinintendo.net/2008/10/09/no-more-heroes-2-dated-for-2010/

Que demorem o tempo que for preciso.. até lá contento-me com o ainda não comprado (já há espera ha muitos meses) primeiro jogo.
 
Na Europa não há censura, o estúdio ou a editora do No More Heroes é que não teve tomates para lançar apenas uma versão do jogo igual em todos os territórios
Diz isso à BBFC que só agora ao fim de um ano e tal aprovou o Manhunt 2 e à USK dos alemães que bane tudo a torto e a direito.

Se não há censura assumida há "falsos moralismos" extremos.

lançar 2 versões nos países que permitem a versão normal não tem grande cabimento... dito isto, para lançar na alemanha têm de ter duas versões. O RE4 europeu tem duas versões; a versão alemã não tem decapitações e outras coisas.
 
Última edição:
Diz isso à BBFC que só agora ao fim de um ano e tal aprovou o Manhunt 2 e à USK dos alemães que bane tudo a torto e a direito.

Se não há censura assumida há "falsos moralismos" extremos.

lançar 2 versões nos países que permitem a versão normal não tem grande cabimento... dito isto, para lançar na alemanha têm de ter duas versões. O RE4 europeu tem duas versões; a versão alemã não tem decapitações e outras coisas.
Eu interpretei 2 versões como 2 versões no mesmo país, não como 2 versões para países diferentes da Europa.

O No More Heroes não tem comparação com a situação do Manhunt, não há nenhuma violência que se possa considerar chocante e o sangue que aparece é tão exagerado que não creio que existissem problemas na saída do jogo; até porque nos EUA as classificações de jogos não são mais simpáticas que as da Europa.

Mas não vamos inventar problemas que não aconteceram, o jogo veio na forma que os produtores entenderam e foi ideia deles existirem 2 versões. Deviam ter optado ou por uma versão ou por outra, já deviam adivinhar que as mentes dos jogadores iam achar, por motivos que eu prefiro não compreender, que a versão sem sangue tem alguma coisa de inferior à outra e chamar isso de censura.

Agora, se saírem duas versões do No More Heroes 2 em Portugal, qual delas comprar? Eu não sei. Agora se fosse uma versão com cidade parva e outra sem cidade que só serve para perder tempo eu não tinha dúvidas sobre qual escolher...
 
Eu interpretei 2 versões como 2 versões no mesmo país, não como 2 versões para países diferentes da Europa.
Eu também; 2 versões no mesmo país n faz sentido, 2 versões no mesmo continente, na europa pode fazer. Mas percebi que iam lançar os 2 e tá a andar.
O No More Heroes não tem comparação com a situação do Manhunt, não há nenhuma violência que se possa considerar chocante e o sangue que aparece é tão exagerado que não creio que existissem problemas na saída do jogo; até porque nos EUA as classificações de jogos não são mais simpáticas que as da Europa.

Mas não vamos inventar problemas que não aconteceram, o jogo veio na forma que os produtores entenderam e foi ideia deles existirem 2 versões. Deviam ter optado ou por uma versão ou por outra, já deviam adivinhar que as mentes dos jogadores iam achar, por motivos que eu prefiro não compreender, que a versão sem sangue tem alguma coisa de inferior à outra e chamar isso de censura.

Agora, se saírem duas versões do No More Heroes 2 em Portugal, qual delas comprar? Eu não sei. Agora se fosse uma versão com cidade parva e outra sem cidade que só serve para perder tempo eu não tinha dúvidas sobre qual escolher...
O manhunt era um jogo para puxar as bordas do bom senso, sim... Mas temos que ver que tiveram isso em conta para marketing do jogo, um no more heroes se fosse chumbado, tinha de pagar a reavaliação, perdia a launch window que tinha, etc.

Embora fosse improvavel acho que eles nem quiseram correr o risco, não estamos a falar de uma empresa com os fundos da Rockstar.

Para mim é a com sangue, de certeza
 
Mas não vamos inventar problemas que não aconteceram

Quem te ouvir pensa mesmo que isto é verdade... :rolleyes:

De facto a Europa (leia-se, os seus membros), não têm historial nenhum de censurar jogos (especialmente o UK e Alemanha). Basta procurares pelo rodopio que existe de momento por causa do Mad World. E basta ver o CoD, GoW, Link's Crossbow (8|), etc etc, que tiveram grandes razões para serem censurados...

Na Europa (ou nos seus países membros, é a mesma treta) não há censura... pois não... :rolleyes:

EDIT:

Melhor notícia deste No More Heroes para mim até agora...

No More Heroes: Desperate Struggle NA/EU publishers confirmed... and no Ubisoft!!

During Marvelous Entertainment's TGS International Press Event today, the company offered a few more details about Desperate Struggle. The game is only being developed for the Wii, is set for release next year, and is being made by the original No More Heroes creative team. International publishing has also already been arranged, as Rising Star will again handle the European release, while Marvelous will copublish the title in North America through a deal with Xseed Games.

http://uk.gamespot.com/news/6198879.html
 
Mas se tu dizes que é uma boa notícia, eu confio! :p

Na Europa vamos ter as duas versões... está confirmado acima.

Quando digo que aquilo é uma boa/óptima notícia... é do ponto de vista do jogo e de querer que o mesmo tenha sucesso, porque directamente a mim não me afecta minimamente. Agora tendo em conta o trabalho que a Ubisoft (não) fez com o NMH1, é uma excelente notícia.

Para além de ter uma grande simpatia pela XSeed ;)
 
Tidbits via press release:

Taking place three years after the end of the first title, No More Heroes: Desperate Struggle sees hero Travis Touchdown embark on a mission of revenge following the:

murder of his best friend

Featuring improvements to the game engine and graphics, Suda51 also promises a far busier Santa Destroy, much darker tone and also a few surprises to come.

"We’re extremely happy with the interest shown for this event," enthused Martin Defries, managing director of Rising Star Games. "We knew there was a lot of interest in this event from the number of journalists who confirmed their attendance in advance, both through us within Europe as well as on Marvelous side, but we didn’t expect the place to be packed out!"
Fonte: http://www.gamesindustry.biz/articl...event-at-the-tokyo-game-show-hailed-a-success
 
Back
Topo