I_Eat_All
Plasma Beam!
Oh daz, eu vou deixar de vir a esta thread, e a culpa é tuaQuem não chegou ao fim do primeiro isto pode não fazer muito sentido.
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Oh daz, eu vou deixar de vir a esta thread, e a culpa é tuaQuem não chegou ao fim do primeiro isto pode não fazer muito sentido.
Oh daz, eu vou deixar de vir a esta thread, e a culpa é tua
Fonte: EurogamerGrasshopper Manufacture's Suda 51 has told Eurogamer that No More Heroes: Desperate Struggle, the sequel to his cult Wii action game that was announced yesterday, will release in two versions in Europe, one censored for heavy violence.
"We won't be able to make the same game for all territories," Suda 51 said in interview at the Tokyo Game Show. "For Europe, we're going to release two versions. One extreme version, and one with less violence."
The first No More Heroes featured dismemberment, beheading and showers of blood in the US, but in the Japanese version, enemies exploded in fountains of ash and coins. The European version was the same as the Japanese, which caused some controversy.
No More Heroes: Desperate Struggle will follow the same route, but both versions will be made available in Europe, to please hardcore fans as well as supermarket bosses and German censors.
"The last time I did a European press tour, everyone asked me this," the eccentric creator said. "With No More Heroes 2 we want to please the fans too. I want the European users to be able to experience the extreme version."
However, Suda 51 denied that either version of the first No More Heroes could be considered the original. "When I first had the concept, I had both the bloody version and the milder version in mind," he said.
"So when I worked on the US version, it wasn't a problem for me to make, but when I made the Japanese version, I needed to rethink it a little bit. But I did both at the same time."
We'll publish a full interview with Suda 51 soon.
Basicamente, a europa irá receber quer a versão censurada quer a versão não-censurada.
Que ideia mais parva, quem se terá lembrado de lançar duas versões no mesmo sítio?!2 versões para NMH2:
Fonte: Eurogamer
Basicamente, a europa irá receber quer a versão censurada quer a versão não-censurada.
No More Heroes 2 - Dated for 2010
Yep, it looks like we will have to wait quite a while until we see this game. Although it is exciting to know it is coming eventually, right? At least that’s what people say about Mario and Zelda.
Diz isso à BBFC que só agora ao fim de um ano e tal aprovou o Manhunt 2 e à USK dos alemães que bane tudo a torto e a direito.Na Europa não há censura, o estúdio ou a editora do No More Heroes é que não teve tomates para lançar apenas uma versão do jogo igual em todos os territórios
Eu interpretei 2 versões como 2 versões no mesmo país, não como 2 versões para países diferentes da Europa.Diz isso à BBFC que só agora ao fim de um ano e tal aprovou o Manhunt 2 e à USK dos alemães que bane tudo a torto e a direito.
Se não há censura assumida há "falsos moralismos" extremos.
lançar 2 versões nos países que permitem a versão normal não tem grande cabimento... dito isto, para lançar na alemanha têm de ter duas versões. O RE4 europeu tem duas versões; a versão alemã não tem decapitações e outras coisas.
Eu também; 2 versões no mesmo país n faz sentido, 2 versões no mesmo continente, na europa pode fazer. Mas percebi que iam lançar os 2 e tá a andar.Eu interpretei 2 versões como 2 versões no mesmo país, não como 2 versões para países diferentes da Europa.
O manhunt era um jogo para puxar as bordas do bom senso, sim... Mas temos que ver que tiveram isso em conta para marketing do jogo, um no more heroes se fosse chumbado, tinha de pagar a reavaliação, perdia a launch window que tinha, etc.O No More Heroes não tem comparação com a situação do Manhunt, não há nenhuma violência que se possa considerar chocante e o sangue que aparece é tão exagerado que não creio que existissem problemas na saída do jogo; até porque nos EUA as classificações de jogos não são mais simpáticas que as da Europa.
Mas não vamos inventar problemas que não aconteceram, o jogo veio na forma que os produtores entenderam e foi ideia deles existirem 2 versões. Deviam ter optado ou por uma versão ou por outra, já deviam adivinhar que as mentes dos jogadores iam achar, por motivos que eu prefiro não compreender, que a versão sem sangue tem alguma coisa de inferior à outra e chamar isso de censura.
Agora, se saírem duas versões do No More Heroes 2 em Portugal, qual delas comprar? Eu não sei. Agora se fosse uma versão com cidade parva e outra sem cidade que só serve para perder tempo eu não tinha dúvidas sobre qual escolher...
Mas não vamos inventar problemas que não aconteceram
No More Heroes: Desperate Struggle NA/EU publishers confirmed... and no Ubisoft!!
During Marvelous Entertainment's TGS International Press Event today, the company offered a few more details about Desperate Struggle. The game is only being developed for the Wii, is set for release next year, and is being made by the original No More Heroes creative team. International publishing has also already been arranged, as Rising Star will again handle the European release, while Marvelous will copublish the title in North America through a deal with Xseed Games.
Mas se tu dizes que é uma boa notícia, eu confio!
Vá, vai lá mandar mails directos ao Kenny a chular uma collectors edition.Para além de ter uma grande simpatia pela XSeed
Vá, vai lá mandar mails directos ao Kenny a chular uma collectors edition.
Fonte: http://www.gamesindustry.biz/articl...event-at-the-tokyo-game-show-hailed-a-successTaking place three years after the end of the first title, No More Heroes: Desperate Struggle sees hero Travis Touchdown embark on a mission of revenge following the:
murder of his best friend
Featuring improvements to the game engine and graphics, Suda51 also promises a far busier Santa Destroy, much darker tone and also a few surprises to come.
"We’re extremely happy with the interest shown for this event," enthused Martin Defries, managing director of Rising Star Games. "We knew there was a lot of interest in this event from the number of journalists who confirmed their attendance in advance, both through us within Europe as well as on Marvelous side, but we didn’t expect the place to be packed out!"