Wii no toys

Khaoz_Of_Kosmos

Power Member
Eu fiz a encomenda da Wii no toys de telheiras. Alguém me sabe dizer se eu a posso levantar no Colombo? Gostava de a ter às 0h de 7 para 8... Acham que ainda dá para anular a reserva (e receber os €30 lol) para depois fazer no Colombo?

tankes
 
Telefonei para uma das lojas do toys para reservar a wii.
Disseram-me q a wii vai custar 259.99€ e que vai trazer um "brinde". Acho q a rapariga falou que o brinde seria um acessório :confused:. Mas nao me souberam dar mais informações.

Alguém faz ideia do q se trata? será q os gajos estão a falar do wii sports.

:::edit :::
valor corrigido.(259.99€)
 
Última edição:
Telefonei para uma das lojas do toys para reservar a wii.
Disseram-me q a wii vai custar 159.99€ e que vai trazer um "brinde". Acho q a rapariga falou que o brinde seria um acessório :confused:. Mas nao me souberam dar mais informações.

Alguém faz ideia do q se trata? será q os gajos estão a falar do wii sports.


não é 250€?8|
 
llloolll

yah, vou telefonar para lá ;)
quanto ao brinde, também não me disseram qual era... mas não deve ser nada de especial e às tantas é como estão a dizer, o Wii Sports lol :D
 
o brinde ta la escrito no toys.. é um kit de limpeza de dvd.. sinceramente, nao vale pelos 10 euros extra.. até tou chateado, porque eles me disseram que o preço para todos iria ser 259€... e agora ta toda a gente a 249€ menos eles!!
 
o brinde ta la escrito no toys.. é um kit de limpeza de dvd.. sinceramente, nao vale pelos 10 euros extra.. até tou chateado, porque eles me disseram que o preço para todos iria ser 259€... e agora ta toda a gente a 249€ menos eles!!

São mesmo 260€? fizeram a reserva por mim e agora estou a ver que vou ser xulado 10€! :\
 
Esse "brinde" estava especificado no folheto da Toys'r'us... é só mesmo pra roubar os €10... se bem me lembro são panos para limpar DVDs e uma bolsita para guardar o wiimote (qq coisa do genero)
 
Esse "brinde" estava especificado no folheto da Toys'r'us... é só mesmo pra roubar os €10... se bem me lembro são panos para limpar DVDs e uma bolsita para guardar o wiimote (qq coisa do genero)

Pois, fui à loja onde fiz a reserva, tentei cancelar a reserva, mas além do talão dos 30€ faltava outro papel qq para eles poderem-me devolver o dinheiro. Vou tratar disso.

10€ a mais por um "brinde"? Tá bom, tá.
 
Back
Topo