Wii nos Oscars 2008

Eu tive a sorte de poder assistir aos Oscars esta madrugada, e sem dúvida que o momento em que o (magnifico) Jon Stewart surge a jogar tenis no Wii Sports foi do mais hilariante. Wii em grande :D!
 
nc axei mto piada a este product placements descarados lol. nem do da wii nem do iphone. ao menos tava la o john stewart q csgue sp salvar um bocado da situaçao.
 
Quanto é que a nintendo nao pagou para aparecer a fazer publicidade à consola? Alguns sitios(USA) fazem publicidade a mais noutros nao fazem quase nenhuma(PT).:-D Mesmo assim grande jogada de marketing da Nintendo, so de imaginar os milhoes de pessoas que estavam a assistir aos Oscares que possam ter ficado com curiosidade em experimentar caso ainda nao conhecam a consola. :001:
 
uma boa aposta sim senhor... é para ver que eles não dormem em serviço. hão-de ter pago POUCO... porem a Wii na ribalta quando os olhos do mundo estavam todos para lá virados... :) nem a Sony nem a MS se lembraram lol
 
Não pagaram nada. Fazia tudo parte do número do apresentador.

Se tivesse pago, teria-mos eles ou outras pessoa a falar da: Wii, Nintendo, ...
 
eu tb acredito que a Nintendo não pagou 1 tostão à produção dos oscars...pode ter pago ao john stewart, isso sim, visto que foi ele que escreveu o seu guião.
 
Têm de ter pago... quer dizer, eles têm de ter autorização da Nintendo. Supostamente todo o conteúdo dos jogos é... coiso. Como a música. Para passarem uma música têm de ter autorização.
Não vi os oscars. Tinha aulas de manhã.
 
Foi com a serena Williams, se a memória não me falha.

De facto, devido ao enorme sucesso da consola por esses lados até já fazem publicidade durante os óscares. Altamente XD
 
Back
Topo