[Wii]Nova versão do internet channel

ruifmoreira

Power Member
Em dezembro sai uma nova versão do internet channel com novas adições, são elas:
- novos botoes
- Compatibilidade com Wii Speak
- Ver o mail da wii a partir do browser
- Barra em baixo (que se pode tornar invísivel)
- 500 Wii Points
- Se pagaram a primeira versão, não vão ter de pagar por esta


picfu2.png
 
Finalmente! Já não era sem tempo... :009:
EDIT: notei agora num cubo na parte de cima, do lado direito, do screen... será um sistema de navegação diferente??
 
Bahhh chulisse... quer dizer "ofereceram" o internet channel a quem andou a ser tester e agora toca de cobrar 500wii points por esse novo... por mim podem ficar com ele, esses pontos dão mais jeito para os jogos do wii ware.
 
Eu já paguei 500 pontos pelo meu. Não o utilizo muito (televisão SD não ajuda) mas já deu jeito, numa ou noutra ocasião. Ainda bem que esta nova versão já não me vai custar nada :).
 
cobram 500 wii points desde que deixou de ser versao "beta"...

Isso quer dizer que existiu alguma actualização ao canal quando começaram a cobrar os 500 wii points? :confused: Não se trata de ironia, não faço mesmo ideia mas se (como eu não ouvi falar de nada) não existiu já não é bem assim, porque então os 500 wii points começaram a ser cobrados ainda na versão beta... :o
 
Última edição:
Vá lá que quem teve de pagar pela 1ª versão (como eu) não tem de pagar agora... Mesmo assim não acho muito justo para quem já o tem (tenha pago ou não).
 
Podem dizer alguns sites que dê para jogar jogos flash com o wii mote?

Disseram-me um site há muito tempo mas já não tenho a certeza qual é, acho que é, ah como se diz.... G....Go....Google, é isso, e advinha, podes... escrever uma frase ou palavras soltas que ele depois da-te.... sabes o que? mais sites sobre aquilo que escreveste. :003:

XD Desculpa mas tinha que dizer, não leves a mal. XD

Tens aqui um.
 
Back
Topo