[Wii] O comportamento das Third Party´s (opiniões)

tiagoTZ

Power Member
Depois de completar um ano de vida, as críticas sobre a qualidade dos títulos não exclusivos que são lançados da Wii persistem.
Esta thread tem o objectivo de conhecer as vossas opiniões sobre os títulos third party que adquiriram.


Eu como possuidor de alguns desses títulos sinto-me bastante insatisfeito (no geral):

- FIFA 08, apesar de gostar do jogo, fiquei muito insatisfeito com algumas coisas; falta de um modo carreira existente nas outras versões, gráficos iguais ao FIFA 07 na XBOX 1, jogabilidade inconsistente.

- Medal of Honor Vanguard, gráficos medíocres e um multiplayer manhoso com poucos cenários.

- Monster 4x4: World Circuit, apesar de divertir quando estou com os amigos, o jogo tem uma qualidade muito baixa, graficamente muito mau e de fraca longevidade.

- Red Steel, um jogo do qual eu esperava muito mais; jogabilidade muito boa mas graves problemas técnicos, quando vi o multiplayer percebi logo que o jogo tinha sido feito à pressa.

- SSX Blur, no geral gostei do jogo, bons gráficos e uma boa jogabilidade com o nunchuck, falhou na parte que toca ao wiimote, muito difícil de concretizar as acrobacias desejadas, o modo multiplayer também deixou algo a desejar.

- Resident Evil 4, uma versão muito boa com excelentes controlos daquele que é considerado um dos melhores jogos de sempre.

- Resident Evil: The Umbrella Chronicles, adorei o jogo, bons gráficos, boa jogabilidade e com uma dificuldade adequada, as cut scennes estão geniais. Não joguei com o Zapper.

*Falei apenas de alguns jogos third party que tenho, vocês podem fazer o mesmo.
 
Utilizem o tópico também para discutir todos os assuntos relacionados com o suporte third party da Wii.;)

Neste momento está um pouco mau. Faltam jogos de corridas competentes( tipo PGR,Forza,Gt, etc), shooters decentes( temos so o MOHH2, que ainda não chegou), etc.

Acho que a Wii vai ser como a DS, um catalogo miseravel no principio da vida(em termos de 3rd party), mas que passado 1/2 anos é monstrouso.

Os titulos 3rd party para wii são maus(alguns) pois foram elaborados à pressa.As editoras ao verem o sucesso estrondoso da Wii meteram se a fazer ports rapidos e/ou jogos rapidamente, resultando em titulos medianos como o Red Steel( o mais gritante).

Cumps.
 
Third-party tenho o Resident Evil 4-muito boa qualidade, Red Steel-é preciso dizer?, já tive o rayman raving rabbids-bastante bom até, Medal Of Honor Vanguard-demasiado curto não me agradou muito.
E desde aí que só compro first-party, o único jogo third-party que estou com vontade de comprar é Battalion Wars II:D
 
o único jogo third-party que estou com vontade de comprar é Battalion Wars II:D

Eu sempre desejei muito esse jogo, até ao dia em que descobri que o modo on-line é 1 vs 1 ou 2 vs 2...
Mas mesmo assim acho que vou comprá-lo na mesma pois já me escapou o primeiro jogo na gamecube.
Já agora, acho que Battalion Wars não é third party.
 
Tens bom remédio: aumenta o teu nível de exigência e deixa de comprar jogos apenas porque eles existem - segundo me parece pelos jogos que tu tens, mais de metade é dispensável.
 
Tens bom remédio: aumenta o teu nível de exigência e deixa de comprar jogos apenas porque eles existem - segundo me parece pelos jogos que tu tens, mais de metade é dispensável.

Esta thread é para falar sobre os nossos jogos third party e sobre o suporte na wii, não para me aconselhar a mim sobre aquilo que devo fazer.:rolleyes:

E já que falaste nisso, eu é que sei os jogos que devo comprar ou não, e se tenho mais de metade dos meus jogos para wii dispensáveis só se for no teu ponto de vista.

Mas vamos lá ver:

- Wii sports, vem com a consola
- Zelda TP, dispensável?
- Monster 4x4
- Red Steel
- Rayman, dispensável? Excelente party game, um dos melhores jogos de lançamento
- Wii Play
- Sonic and the secret rings, dispensável? Sonic voltou aos seus melhores dias com este jogo
- Excite Truck, dispensável? Um jogo de corridas muito bom e viciante
- SSX Blur
- Medal of Honor: Vanguard
- Tony Hawnk DJ
- Resident Evil 4, Dispensável? Não vale a pena dizer nada
- Dragon Ball z Budokai tenkaichi 2, Dispensável? Muito bom para os fãs da saga
- Mario Strikers Charged, Dispensável? Foi o jogo do Verão
- Mario party 8
- Wario Ware Smoth moves, Dispensável? Um party game muito bom
- Metroid Prime 3: Corruption, Dispensável? Não vale a pena dizer nada
- Super Mario Galaxy, Dispensável? """"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
- Pokemon Battle Revolution, foi o meu irmão que comprou
- FIFA 08, Dispensável? no teu ponto de vista deve ser, no meu não é porque sou fã do desporto-rei, mas tenho de admitir que esperava mais do jogo.
- Super Paper Mario, Dispensável?
- Resident Evil Umbrella Chronicles, Dispensável?

Acho que te enganaste nas contas...:rolleyes:
E ficas a saber de que todos os jogos "dispensáveis" que tenho, só o Red Steel e FIFA 08 foram escolhidos por mim, os outros foram-me oferecidos.

Desculpem o off-topic.
 
Última edição:
Esta thread é para falar sobre os nossos jogos third party e sobre o suporte na wii, não para me aconselhar a mim sobre aquilo que devo fazer.:rolleyes:

E já que falaste nisso, eu é que sei os jogos que devo comprar ou não, e se tenho mais de metade dos meus jogos para wii dispensáveis só se for no teu ponto de vista.

Mas vamos lá ver:

- Wii sports, vem com a consola
- Zelda TP, dispensável?
- Monster 4x4
- Red Steel
- Rayman, dispensável? Excelente party game, um dos melhores jogos de lançamento
- Wii Play
- Sonic and the secret rings, dispensável? Sonic voltou aos seus melhores dias com este jogo
- Excite Truck, dispensável? Um jogo de corridas muito bom e viciante
- SSX Blur
- Medal of Honor: Vanguard
- Tony Hawnk DJ
- Resident Evil 4, Dispensável? Não vale a pena dizer nada
- Dragon Ball z Budokai tenkaichi 2, Dispensável? Muito bom para os fãs da saga
- Mario Strikers Charged, Dispensável? Foi o jogo do Verão
- Mario party 8
- Wario Ware Smoth moves, Dispensável? Um party game muito bom
- Metroid Prime 3: Corruption, Dispensável? Não vale a pena dizer nada
- Super Mario Galaxy, Dispensável? """"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
- Pokemon Battle Revolution, foi o meu irmão que comprou
- FIFA 08, Dispensável? no teu ponto de vista deve ser, no meu não é porque sou fã do desporto-rei, mas tenho de admitir que esperava mais do jogo.
- Super Paper Mario, Dispensável?
- Resident Evil Umbrella Chronicles, Dispensável?

Acho que te enganaste nas contas...:rolleyes:
E ficas a saber de que todos os jogos "dispensáveis" que tenho, só o Red Steel e FIFA 08 foram escolhidos por mim, os outros foram-me oferecidos.

Desculpem o off-topic.

Tens aí muito dinheiro mal gasto, desculpa lá.

Moster 4x4- é abaixo de mediano
Red Steel- banhada total
Wii Play-nem 20 euros vale pelo que joguei(tive o em casa 1 mes)
Excite Truck-compreio, mas estou um bocado arrependido, se podesse voltar atras não comprava, muito boa a sua jogabilidade 5 estrelas, mas longevidade...
SSX Blur- Controles manhosos( dispensavel)
Medal of Honor: Vanguard- Mediano
Tony Hawnk DJ- mediano
Mario party 8-dispensavel, ha party games melhores
Pokemon Battle Revolution-muito limitado por si só, é mais um add-on de graficos ao jogo da DS.

Só aqui em dinheiro( a full price) dava para comprares outra consola de nova geração.

Queixas-te dos jogos 3rd party mas compra-los todos.Assim estas a dar-lhes razão para fazerem mais lixo.

O dinheiro é teu.Mas o que eu estou a fazer com a Wii é comprar aqueles jogos que sejam bons, que goste deles, e que no futuro me possa orgulhar dessa colecção.

Cumps.
 
Tens aí muito dinheiro mal gasto, desculpa lá.

Moster 4x4- é abaixo de mediano
Red Steel- banhada total
Wii Play-nem 20 euros vale pelo que joguei(tive o em casa 1 mes)
Excite Truck-compreio, mas estou um bocado arrependido, se podesse voltar atras não comprava, muito boa a sua jogabilidade 5 estrelas, mas longevidade...
SSX Blur- Controles manhosos( dispensavel)
Medal of Honor: Vanguard- Mediano
Tony Hawnk DJ- mediano
Mario party 8-dispensavel, ha party games melhores
Pokemon Battle Revolution-muito limitado por si só, é mais um add-on de graficos ao jogo da DS.

Só aqui em dinheiro( a full price) dava para comprares outra consola de nova geração.

Queixas-te dos jogos 3rd party mas compra-los todos.Assim estas a dar-lhes razão para fazerem mais lixo.

O dinheiro é teu.Mas o que eu estou a fazer com a Wii é comprar aqueles jogos que sejam bons, que goste deles, e que no futuro me possa orgulhar dessa colecção.

Cumps.

Como já disse, a maioria desses jogos que tu inúmeras-te foram-me oferecidos.
Nem sei porque é que te deste ao trabalho de colocá-los, eu já tinha mencionado aqueles que não eram dispensáveis, logo os outros eram...

E para já não estou interessado em nenhuma outra consola.;)
E há muito boa gente que não considera o Red Steel uma "banhada total", eu estou incluído.
 
Última edição:
No geral tou insatisfeito com third parties.
Re4 excelente, thdj não é mau até me divertiu, medal of honor terrivel, e cod3 mau, red steel assim assim, e pronto como dizem just my 2 cents.
Ubisoft e activision têm de melhorar na wii.
 
Falaram aqui que o Red Stell é uma grande banhada, mas na minha opiniao ate nao é assim tao mau, adquiri-o recentemente e estou a gostar de jogar, so tenho a apontar os problemas da I.A, pois a historia esta bastante boa e torna-se muito envolvente com o avançar do jogo...:p
 
Entraste numa contradição directa.

Depois de completar um ano de vida, as críticas sobre a qualidade dos títulos não exclusivos que são lançados da Wii persistem.
Esta thread tem o objectivo de conhecer as vossas opiniões sobre os títulos third party que adquiriram.

Eu como possuidor de alguns desses títulos sinto-me bastante insatisfeito (no geral)


Esta thread é para falar sobre os nossos jogos third party e sobre o suporte na wii, não para me aconselhar a mim sobre aquilo que devo fazer.:rolleyes:

E já que falaste nisso, eu é que sei os jogos que devo comprar ou não, e se tenho mais de metade dos meus jogos para wii dispensáveis só se for no teu ponto de vista.


Primeiro apresentas os jogos 3rd party que mais te desiludiram e dizes que te sentes bastante insatisfeito.

Depois quando te digo que metade dos jogos que apresentaste no 1º post é dispensável, tu respondes com todos os jogos que tens, incluindo os 1st party - apesar de eu não saber qual é a tua colecção. Posso não ter dito isso directamente, mas dentro do contexto do tópico, era o mais óbvio.

Ou seja, tu podes dizer mal dos jogos que tens, mas eu não posso dizer que alguns desses jogos foram más compras, apesar de dizeres claramente que te sentes insatisfeito com pelo menos 4 ou 5 deles? Num post colocas títulos como Monster 4x4 e Medal of Honor: Vanguard e se eu digo que tens alguns jogos dispensáveis tu dizes-me que eu estou a criticar o Metroid Prime 3 ou o Super Mario Galaxy que nem sequer estavam no primeiro post.

Compra os jogos que quiseres, mas não distorças o que eu digo sobre alguns deles.
 
Essa da contradição directa não percebi...
Então pronto foi problema meu de Português, quando tu disseste que mais de metade dos meus jogos eram dispensáveis eu interpretei mal e pensei que te estavas a referir à sua generalidade, maldito 14 que a "sora" de português me deu...:p

Ou seja, tu podes dizer mal dos jogos que tens, mas eu não posso dizer que alguns desses jogos foram más compras, apesar de dizeres claramente que te sentes insatisfeito com pelo menos 4 ou 5 deles? Num post colocas títulos como Monster 4x4 e Medal of Honor: Vanguard e se eu digo que tens alguns jogos dispensáveis tu dizes-me que eu estou a criticar o Metroid Prime 3 ou o Super Mario Galaxy que nem sequer estavam no primeiro post.

Compra os jogos que quiseres, mas não distorças o que eu digo sobre alguns deles.

Eu disse-te que tu estavas a criticar o Metroid e o Galaxy? Como? Quando? Onde?
E eu nunca distorci aquilo que tu disseste!

O facto é que tu afirmaste que mais de metade dos meus jogos eram dispensáveis, (agora já percebi que te estavas a referir apenas aos third party), e eu com a lista que te mostrei pretendi mostrar que estavas errado, ou seja, que não eram mais de metade...

Uma coisa que tu disseste agora: "Ou seja, tu podes dizer mal dos jogos que tens, mas eu não posso dizer que alguns desses jogos foram más compras"

Desculpa lá, mas tu nunca disseste que esses jogos foram más compras, apenas disseste isto:

- "Tens bom remédio: aumenta o teu nível de exigência e deixa de comprar jogos apenas porque eles existem - segundo me parece pelos jogos que tu tens, mais de metade é dispensável."

Acho que ambos nos interpretamos erradamente, não te parece?
 
Dizer que são dispensáveis e dizer que representam uma má compra vai dar ao mesmo.

Não sei quais são os jogos que cada um dos membros tem.

Tu colocaste alguns no post inicial e eu disse que metade deles são dispensáveis, afinal tu próprio disseste que te deixaram insatisfeito. Mas pela tua resposta - onde escreveste os nomes de todos os jogos que tens para a Wii - deste a entender que eu considerava dispensáveis metade dos teus jogos para a Wii - afinal, se escreveste coisas como "Metroid Prime 3/Resident Evil 4/Twilight Princess/etc - dispensável?" é porque deves ter achado que os estava a criticar e sentiste necessidade de os vir defender.

Não sou propriamente recém-chegado ao fórum e acho que pelos meus posts (desde o meu registo, já que se esperas que conheça todos os teus jogos também posso pedir que conheças todos os meus posts) já dei a entender do que gosto; logo seria impossível eu dizer que jogos como o Mario Galaxy, o Metroid Prime 3 ou o Res. Evil 4 são más compras...mas em relação a jogos como Monster 4x4, Mario Party 8 ou Medal of Honor Vanguard, a minha perspectiva inverte-se.
 
Não sou propriamente recém-chegado ao fórum e acho que pelos meus posts (desde o meu registo, já que se esperas que conheça todos os teus jogos também posso pedir que conheças todos os meus posts) já dei a entender do que gosto; logo seria impossível eu dizer que jogos como o Mario Galaxy, o Metroid Prime 3 ou o Res. Evil 4 são más compras...mas em relação a jogos como Monster 4x4, Mario Party 8 ou Medal of Honor Vanguard, a minha perspectiva inverte-se.


Eu sei que tu não és novo no fórum (registaste-te no mesmo dia que eu) e eu costumo ler os teus posts e sei que tu sabes muito do que se passa nos vídeo-jogos, olha, até sei que tu compraste a wii à pouco tempo com o Super Mario Galaxy, sei que as tuas pistas preferidas no Mario Kart DS são as clássicas da SNES..:p
Não sei se te lembras dos nossos jogos...

Mas a questão não é essa, eu nunca disse que tu criticaste o Mario galaxy ou o Metroid! Nem era de todo minha intenção!

Na lista que postei quando coloquei "Dispensável?" estava apenas a enumerar (com um tom irónico), foi um mal entendido, se calhar devia ter colocado "Não é dispensável".
Mas pronto, acho que já está tudo esclarecido.;)
 
Última edição:
Falaram aqui que o Red Stell é uma grande banhada, mas na minha opiniao ate nao é assim tao mau, adquiri-o recentemente e estou a gostar de jogar, so tenho a apontar os problemas da I.A, pois a historia esta bastante boa e torna-se muito envolvente com o avançar do jogo...:p


SIm, o Red STeel não é muito mau, eu até gostei, mas existem alguns aspectos que pdoeriam melhorar.

Esquecime de acrescentar ao meu post, o Trauma Center que gostei, e o No more heroes parece ser muito bom (este é 3 party não é?)
 
Back
Topo