[Wii] O comportamento das Third Party´s (opiniões)

jogem em vez de flamar...
Eu só tenho o SMG, Wii Zapper com o link's.
Depois comprei o SMB e o Pokemon Snap. Isto tudo dá-me horas de gozo por baixo guito.
Compro só o que acho excelente acompanhado de provas(reviews) antes de ponderar a comprar. Até porque a x360 também gosta de mamar guito :S
 
Tendo em conta que os jogos em condições para Wii contam-se pelos dedos da mão não é preciso dizer mais nada sobre o apoio de estúdios e editoras à Wii. A cada dia que passa tenho mais vontade de ter antes uma 360.
 
Digo-vos que o jogo que mais me agarrou à Wii até agora foi third-party: Guitar Hero 3. Sem duvida muito viciante e agradavel de jogar.

A cada dia que passa tenho mais vontade de ter antes uma 360.

Na verdade também me sinto um pouco assim, mas sei que se tivesse uma 360 tambem tinha uma grande vontade de comprar uma wii. Adoro os jogos da Nintendo.
 
Eu sempre comprei as consolas da Nintendo por causa dos jogos feitos pela Nintendo - afinal, algumas das minhas melhores recordações em matéria de jogos estão ligadas a Mario, Zelda e F-Zero; foi igualmente pelos jogos 1st party que comprei a Saturn, e não me arrependi.

Claro que também sou receptivo aos jogos das 3rd parties, mas quando digo isto não me estou a referir a jogos "genéricos" tipo FIFA, Need for Speed, PES, etc. No caso da Wii, o 3rd party que mais me atrai é o No More Heroes. O NiGHTS já me atraiu muito mais...

É indiscutível que a Wii está a ser indundada por "lixo" jogável por parte de várias 3rd parties, mas se dentro de 4 anos no catálogo da Wii tivermos jogos da série F-Zero, Mario Kart, Star Fox, Animal Crossing, Fire Emblem, Pikmin e Zelda ao nível dos que são encontrados nas outras consolas da Nintendo, juntamente com Super Mario Galaxy e Metroid Prime 3, para mim a Wii já terá valido a pena.
 
Última edição:
Yep guitar hero 3, third party e é um jogo excelente. Também só tenho este third party e o Rayman, de resto os suspeitos do costume ( Zelda, SMG, MP3 ) mas estou a pensar comprar o Zack & Wicky e o Heroes quando sairem, mas também porque são exclusivos Wii.

Mantenho a opinião que a Wii é a consola ideal para quem tem Pc e o mantém mais ou menos actualizado, sendo assim um excelente complemento. Aliás na Wii só falta um bom jogo de luta para estar equilibrada juntamente com um PC.

Agora para quem prefere só ter consola para jogar, neste momento a X360 é a escolha acertada, mas que também não fica nada mal acompanhada por uma Wii.

É por isso que eu acho que a Wii está a vender tão bem. Muita gente vê a Wii como um bom complemento quer a um Pc, a uma X360 ou mesmo a uma PS3 e como é barata muitos acabam por comprar por impulso, nem que seja pela jogabilidade unica que não se encontra em mais nenhum sistema.
 
Os jogos que acredito que irão melhorar a minha situação face à Wii serão, possivelmente, o Fire Emblem e o No More Heroes. Gostava que saísse um jogo familiar, que em minha casa seria um rpg... Até o Baten Kaitos Origins servia.

Na GC a maior parte dos jogos que mais gostei não eram produzidos pela Nintendo, por isso esta situação da Wii está a ser bastante negativa para mim.

Em 2008 deverá sair o Fallout 3 para 360... Se não estragaram aquilo tudo ainda é com esse que acabo por comprar outra consola. Afinal a 360 já merece, se não tem mais vendas começa a parecer uma espécie de Dreamcast.
 
Leva a Wii para Inglaterra ou EUA e troca-a por umas quatro 360.
Uma pessoa não pode dizer que cada vez mais pondera a compra de X360 sem levar uma boquinha foleira? Depois negam que este forum é intolerante...

A X360 é um grande consola também, e isso de trocarem uma Wii por quatro X360 mesmo sendo verdade, não deixa de ser uma parvoice...
 
Última edição:
Uma vez que nos EUA há quem esteja disposto a dar $400 ou $500 por uma Wii que custa $250, a boca dele parte de uma situação verdadeira. A parte das quatro XBox 360 é que já é apenas humor.
 
Os jogos que tenho são poucos:

Zelda: Twilight Princess
Dragon Ball 2
The Godfather
Rayman Ravin Rabbits
Wii Play
Wii Sports

De todos os jogos que tenho os meus preferidos são o Zelda e o Godfather..
No resto das consolas não passava de uma imitação rasca do GTA mas na Wii com os controlos que tem.. As lutas corpo a corpo são as melhores de que me lembro. Ter de dar cabeçadas, joelhadas é muito bom.... E depois ter de apontar com o WiiRemote a televisão como se fosse uma pistola..

Secalhar eu excito-me muito com tao pouco mas eu adoro o jogo..

CumpS
 
Nintendo confirma Red Steel 2


0.gif

Tem falado tanto:

Anunciado como um dos títulos de estreia da Wii, Red Steel foi mesmo um dos jogos mais esperados do lançamento da consola da Nintendo. Todavia, o título da Ubisoft deixou um pouco a desejar, e imediatamente depois se começou a falar na possibilidade de uma futura sequela. Até hoje, a editora francesa fez questão de negar todos e quaisquer rumores sobre este assunto, até que a Nintendo decidiu finalmente dar com a língua nos dentes.

Aproveitando a mais recente edição da sua revista oficial norte-americana, a Nintendo anunciou então o lançamento de Red Steel 2 para o próximo Inverno. E com o anúncio, os primeiros detalhes oficiais. Red Steel 2 vai dispor de consideráveis melhorias no campo da Inteligência Artificial, de uma maior estabilidade gráfica e ainda de um modo multijogador online através do sistema WiFi. Mais pormenores em breve.

Fonte:MyGaMES
 
Nintendo confirma Red Steel 2


0.gif

Tem falado tanto:

Anunciado como um dos títulos de estreia da Wii, Red Steel foi mesmo um dos jogos mais esperados do lançamento da consola da Nintendo. Todavia, o título da Ubisoft deixou um pouco a desejar, e imediatamente depois se começou a falar na possibilidade de uma futura sequela. Até hoje, a editora francesa fez questão de negar todos e quaisquer rumores sobre este assunto, até que a Nintendo decidiu finalmente dar com a língua nos dentes.

Aproveitando a mais recente edição da sua revista oficial norte-americana, a Nintendo anunciou então o lançamento de Red Steel 2 para o próximo Inverno. E com o anúncio, os primeiros detalhes oficiais. Red Steel 2 vai dispor de consideráveis melhorias no campo da Inteligência Artificial, de uma maior estabilidade gráfica e ainda de um modo multijogador online através do sistema WiFi. Mais pormenores em breve.

Fonte:MyGaMES
Se fizerem isso, e melhorarem o sistema de combate com as espadas, já fico feliz.
 
Back
Topo