[Wii] Obscure 2: The Aftermath

não sei se se lembram, mas o jogo sai para Wii, PC e PS2 ... eles de certeza que não vão gastar dinheiro para ter uma build graficamente superior no PC e na Wii... ou seja todas as versões tem os graficos da versão PS2.
 
não sei se se lembram, mas o jogo sai para Wii, PC e PS2 ... eles de certeza que não vão gastar dinheiro para ter uma build graficamente superior no PC e na Wii... ou seja todas as versões tem os graficos da versão PS2.

Tudo dito, parece-me que vai ter o visual igual ao da versão ps2, espero que não seja mais um port ranhoso..
 
Boxart Americana:

2141929920473e548248d03.jpg

Hydravision’s horror-themed sequel will be available for the Wii, PC and PS2 during the first quarter of 2008.

Obscure: The Aftermath (known as Obscure II in Europe) is Hydravision’s long-awaited sequel to the original Obscure title, which launched across PAL territories in 2004 and across North America the following year.

The game takes place two years after the events of the original outing. Each of the main characters have now returned to college in the hopes of living a normal life, but things soon take a turn for the worse once again.
Fonte: http://www.gwn.com/news/story.php/id/14638/Obscure_The_Aftermath_US_Box_Art.html
 
Comprei este jogo na sexta feira passada na Worten do Arrábida SHopping por 20 €, é possivel que o encontres noutra Worten.
Quanto ao jogo em si pelo preço é uma boa compra, não se compara como é obvio a um Resident Evil 4 mas também não é isso que o jogo pretende.
Um dos grandes pontos positivos do jogo é o modo Co-op.
 
Back
Topo