1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Okami

Discussão em 'Nintendo' iniciada por skybastos, 13 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 379; Visualizações: 29422)

1. skybastos

skybastos Power Member

http://wii.ign.com/articles/764/764007p1.html

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Sabe-se que esteve, pelo menos em inícios do ano passado, a ser considerado, pela informação que saiu para cá para fora era definitivamente uma opção, mas que dependia dos resultados do Okami na PS2; que género de resultados são esses, se sucesso de vendas ou fracasso das mesmas... não faço ideia, mas sei que Okami foi um flop no Japão, e na América apesar de não ser péssimo também não teve as vendas que merece (IMO).

Claro que se uma port fosse fácil, um lançamento para a Wii poderia dar lucro quase instantâneo; o problema é que até aqui as circunstancias se alteraram; é que o estudio clover foi dissolvido; enquanto que a capcom tem o código fonte, uma port a acontecer seria feita na ausência do criador da série/jogo o Inaba.

Em suma... era muito bom, e é optimo que os rumores se recusem a morrer, mas quanto mais tempo depois do fecho dos estudios clover mais improvável se torna uma port ou uma sequela do jogo, "seriamente a considerar" não é suficiente quando sabemos que há um ano estavam na mesma pagina, ou a estão a fazer ou estão a começar agora... senão não vejo hipóteses de começarem a fazer... daqui a 1 ano.

Mesmo a considerar a existencia de pessoal do estudio clover a ser reabsorvida na empresa mãe... neste momento são capazes de estar sem trabalho, mas daqui a 1 ano não será o caso, não os vão estar a desviar nessa altura, para ports. (podiam é, claro, dar luz verde para um Okami 2 feito in-house).

3. Miked

Miked Power Member

umdos jogos que mais adoro na ps2...

a ser feito, poderiam e deviam implementar bem o uso do wiimote para as sequências de "desenho" com o pincel, se o fizessem o sucesso podia ser grande...
    uns grafs melhorzinhos q os da ps2 e era a festa feita (a beleza dos cenarios e as suas cores, são muito bons na ps2)

para concluir, mesmo nao tendo a wii, digo: venha ele porque quem o tiver provavelmente não se arrependerá...IMO

:kfold:

4. koener22

koener22 Power Member

A primeira vez que o vi pensei que se tratasse de um jogo para a wii devido ao pincel, e foi um desgosto enorme quando soube que era para a ps2! Isto são das melhores noticias que se podia ouvir!

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

http://kotaku.com/gaming/keiji-inafune/gdc07-capcoms-inafune-slams-clover-producer-242796.php

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Inafune fala de Okami Wii:

Fonte: http://www.gameinformer.com/News/Story/200707/N07.0724.1222.14675.htm?Page=1; http://kotaku.com/gaming/4|3-is-for-suckers/inafune-on-okami-for-wii-282073.php

Vá lá :sad:

7. Crrash

Crrash Power Member

gosto que eles não queiram fazer um port ás três pancadas. se fizessem um port já era mais um team acostumado à wii.

please anunciem um port antes de eu comprar a versão PS2

8. Ne_nintendofan

Ne_nintendofan Suspenso

ya, okami na wii seria com mais facilidade usar o pencil facilmente no jogo, o jogo é excelente e é uma grande ideia para passar para a wii :)

9. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

O Okami para a PS2 está brilhante mas de ports já estamos todos fartos...

10. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Não toco na ps2 desde que tenho a wii, mas emprestaram-me o Naruto e lá vou eu viciarm-me, tava a pensar em comprar o okami, dizem que é excelente, mas se sair um port para a wii, já cá canta.

11. xef

xef Power Member

Há ports e ports... Se for um port como este, venha ele!

12. jabun

jabun Power Member

Estive a adiar ao maximo a compra de Okami, com esperança que fosse anunciado uma versão para a Wii, como nunca mais e encontrei um~Okami baratinho, ja encomendei a versão PS2. Mas caso não se venha a confirmar que Okami vem para a Wii é uma pena... este é daqueles jogos que que encaixam que nem uma luva na nova consola da Nintendo:)

13. Mr Esteves

Mr Esteves Banido

Eu penso que adiar a compra do okami á espera de um na wii seria o mesmo que adiar não comprar o wind waker para depois comprar o twilight princess pois eles já disseram que não estariam interessados num port.

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não é bem a mesma coisa dado que o Wind Waker não tem relação directa com o TP, são jogos diferentes e o TP também saiu na GC.

O Okami na Wii que se fala, é na maior parte das vezes uma port, por isso seria adiar a compra de um wind waker GC, na esperança de vir um Wind Waker enhanced para a Wii, com Wiimote features.

Eu prefiro ter os dois.

15. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Lenha para a fogueira:

Este é, de facto... um dos rumores mais persistentes da industria... É incrível como se recusa a morrer :-D

16. FASC

FASC Power Member

Esperemos é que se transforme de um rumor numa realidade! :D

17. rafsantos

rafsantos Power Member

18. newcabaret

newcabaret Power Member

Por acaso a jogar Zelda lembrei-me que o Okami resultava bem com os comandos da Wii.
    Já agora (sei que Zelda é mais antigo), em relação ao Princess Twilight vs Okami. Quem é que foi buscar inspiração em quem? Acho que existem momentos muito parecidos nos dois jogos.

19. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Cépticos queimaram-se (sim, tou a falar de ti I_Eat:rolleyes:) mas acho que eles não se importam.
    Grande jogo é recebido pelo sistema para o qual deveria ter sido projectado inicialmente.

Fico à espera de uma data...

Partilhar esta Página