Wii Okami

Já tive a oportunidade de exprimentar este jogo e não fiquei com muito boa impressão. Não sei se é um problema apenas da versão que eu tenho ou se o jogo é mesmo assim, mas a imagem parece bastante tremida, falta-lhe clareza, pode ser o estilo do jogo, mas se for, não gostei muito. Outra coisa que não gostei muito foi da adaptação do wiimote, especialmente para fazer as pinturas, não achei que o comando respondesse bem.

Ao fim de uns 15mins resolvi sair do jogo, aborreceu-me. Contudo, pode ter sido so a primeira impressão do jogo que não tenha corrido bem por isso hoje vou dar outra 'voltinha no carrosel' a ver se mudo de opinião.
Uma coisa é certa, para mim este jogo não chega aos calcanhares do Zelta TP, nem pensar. Mas é verdade o que o reviewer da IGN disse, é um deja vu autentico estar a controlar o lobo do okami ou o Link quando está em lobo.
 
Última edição:
Quanto à falta de nitidez das cores, só acontece pela manhã, creio que para dar aquela sensação de encadeamento matinal que se sente quando se vai à janela e se abrem as cortinas depois do acordar, à medida que o jogo avança, as cores ficam mais vivas e são frequentes os momentos de verdadeiro espectáculo visual. Pelo menos era o que acontecia na PS2, espero que não tenham dado cabo disso na Wii.

Não sabia desse promenor, ainda bem.
Como disse, vou continuar a jogar hoje para ver se fica mais interessante o jogo com o seu desenrolar. O problema, penso eu, é que realmente o jogo começa bastante lentamente e se uma pessoa não for persistente é capaz de perder o interese do jogo antes de chegar ás partes interessantes.
 
Tinha, tinha, ora vê lá bem. Isto é fácil de perceber: provavelmente a imagem é composta por uma série de layers, e uma observação mais cuidada desvenda que a marca de água do IGN está alinhada com o fundo da imagem, sendo que o lobo e o resto estão em layers diferentes. Nesta última imagem, o lobo veio mais para baixo, e foi feito um ajuste de cores. O ficheiro que deu origem a ambas as imagens é o mesmo...
 
10/10 da Eurogamer:

-> http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=137861

This shouldn't be happening. To quote from Kristan's review of Okami on the PlayStation 2: "Okami's ideas would have worked far better on the Wii, but that's never going to happen, now, is it?" And yet - marvellously, unbelievably - here we are, a year and a half later, playing Okami again in progressive-scan widescreen on the Wii, wielding the Celestial Brush again with a remote, despite Clover's closure and below-average sales. And Kristan was right - Okami's ideas do work better on the Wii.

(...)

It's as well-designed as Zelda, as involving as Final Fantasy, and as beautiful as anything you've ever seen; it belongs with the best of the Zelda series at the very apex of its genre.
Fonte: http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=137861

Comprem este jogo (para a Wii) :D
 
Argh! Não devias ter feito esse post, I_Eat_All, não é que me vejo obrigado a comprar o jogo? Aliás... vou comprar esta semana e decidi isso agora. Não sei se te devo agradecer ou não! :-D

Já agora, o jogo saiu mais barato que o normal lá para os EUA, e aqui? Quanto custa?
 
^ Ainda não saiu, sai dia 13 de Junho por cá, a Eurogamer deve estar a meter a review da versão NTSC depois de a terem terminado.

Na América saiu com PVP de 40 dólares, por cá deve aparecer a 40 euros.
 
Ainda não saiu, sai dia 13 de Junho por cá, a Eurogamer deve estar a meter a review da versão NTSC depois de a terem terminado.

Na América saiu com PVP de 40 dólares, e por cá deve aparecer a 40 euros.

Ups, confundi a data Americana então. Bem, meto já uma notinha de lado, até porque a minha namorada já me chateou tanto, a dizer que me emprestava a PS2 (devo ser das únicas pessoas do Planeta sem uma PS2) para jogar Okami, que segundo ela era muito porreiro. Vá, mas eu pouco ligo a meninas quando se fala em jogos. :-D
 
Tendo já a versão da PS2 e já tendo chegado ao fim da mesma, não me vejo a comprar okami para a wii por esse facto e tbem pq 50€ podem ir para outro bom jogo, pq com tantos jogos para a wii não ha carteira k aguente :P
 
Tendo já a versão da PS2 e já tendo chegado ao fim da mesma, não me vejo a comprar okami para a wii por esse facto e tbem pq 50€ podem ir para outro bom jogo, pq com tantos jogos para a wii não ha carteira k aguente :P
O jogo deve sair a 40 euros :p dito isto um dia apanhas a 20 euros ou coisa do género e se tiveres uns troquinhos a mais compras. Também tenho a versão PS2, mas por isso mesmo, sei em primeira mão o que este jogo vale ;) (e estou à espera para lhe meter as mãos na encarnação Wii)

EDIT: Lançamento Europeu adiantado:

Previsto inicialmente para 13 de junho, a data de lançamento do Okami foi adiantada. A nova data é 5 de Junho, dentro de duas semanas.
Fonte: http://wiiz.fr/article.php?a=17927

Comprem este jogo, é o melhor Zelda que nunca jogaram ;) (e merece ser comprado)
 
Última edição:
Yay! Vou comprar este, se sair a 40€ já é uma ajudinha. Pego nos 10€ (que usaria se fosse 50€) e com mais um bocado compro 2000 pontos para comprar o FF no WiiWare.
 
Já ouvi falar no nome deste jogo.. Mas o jogo consiste em quê ?
Hmmm... Pensa em Zelda. É isso :P

Um jogo de aventura muito inspirado em Zelda (que para muitos nada deve a um Zelda) com uma direcção artistica fabulástica e cujo ponto de inovação/distanciamento no gameplay parecia perfeito para a Wii até antes da Wii sair para o mercado.
 
Alguém sabe quando é que isto vai chegar cá? no wikipedia diz que a release date europeia e de 13 de Junho mas tenho as minhas duvidas... :P
 
Alguém sabe quando é que isto vai chegar cá? no wikipedia diz que a release date europeia e de 13 de Junho mas tenho as minhas duvidas... :P
A release date Europeia do Okami foi adiantada para dia 5/6 de Junho; para Portugal... não temos como saber. (mas até dia 13 tiveram mais que tempo)
 
Back
Topo