1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Onde comprar esta grande consola? E o melhor preço?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por R3d_D3v1l_, 24 de Maio de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 3124)

1. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

O título não podia ser mais explicito, aqui o R3d_D3v1l_ será um futuro possuidor de uma Wii :bounce:Tenho várias dúvidas em relação à compra desta grande consola, podendo ocorrer uma possível esgotação da venda das consolas na Madeira, quais os locais (Lojas Online, etc...) mais propícios à compra da Wii?

E qual é o melhor preço? Há diferentes packs? Quais são as melhores promoções?

Para terminar também tenho a mesma dúvida mas em relação aos jogos e ao hardware (Wiimote, etc..) da Wii.

:kfold:

Última edição: 24 de Maio de 2007
  2. Favas

Favas Power Member

- Para comprar a bom preço e confiança.
    Secção Vende-se da Techzone.

- Para os Jogos.
    Secção Jogos e Consolas - Nintendo da Techzone.
    - Para o Hardware.
    Secção Jogos e Consolas - Nintendo da Techzone.

- Para ajuda.
    Secção Sugestões e Questões Relativas ao Fórum da Techzone.
    - Outras Pesquisas.
    Search da Techzone
    - Para me mandar à maravilha.
    Sistema de mensagens privadas da Techzone.

3. _|SeaL|_

_|SeaL|_ Power Member

4. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Então, ninguém dá aqui uma dica? :'(

5. akr

akr Power Member

Se moras perto de um centro comercial procura ver por ia primeiro, se nao fnac.pt *****.pt vobis.pt isso tudo a nivel nacional, se quiseres em segunda mão ai sim procura no forum na parte das vendas, boa compra.

Partilhar esta Página