1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Onde comprar jogos Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por ruifmoreira, 14 de Setembro de 2008. (Respostas: 37; Visualizações: 4027)

1. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

EM que sites compram os vossos jogos da wii?

2. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Game.es e um canadiano que não me lembro do nome, muito barato e nunca fica na alfandega.

EDIT: É o *****.ca

3. Make.Love

Make.Love Banido

Última edição: 14 de Setembro de 2008
  4. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Mas na videogameplus os jogos são ntsc

5. Anoni Mus

Ya pois é, esqueci-me disso. Tens de usar o freeloader ou Homebrew channel.

6. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

A partir da ultima versão da wii já não dá para usar freeloader, não instalaste a ultima versão.
    Que versão é essa?

7. oncemore

oncemore Power Member

Eu maioritariamente compro jogos no ebay e aqui no forum, mas às vezes até há promoções engraçadas em algumas lojas online como a blahdvd e a choicesuk

8. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Na dvd.co.uk também tem uns preços bons

9. Make.Love

Make.Love Banido

através do gecko region free pelo HB Channel dá sem problemas.

10. Anoni Mus

Eu já não uso freeloader, uso homebrew.

11. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Esse homebrews tira-se no pc?
    Não estraga nada?

12. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Ok, obrigado.
    Mas se vier um firmware que anule esse homebrews, nunca mais podes jogar jogos ntsc, a não ser que nunca mais actualizes a tua wii.
    QUal o ultimo firmware?
    E qual o que vem com a wii agora?

13. General_Guy

General_Guy Power Member

Se não me engano eu tenho o último firmware que a Nintendo lançou e tenho o Homebrew Channel a funcionar ás mil maravilhas.
    A Nintendo sabe perfeitamente o que se passa no Homebrew e só não corta porque não quer, enquanto as pessoas se limitarem a usá-lo para tudo menos pirataria penso que não vão haver problemas.
    Não os estou a ver a lançarem um update que "brica" as consolas mas se algum dia isso acontecer o pessoal aqui avisa. Antes de fazeres updates dá uma vista de olhos por aqui para ver o que é que o firmware trás/afecta.

14. NightRune

NightRune Power Member

Os meus jogos vêm quase todos do eBay.

15. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Podias me indicar os topicos onde posso ver isso

16. General_Guy

General_Guy Power Member

Geralmente cria-se um tópico novo para cada update, ou acontece num tópico daquilo que o Firmware afectou mais (o caso do Freeloader por exemplo).
    Mas não te preocupes, se houverem más notícias elas aparecem rápido e no topo de todos os tópicos por aqui:p

17. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Isto é off-topic, mas para trocar os star points por wii points tenho que ir ao site da nintendo do reino unido?

18. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Partilhar esta Página