1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] One Chanbara R

Discussão em 'Nintendo' iniciada por the13thing, 26 de Outubro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1424)

1. the13thing

the13thing Power Member

One Chanbara R Wii

Imagens :007::

Fonte

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não é um jogo que me interesse muito... japonesas underage vestidas de cowboy a matar zombies... mas não está mal, para o que é, tendo em conta que é uma developer indie. (já conhecia a versão X360, esta está muito similar)

video:

-> http://www.youtube.com/watch?v=ytiKp-SHl3s

3. the13thing

the13thing Power Member

As imagens desapareceram???
    @ I_Eat_All, chegaste a ver as imagens ou não tinha nada???

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Ainda me aparecem, se calhar tão em cache. (no firefox aparecem, no Opera não)

5. kanguru

kanguru [email protected] Member

Por acaso o video não me impressionou. Parece ter uma jogabilidade muito fraquinha. Tipo a camara parece estar muitas vezes virada po lado errado.

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Bom, já que há thread para isto:

7. Master_Link

Master_Link Power Member

Que foleirada.

8. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Mais restos?!
    Ainda por cima podres!

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

é um bocado... tipicamente Japonês, gajas adolescentes em roupas reduzidas (e estranhas) a matar esquartejar zombies com espadas gigantes.

10. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Lol, Japas loucos pervertidos!:lol:

11. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

12. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Bah... enfim...

Isto no Japão vende... deixem-no lá tar...

13. Ne_nintendofan

Ne_nintendofan Suspenso

outro grande jogo, fogo, tem um estilo altamente!!!

14. Make.Love

Make.Love Banido

não vamos entrar em conflitos.... porra agora cada vez que sai um jogo com um estilo alternativo é sempre criticado?

se é sempre igual....é porque é sempre igual.... se é diferente é porque é diferente.

Isto parece-me ser um jogo para descontrair e soltar umas boas gargalhadas (com namorada ao lado) :002:

15. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Não se deixem enganar, o jogo não vale nada, já joguei a versão original e mete nojo.

16. Make.Love

Make.Love Banido

podes argumentar com factos.... é para sabermos o porquê das coisas.

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Bom, eu, e qualquer pessoa por aqui não deve esperar grande coisa deste jogo, apenas "acontece" que tem uma thread, e... noticias do jogo, ou screenshots metem-se aqui; simple as that; o facto de eu postar imagens não quer dizer que ache que o jogo é bom ou precise de ser elucidado... ou mesmo "evangelizado" para a realidade, mas para vir apenas contribuir a dizer que é uma maravilha em linhas de bash... bom, mais vale calar-me e metê-lo na lista de jogos que não vou comprar; mas isto é apenas a minha opinião/conduta.

Quanto a "não prestar" baseado em ter jogado o original... é o mesmo que dizer "O Metal gear não presta, jogei o original na NES/PSone" ou whatever. Quem sabe, pois este não é o mesmo jogo; embora ninguém espere que saia uma bomba.

Partilhar esta Página