[Wii] One Piece: Unlimited Cruise (Bandai Namco)

Ele há coisas parvas... arriscamo-nos a não ter o jogo na Europa porque One Piece não vende bem na América - se calhar deve-se um bocadinho (:rolleyes:) ao facto dos jogadores americanos preferirem que o jogo tivesse as vozes originais - como nós na Europa, afinal. Será que custava assim tanto ter a opção de escolher entre dobragem ou original, ou na pior das hipóteses ter só a versão japonesa?

Faz-me uma confusão tremenda, a sério que faz. Até porque a dobragem acarreta mais custos, porque não simplificar e limitarem-se a colocar legendas? Eu queria (quero) muito jogar este jogo, mas não estou para levar com as péssimas dobragens americanas, que destroem sistematicamente animes e jogos baseados nestes.

Enfim, resta-me aguardar um milagre :005:.
 
Tenho pena que assim seja :\

Sempre fiquei com a sensação que os jogos de One Piece eram quase como postos de lado quando comparado a Naruto e Bleach, o que é uma pena, pois esta manga tem um mundo simplesmente fenomenal que poderia muito bem ser explorado num videojogo.

Este ainda parece ser o melhor jogo baseado na licença, por isso é mesmo um soco no estômago não sair cá, e não haver um versão ocidental que inclua a língua original.

Enfim... v.v
 
Imagens:

2u6pl6g.jpg


10xbzid.jpg


21u5no.jpg


2zye5uc.jpg


9s9y05.jpg


348r11s.jpg


2n0sryf.jpg


x5qkq9.jpg
 
Eu já me decidi. Mal estes (e o anterior também) baixem de preo vem para cá :) O problema de ser já é que os preços nas lojas habituais estão um pouco inflaccionados.
 
Kizaru... Gear third... este jogo parece estar no ponto :D

Se chegar a ser realmente bom, talvez ainda pense em comprar uma Wii para jogá-lo (juntamente com outros belos títulos, como Muramasa: The Demon Blade e Madworld obviamente) :p


Estou a ver que não fui único non wii owner a ficar de queixo caído com estes jogos. A correr bem vem uma morar cá para casa pra semana :p

Vi ali o kid com um poder interessante, dado que ainda não o vimos a sério em acção na manga.
 
Estou a ver que não fui único non wii owner a ficar de queixo caído com estes jogos. A correr bem vem uma morar cá para casa pra semana :p
Cuidado, a comprar uma Wii especificamente e só pelos One Piece, porque a Namco Bandai tem uma politica de localização nojenta e já disse que não tem planos para trazer os One Piece para a Europa (por uma das razões mais idiotas que já ouvi: "não vende suficientemente bem na América para considerar-mos a Europa"... mercados distintos, não?).

O Unlimited Adventure saiu na América e estes também (esperemos) devem sair, mas teremos de importar, fazer bypass do bloqueio de região e 30 por uma linha... A não ser que a Namco Bandai ganhe juizo. Ah, e double voice overs selecionáveis tá quieto, a Namco (como em todos os jogos deles menos Soul Calibur) faz questão de cortar as tracks Japonesas de audio (e às vezes deixá-las no disco, mas inacessiveis), ou seja com a localização vai sair com as vozes dobradas.
 
Última edição:
Eu não disse que era especificamente por one piece, vê o que sublinhei. Para além do que já temos no mercado, avizinha-se muita coisa boa ainda, depois de muito pensar optei pela wii, acho que não me vou arrepender, sorry pelo offtopic.
Quanto à localização só espero que não sejam nabos e o lançem por cá.
 
Está bom para quem vive no Japão, 0% de esperança que este jogo venha a sair no velho continente. É pena, até porque sigo One Piece à muuuuito tempo (4 anos +/-), e não me importava de lhes pôr as mãos em cima.
 
Não se se será verídico mas:

A dupla de One Piece vai ser lançada nas Wii europeias.

A Namco Bandai acaba de anunciar o lançamento dos Episodes 1 e 2 de One Piece Unlimited Cruise no Velho Continente.

De acordo com a editora, os jogos deverão chegar às Wii europeias, respectivamente em Junho e Outubro deste ano.

Gameover

Há também isto:

One Piece: Unlimited Cruise - Namco Bandai Games Europe announces the ‘ONE PIECE: UNLIMITED CRUISE’ game series for Wii

Haul Anchor and Set Sail for Exciting New Adventures in the One Piece Games Series Exclusive to Wii -

Adventure takes on a new form as leading video games publisher and developer NAMCO BANDAI Games Europe S.A.S. announced today that the popular animated TV series, One Piece™, will make its debut on WiiTM with the forthcoming One PieceTM: Unlimited Cruise series of games. Join Captain Monkey D. Luffy and the rest of the Straw Hat Pirates as they embark on a search for the ultimate treasure in these all new original quests. Combat, mystery, and intrigue await with One Piece: Unlimited Cruise 1 scheduled for release in June 2009, followed by One Piece: Unlimited Cruise 2, scheduled for release in October 2009.
In One Piece: Unlimited Cruise, the motley crew of Straw Hat Pirates find themselves aboard the Thousand Sunny ship, the ship of 1,000 seas, as they set sail to a variety of mysterious islands and begin their fantastic adventures. The game is split into two episodes to accommodate the huge storyline which will keep the player engrossed throughout.

With the innovative Wii Remote and Nunchuck controllers, players will pull, turn and swing to fight nefarious villains using each character’s own unique set of moves including Luffy’s “Gum Gum Storm” and Nami’s “Cyclone Tempo”. Players will be able to choose from among more than 12 of their favourite characters to play as, with more than 30 boss characters from the original anime series to do battle with. The games will also feature an exclusive character created by One Piece author, Eiichiro Oda, a character who will be key to the original storyline.

The One Piece: Unlimited Cruise series is the perfect blend of action and charm that will engage newcomers and fans of the series alike.

Atari



What say you?
 
Back
Topo