[Wii] One Piece: Unlimited Cruise (Bandai Namco)

Sim já saiu, já tenho o meu desde hoje de manhã. Neste momento é o meu irmão que está a jogar pois ele é que é o fã de One Piece, mas assim que ele acabar eu jogo e deixo umas impressões.
 
O Unlimited Adventure não é o Unlimited Cruise com outro nome? Tinha ideia que era, até porque as barras de vida das personagens são iguais :s
 
Deixa as impressões dele, também :D

Não deixo impressões dele porque ele é fanboy do One Piece, ou seja as impressões iam ser isto: "MELHOR JOGO DA WII DE SEEEEEEEEEEEEEEMPRE E QUEM DISSER O CONTRÁRIO STFU AND DIE"
Estamos a falar de uma pessoa que comprou o Bleach para a Wii, ligou, viu que tinha vozes em Inglês, desligou e vendeu a um amigo dele (isto sem sequer fazer um combate).

Assim que acabar o ToS: DotNW começo este, devo de o acabar amanhã.
 
Isto como é em termos de spoilers/precisar de acompanhar ou anime/manga? É que ainda só vi praí uns 70 eps e não me puxou ainda não vi mais, mas tenho curiosidade nisto.
 
Isto como é em termos de spoilers/precisar de acompanhar ou anime/manga? É que ainda só vi praí uns 70 eps e não me puxou ainda não vi mais, mas tenho curiosidade nisto.

No jogo podes jogar com todos os membros da tripulação ou seja ao jogares o jogo vais levar com o spoiler dos proximos membros da tripulação assim como enimigos e shishibukais, mas de resto é uma "sidequest" não segue o anime de maneira nenhuma
 
Epá alguem me sabe dizer um site onde o jogo não esteja esgotado? Nos meus habituais esta esgotadissimo! Queria mesmo jogar isto:p
 
Por acaso comecei a ver One Piece esta semana, mais ou menos, vou agora para o episódio 45, estou a gostar muito :)

Vou ver uns vídeos do jogo.
 
No jogo podes jogar com todos os membros da tripulação ou seja ao jogares o jogo vais levar com o spoiler dos proximos membros da tripulação assim como enimigos e shishibukais, mas de resto é uma "sidequest" não segue o anime de maneira nenhuma
Não sem quem ou que são os shishibukais, mas já vi todos os membros da tripulação por isso é naquela. Obrigado :)
 
Alguém sabe onde apanhar a picareta? Encravei no jogo, e pelo que sei, necessito da picareta para desencravar, mas não faço a minima ieia onde é que a posso obter:confused:

Obrigado a quem souber ajudar:p
 
Back
Topo