[Wii] One Piece: Unlimited Cruise (Bandai Namco)

Parece que o número de copias PAL a circular na Europa não foram muitas... Este jogo é bem capaz de vir a ser uma das raridades da Wii do futuro;).

E, sinceramente, é o melhor jogo baseado num anime que eu já joguei (e já joguei muitos DBs, Narutos e até Bleach:p). Para quem gosta de One Piece é simplesmente imperdivel
 
Parece que o número de copias PAL a circular na Europa não foram muitas... Este jogo é bem capaz de vir a ser uma das raridades da Wii do futuro;).

E, sinceramente, é o melhor jogo baseado num anime que eu já joguei (e já joguei muitos DBs, Narutos e até Bleach:p). Para quem gosta de One Piece é simplesmente imperdivel

Tu tens? é que queria mesmo isto mas nada :(
 
Parece que o número de copias PAL a circular na Europa não foram muitas... Este jogo é bem capaz de vir a ser uma das raridades da Wii do futuro;).

E, sinceramente, é o melhor jogo baseado num anime que eu já joguei (e já joguei muitos DBs, Narutos e até Bleach:p). Para quem gosta de One Piece é simplesmente imperdivel
O problema é mesmo esse..é que na altura nao comprei porque nao calhou,e agora ate queria comprar ao preço do costume nas lojas UK 25\30€ ja com portes..e nas lojas ta sempre que ja nao ha em Stock :S

Edit:
Quanto é que ficam os portes na Amazon UK?
É que eles estao a vender o 2º por 17£..acho que vou optar por esse
 
Última edição:
Tu tens? é que queria mesmo isto mas nada :(


Sim tenho;). E se gostas de One Piece tenta arranjar um que vale mesmo a pena:p. Preparem-se é para pagar, pelo menos, 30 euros. Eu ainda não o encontrei mais barato, e acho, sinceramente, que a tendencia até é subir o preço. Se o virem não exitem;) (acho que o jogo nem sequer chegou a ser lançado em Portugal).
 
Tenho o 1 sim;). Quanto ao 2, por não o ter, não sei se tem as vozes em japonês ou não, mas se o primeiro tem não vej razão nenhuma para o segundo não o ter também:p

Btw obrigadinho pelo link do segundo jogo! Já mandei vir uma cópia cá para casa:P
 
Última edição:
Mais que recomendado;). É o melhor jogo baseado num anime que eu já joguei. Não sei se sabes, mas foi o proprio Oda que escreveu a historia do jogo:p. Tens quase todos os persoangens e respectivos ataques do anime. A unica falha que apontaria seria mesmo o grafismo, que a meu ver podia estar um pouco melhor.

A réplica do Sunny então é mesmo perfeita:p tem os quartos todos!
 
Back
Topo