[Wii] One Piece: Unlimited Cruise (Bandai Namco)

So da para salvar no Sunny?
É meio chato..tipo tou a meio de uma ilha,e apos um boss tenho que voltar tudo atras para salvar e recuperar heal nas personagens.Podia haver Checkpoint ou assim
 
Para quem tem o jogo..como consigo as "marble stone" para construir as pontes?
ja destrui tudo o que é desctrutivel mas nao ganho marble stone's
 
Eu gostaria de saber onde se pode encontrar este jogo mas o Unlimited Cruise 1, que não encontro em lado nenhum, só encontro o 2.
Ouvi dizer que este jogo é muito bom e eu como fã de One Piece, gostava de o comprar.
 
Eu gostaria de saber onde se pode encontrar este jogo mas o Unlimited Cruise 1, que não encontro em lado nenhum, só encontro o 2.
Ouvi dizer que este jogo é muito bom e eu como fã de One Piece, gostava de o comprar.

Eu tenho o 2. O 1 é um jogo mais raro. Sei que na www.amazon.co.uk está a venda. É assim o jogo é porreiro e para quem é fã da série vai gostar do jogo (eu gostei + vozes originais). Os únicos defeitos que lhe aponto é os controlos um pouco feitos à pressa (uma questão de hábito) e para quem é picuinhas, como eu, para apanhar tudo é preciso um elevado "griding".

Boa sorte ;)

Cumprs,
 
Boas, pessoal, encontrei o jogo à venda em francês e em alemão, mas gostaria de saber uma coisa. Das pessoas que têm o One Piece Unlimited Cruise 1, alguém sabe onde comprá-lo em inglês ou se a versão francesa ou alemã dá para mudar para inglês?

Isto porque ouvi dizer que o áudio é em japonês(ainda bem) e as legendas variam de versão para versão.

Cumps
 
Back
Topo