wii ou ps3? Olha, vai uma ps2...

quando ele esgotar os grandes jogos da PS2 já tem a ps3/xbox360 a um preço muito mais acessível
a PS2 pode não ter futuro, mas o seu passado ainda dá para muito tempo de diversão

Nem mais...! Tenho uma PS2 desde o Natal e já comprei alguns jogos. Primeiro que eu termine isto tudo, não me doa a cabeça. E há ainda muitos outros jogos que quero jogar. Só depois avanço para outro patamar. E quando lá chegar vou comprar tudo muito mais barato e ter hipótese de melhor escolha.

O que muitas vezes acontece é que como se compra quando é novidade, não se tem bem a certeza se é ou não um excelente jogo. E lá aparece a desilusão dos 60€ gastos!!!

Ponderação e paciência faz-nos jogar os melhores jogos aos melhores preços! Por isso... foi uma boa escolha!
 
Má compra...foste comprar uma consola sem futuro. A Wii era bem melhor ....em tudo como é obvio.

medo

mas tu queres comparar a meia duzia de jogos da Wii com o catalogo imenso da PS2 e os seus jogos de topo? Final Fantasy, GT, Gears of War e muitos outros. a PS2 é barata e tem jogos de grande nivel a baixissimo preço. para quem nunca teve uma ps2, é uma EXCELENTE compra, com um melhor catalogo que qualquer uma das consolas de nova geração.
 
medo

mas tu queres comparar a meia duzia de jogos da Wii com o catalogo imenso da PS2 e os seus jogos de topo? Final Fantasy, GT, Gears of War e muitos outros. a PS2 é barata e tem jogos de grande nivel a baixissimo preço. para quem nunca teve uma ps2, é uma EXCELENTE compra, com um melhor catalogo que qualquer uma das consolas de nova geração.

Querias dizer God of War, não?

Anyway, é uma boa compra, se não te importas de jogar jogos antigos, já não inovadores, mas que apesar de serem da pior consola (tecnicamente), ainda existem jogos lindos visualmente. Diverte-te, tens muito bom título por onde escolher.
 
Back
Topo