Wii ou Psp

Fundador

Banido
Boas, abri este topico para me ajudar a decidir qual consola escolher baseado em opnioes de Users que tenham uma Psp+Wii ou somente uma Wii, quero ler opnioes solidas de quem sabe, quem pensa que sabe não vale a pena postar nada.
Nunca toquei numa Wii na minha vida e nem vi uma ao vivo mas pelo que se le na Net é um grande sistema e está claramente a dominar o mercado de consolas mas por outro lado já conheço muito bem a Psp(Já tive 3 delas) e é preciso ter em conta que eu uso a Psp como consola doméstica, apenas a uso em casa(especialmente no W.C) quando é para sair normalmente tenho sempre algo para fazer e daí não perco muito tempo agarrado a uma consola portatil.

Nota: Não comparem as consolas a nivel de hardware, jogos ou seja o que for, somente estou interessado em Entretenimento!

Tambem estou interessado em atrair o resto familia, portanto so nesse aspecto já tou mais virado para a Wii.

Se implicar em algum sentido digo já que já tenho uma X360 em casa.


Cumps
 
Última edição:
Nota: Não comparem as consolas a nivel de hardware, jogos ou seja o que for, somente estou interessado em Entretenimento!

Tambem estou interessado em atrair o resto familia, portanto so nesse aspecto já tou mais virado para a Wii.

Se implicar em alguma sentido digo já que já tenho uma X360 em casa.

Cumps

Por estas razoes ja te respondes a ti proprio...

- Nada te dá mais divertimento e entreterimento que uma WII!
- A WII é um consola para a família.
- A WII é um excelente complemento a uma xbox 360.

ESpera por mais opinioes...
 
Tenho as duas... A PSP está num canto a apanhar pó, a Wii é quase usada diariamente apenas por mim...

Depende do que queres. Os jogos da Wii interessam-me mais, mas a PSP é meio portátil...

MAs se queres entretenimento, numa consola os jogos são o mais importante, e eu prefiro os jogos da Wii.
 
Wii CLARO!

A psp é uma ps2 com muito menos jogos e actualmente não está nem de perto ao lado da sua concorrente mais proxima...a DS.:)

muito gostam vocês de entrar em guerras de marcas...
muito menos jogos ?? quantos mais é que queres ? conheces/tens psp ? conheces/tens ds ?
olha que tenho as duas e tenho a DS actualmente a apanhar pó...
porque ? exactamente por isso, falta de jogos. tens jogos divertidos sem dúvida mas jogar Fifa 07, S.C. Tennis ou aproveitar para por as séries em dia no comboio dá-me mais gozo

o rapaz perguntou opiniões sobre uma consola para entretenimento e "puxar" a familia logo, a Wii sem dúvida
aliás, em principio será a única consola que comprei (fixa) nova :D
psp para a familia só se for um de cada vez ;)
 
Última edição:
...somente estou interessado em Entretenimento!

Tambem estou interessado em atrair o resto familia...

Ja disseste tudo...Wii=entretenimento=jogar com amigos/familias=pura diversao...:)...e olha que tenho psp e nao wii, mas acho que a psp é uma consola que perde pelos jogos e nao me levem a mal quem tiver a consola é so o facto de numa lista imensa de jogos para a consola eu so gostar de 7 ou 8.....mas isso nao quer dizer nada la por eu gostar so de 7 ou8 outros podem gostar de quase todos..(de certeza que era isto que iam dizer)...mas se porcuras algo para jogar com familia e algo que possa proporcionar muitas horas de diversao tens a wii...mas a escolha e tua...
 
Última edição:
se a escolha é mesmo entre as duas (e então a DS? prooonto) diria a Wii, claro agora tambem não se pode esquecer que a PSP dá para jogar em viagem enquanto a Wii é para jogar em casa.
de jogos até ao natal vais ter muitos jogos bons de Wii, de PSP não sei bem tudo o que há, mas para mim não tem assim tanto de interesse.

ha, não tinha lido o post todo. Definitivamente a Wii, a Wii não dá para jogar na casa de banho, mas com os jogos certos (como wii sports) terás a familia a pedir para jogar. e não sei quais consolas tiveste antes mas na virtual console tambem há muito
 
Última edição:
Para jogar juntamente com a familia? das 3 novas consolas a que foi especialmente designada pra isso é a Wii, agora se queres algo que possas jogar em qualquer lado é a PSP, ambos têm bom jogos, é uma questão de ver qual das vertentes queres.
 
se a escolha é mesmo entre as duas (e então a DS? prooont

Não dá.
Eu tenho já uma Psp, vou vender depois com mais algum que tenho compro a Wii.
Mas acho que ja me decidi.

Wii all the way.:wah:

Sou grande fan de Metroid Prime e aquele Red Steel tambem me deixou apanhado assim que saiu.

Agora umas questões.:)

A Wii já têm algum Metroid disponivel para compra?

A Wii aceita qualquer Jogo Gamecube?

Como estou banido no Live. A Wii têm algum tipo de contas distintas como por exemplo Gold e Silver na 360, há mensalidades?

O que posso comprar com "Wii Points"?Onde compro?Quanto?

Como funciona o dispositivo de armazenamento de dados na Wii?É um Cartão não é?A consola ja inclui o mesmo?

Desclupem tanta pergunta, mas prefiro ficar bem informado.:)


Cumps
 
Última edição:
Se ja tens uma PSP qual é a razao deste topico?? Para encher chouriços?? Pois, so se for para isso... E qual a logica de comparar uma consola portatil a uma Wii?? Nao percebi... Para jogar em familia sem duvida a Wii, mas a PSP para jogar com um amigo tambem da (por exemplo, Worms).. Mas nao es tu que dizes que vais comprar as 3 (Wii, PS3 e Xbox360)?????
 
Se ja tens uma PSP qual é a razao deste topico?? Para encher chouriços?? Pois, so se for para isso... E qual a logica de comparar uma consola portatil a uma Wii?? Nao percebi... Para jogar em familia sem duvida a Wii, mas a PSP para jogar com um amigo tambem da (por exemplo, Worms).. Mas nao es tu que dizes que vais comprar as 3 (Wii, PS3 e Xbox360)?????

Era esse tipo de comentario que eu dispensava, se não te importares volta a ler o meu post inicial.

E vou possivelmente ter as 3, mas não estava a pensar ter a Wii tão cedo.

Cumps
 
Ah??? Tu se vais ter as 3 podes comecar por qualquer uma, ou nao??

-PSP=Wii

Apenas me fartei da minha Psp, ja não lhe ligo muito ultimamente, portanto quero me livrar dela, e queria saber se é bom negocio eu trocar-lhe por uma Wii.

Agora se não te importas evita o "spam", tenho ali questoes á espera de resposta.:)


Cumps
 
A wii vale mais o dinheiro que a PSP... imo até a DS é melhor compra que a PSP (a quantidade de jogos da DS que me agradam, leia-se divertidos, é completamente abusivo)
 
-PSP=Wii

Apenas me fartei da minha Psp, ja não lhe ligo muito ultimamente, portanto quero me livrar dela, e queria saber se é bom negocio eu trocar-lhe por uma Wii.

Agora se não te importas evita o "spam", tenho ali questoes á espera de resposta.:)


Cumps

Ok.. Desculpa la qualquer inconveniente...:002:
 
Se já tens uma Xbox 360, compra a Wii e ficas com duas consolas e uma grande variedade de estilos e conceitos de jogos.

Se não precisas da PSP pra usá-la fora de casa, força nisso.

Agora, era bom que certos e determinados users deixam os seus fanatismos de lado.
Se é pra picarem, mais vale estarem calados que neste fórum não interessa o número de posts para aumentar o estatuto. As PM's existem para alguma coisa.
 
Última edição:
muito gostam vocês de entrar em guerras de marcas...
muito menos jogos ?? quantos mais é que queres ? conheces/tens psp ? conheces/tens ds ?
olha que tenho as duas e tenho a DS actualmente a apanhar pó...
porque ? exactamente por isso, falta de jogos. tens jogos divertidos sem dúvida mas jogar Fifa 07, S.C. Tennis ou aproveitar para por as séries em dia no comboio dá-me mais gozo

o rapaz perguntou opiniões sobre uma consola para entretenimento e "puxar" a familia logo, a Wii sem dúvida
aliás, em principio será a única consola que comprei (fixa) nova :D
psp para a familia só se for um de cada vez ;)



Já tive a DS e se queres saber tive mesmo de vendê-la para comprar uma outra consola e nunca tive psp mas sei quem tem. Torna-se ÓBVIO que a DS é melhor que a psp.

Quando falei que a psp tem poucos jogos é em relação á ps2....já que os 2 sistemas são relativamente semelhantes, tomei a liberdade de fazer esta comparação. Deste modo....quem quer jogar fifas, joga na ps2. A não ser que usem muito a psp fora de casa, o que sinceramente duvido muito :)

Mas agora voltemos ao tópico.............................................................................WII:-D
 
e que tal responderem às perguntas?

Wii all the way.:wah:
tambem acho :D

Sou grande fan de Metroid Prime e aquele Red Steel tambem me deixou apanhado assim que saiu.
woohoo alguem que gosta do red steel!

Agora umas questões.:)
bora a isso

A Wii já têm algum Metroid disponivel para compra?
sai daqui a uns meses

A Wii aceita qualquer Jogo Gamecube?
uma Wii PAL aceita qualquer jogo PAL, claro precisas de uma memory card da gamecube para saves e um controller gamecube para jogar

Como estou banido no Live. A Wii têm algum tipo de contas distintas como por exemplo Gold e Silver na 360, há mensalidades?
não há mensalidades e a unica conta que existe é a wii propria, ou seja o nome que dás a Wii é o nome da conta que tens na wii. :P

O que posso comprar com "Wii Points"?Onde compro?Quanto?
compras através do wii shop channel por mbnet ou cartão de crédito ou qualquer coisa do género ou compras nas lojas. Podes comprar com os wii points novos channels com novas funções para a wii e jogos de consolas antigas, tudo através do wii shop channel, provavelmente mais tarde podes comprar mais

Como funciona o dispositivo de armazenamento de dados na Wii?É um Cartão não é?A consola ja inclui o mesmo?
a wii tem 512 mb de espaço, desses podes usar 300 e tal para saves, jogos clássicos e wii channels. Podes por um cartão SD para passar as tuas coisas para lá mas ainda não consegues aceder aos jogos directamente ao sd card


Desclupem tanta pergunta, mas prefiro ficar bem informado.:)
não há problema, espero que as minha respostaas não sejam confusas
 
A Wii já têm algum Metroid disponivel para compra?

A Wii aceita qualquer Jogo Gamecube?
Não o Metroid Prime 3 ainda não saiu, sai a 20 de Agosto na América e não muito depois na Europa.

Thread do jogo aqui:

-> http://techzonept.com/showthread.php?t=94569&page=4

Tens o Metroid Prime e o Metroid Prime 2: Echoes para a GC no entanto.

Sim a Wii corre qualquer jogo da GC sem problemas, mas tens de ter com comando de GC e um cartão de memória.

E jogos que usassem o BBA terão essa função desactivada.
Como estou banido no Live. A Wii têm algum tipo de contas distintas como por exemplo Gold e Silver na 360, há mensalidades?
Não há qualquer tipo de mensalidade, como tal não há "clientes especiais"; é tudo igual... Mas podem haver excepções no caso de MMORPG's... Por exemplo na X360, para jogares PSU tens de pagar o Xbox live e a mensalidade do jogo, na Wii só pagarias a mensalidade do jogo.

Quanto a seres banido... não faças as coisas que te podem levar a ser banido e não serás; quem não deve não teme.
O que posso comprar com "Wii Points"?Onde compro?Quanto?
Podes fazê-lo em lojas fisicas, ou online mediante transferencia bancária (ou MBnet).
Como funciona o dispositivo de armazenamento de dados na Wii?É um Cartão não é?A consola ja inclui o mesmo?
Tem memória interna para saves e afins, como tal cartões SD são opcionais. (e não estão incluidos)

EDIT: o Crrash já respondeu, mas aqui fica.
 
Obrigado Crrash e I_Eat_All, fiquei bastante esclarecido.:)

Ja tive a dar uma espretadelas ao Metroid Prime 3 e está brutal, quando sair compro de certesa, até la jogo Wii Sports e dou uns tiros no Red Steel, pena o Metroid já não andar por aí mas por outro lado ainda me dá tempo para chegar ao fim do Echoes que ainda não cheguei.

Obrigado a todos os que postaram neste topico com a finalidade de ajudar.:)

Cumps
 
Back
Topo