Wii [out] XBOX360/PS3 [in]

dexterie

Power Member
Olá pessoal!
Antes de mais, peço que não transformem este tópico em mais um campo de batalha entre consolas... Isso não interessa nada.

É o seguinte: um amigo meu comprou uma Wii há coisa de meio ano (na mesma altura que eu), mas está desiludido com os jogos e está a pensar vendê-la para comprar uma Xbox360 ou uma PS3. Ora, ele pediu-me para perguntar aqui o que acham vocês de vender a consola (mais não sei quantos jogos) numa dessas lojas que compram em 2ª mão. Da minha experiência, sei que eles costumam oferecer muito pouco quando compram ao comum dos clientes, mas será que não há nenhuma forma de a vender por um preço mais alto (sem ser via net ou leilões), em alguma campanha? Ao que parece, disseram-lhe que na Game Stage tiveram uma promoção qualquer em que se entregava uma consola + xxx € e jogos e levava-se para casa uma PS3. Alguém sabe de alguma coisa?

Ah, outro pormenor: ele não tem nenhuma TV capaz de HD... será que vale a pena jogar Xbox ou PS3 numa TV CRT normal? (eu disse-lhe que sim, mas tenho medo de o estar a induzir a erro...).

Obrigado
 
Vale a pena jogar PS3/X360 numa TV não-HD. Eu jogo num CRT ainda mais pequeno que o próprio monitor do PC, e gosto imenso de jogar.

Vender nessas lojas, mesmo com essa campanha, é lixo, eles fazem sempre um negócio lucrativo para eles, o que faz com que vocês fiquem a perder dinheiro. Vender por fórum/leilão é sempre melhor, diz ao teu amigo que o melhor é perder os medos e fazer assim, ou vai ser roubado à força toda...
 
se quer vender mais vale a um amigo, ou aqui no forum ou no miau/ebay.. acho eu.
vale a pena jogar numa tv mais pequena na mesma, mas do que ouvi há alguns jogos que ficam com texto pequeno, e claro fica muito melhor em forma HD. Mas os jogos continuam os mesmos e como tal continuam bons
 
Última edição:
A tv é de 70cm... não é assim tão pequena. Pelo que sei, numa GAME, dão 100/120€ pela consola em 2ª mão! Começo a achar que quem ainda troca de consola sou eu LOL. (ou faço um acrescento :P)
 
Back
Topo