ToTTenTranz
Power Member
Vejam só o que está dentro do quadrado:
http://img204.imageshack.us/img204/5018/dscf3069we9.jpg
(in "Nintendo - The Official Magazine" UK)
Para aqueles que não conseguem ler, diz:
Esta revista já se enganou antes (foram eles que disseram erradamente que o apoio vertical era a fonte de alimentação) mas apesar de tudo é a revista oficial da nintendo.
Eu pessoalmente não acredito que os jogos sejam mesmo renderizados a 720p, talvez apenas alguns jogos menos exigentes graficamente (como acontece com a xbox 1).
Aliás, não me espantava nada que os jogos 2D pudessem chegar aos 1080p, é perfeitamente possível, desde que a RAMDAC o permita.
No entanto, acredito que os jogos sejam renderizados a 480p e seja feito um upscale por hardware/software para os 720p. Isso iria aumentar largamente a qualidade de imagem da consola em ecrans LCD HDTV.
Acabava com os problemas de imagem "desfocada" que têm os LCDs normais quando são sujeitos a resoluções inferiores às nativas e ficava a um custo mínimo de performance.
http://img204.imageshack.us/img204/5018/dscf3069we9.jpg
(in "Nintendo - The Official Magazine" UK)
Para aqueles que não conseguem ler, diz:
Nintendo Official Magazine disse:At the time of going to print, Wii games will output in 720i and 720p.
Esta revista já se enganou antes (foram eles que disseram erradamente que o apoio vertical era a fonte de alimentação) mas apesar de tudo é a revista oficial da nintendo.
Eu pessoalmente não acredito que os jogos sejam mesmo renderizados a 720p, talvez apenas alguns jogos menos exigentes graficamente (como acontece com a xbox 1).
Aliás, não me espantava nada que os jogos 2D pudessem chegar aos 1080p, é perfeitamente possível, desde que a RAMDAC o permita.
No entanto, acredito que os jogos sejam renderizados a 480p e seja feito um upscale por hardware/software para os 720p. Isso iria aumentar largamente a qualidade de imagem da consola em ecrans LCD HDTV.
Acabava com os problemas de imagem "desfocada" que têm os LCDs normais quando são sujeitos a resoluções inferiores às nativas e ficava a um custo mínimo de performance.
Última edição pelo moderador: