1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Overlord Dark Legend (Codemasters, Climax)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 14 de Agosto de 2008. (Respostas: 115; Visualizações: 9774)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Overlord é um franchise da Codemasters, inaugurado no ano passado nas consolas HD e PC. Foi anunciado que o segundo jogo da série, uma prequela, chamada Overlord Dark Legend está a ser feita exclusivamente e de raiz para a Wii com o desenvolvimento a cargo da Climax Studios (developer de titulos como Silent Hill Origins, Sudeki e MotoGP) e sairá em 2009.

O estilo de jogo, apesar da grande diferença de direcção artistica, pode e foi comparado a Pikmin, pois temos um jovem Overlord inexperiente (futuro Tirano) no papel de Olimar, que comanda o seu exercito de criaturas (minions) de forma semelhante à de pikmins, incluindo a nível de jogabilidade. O jogo irá, claro, usar exaustivamente o Wiimote.

O argumento original de Dark Legend contará com argumento da premiada Rhianna Pratchett, e irá incluir Halflings, trolls, elfos e anões bem como Bruxas doidas, homens de gengibre, e a Lil' Red Riding Hood "uma aparentemente doce rapariga com um segredo lupino."

Imagens:

Entrevista do IGN:

Fonte: http://wii.ign.com/articles/898/898651p1.html

P.S.: Obrigado pela dica General_Guy :P

2. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Grande adição ao catalogo da wii, joguei o primeiro para PC e estava excelente os Minions eram hilariantes, os sitema de combate era um misto de estratégia\rpg de acção que lhe assentava bastante bem.

3. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Se for tão bom como o que joguei no PC é compra certa.

4. BlessedIce

BlessedIce Power Member

Não é um jogo fora de serie mas pelo menos o que joguei no pc tinha uma história bem construida e uma jogabilidade bastante divertida.

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Mais imagens:

Entrevista da Eurogamer:

Fonte: http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=212623

6. Make.Love

Make.Love Banido

os gráficos estão horríveis... espero bem que melhorem ao longo do tempo (nao tenho muita fé - lol)

7. Gray-Fox

Gray-Fox Power Member

O look do Overlord está bem porreiro :) Apesar de não ter um wii, espero que os gráficos sejam bem melhores do que deu para ver.... Já a historia em si é sempre recheada de humor negro o que calha sempre bem lol

8. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Este é um jogo que vai ficar muito bem no catálogo da Wii, mas espero bem que melhorem bastante a parte gráfica, porque as imagens apresentadas são muito fracas para a consola.

9. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Isto sim sá gráficos fracos! Brrr.. vamos lá ver..

De qualquer forma, não conhecia o título e fui dar umas espreitadelas. As semelhanças com o Pikmin são evidentes. Ser o mauzão da história também me agrada ;) Agora vamos lá ver se há esforço nisto ou se se ficam pela intenção...

10. General_Guy

General_Guy Power Member

Não conheço bem o jogo Overlord, mas isto não é meio RTS?
    Tinha ideia que a câmara seria mais afastada, ao menos disfarçava as texturas de baixa resolução e reunia muitos mais objectos no ecrã, seja como for, concordo que a nível gráfico têm de ser trabalhado.

PS: Wohoo, já posso postar!!! :cool:

11. Master_Link

Master_Link Power Member

Da me a sensação de que não são os graficos que são fracos mas sim as imagens.

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Mais umas:

13. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Curiosamente anunciaram o Overlord 2 há poucos dias, ou seja, provavelmente é uma qualquer outra equipa de baixo custo a desenvolver este jogo, nada de novo, já é normal virem os restos para a Wii :wvsore:

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

^ Hmmm... É a equipa do Sudeki da Xbox e a do Silent Hill Origins da PSP.

É um outsource, mas pelo menos não é uma empresa do vão da escada.

15. The Joker

The Joker Power Member

A ideia era boa mas o jogo esta muito feio, as texturas, as sombras, muito más.

A Nintendo que expanda o seu trabalho, meta la uns bons profissionais a trabalhar e que daqui para a frente só saiam jogos Nintendo para Wii, porque por este andar a Wii faz figura de cão e papa os restos.

16. Abiak

Abiak Power Member

Dizes isso com o RE4, No more heroes e outros jogos 3rd por ai?

Eu adorei o Overlord, tenho para PC e X360, agora começaram a fazer 3 jogos Overlord:
    um para wii, um para DS e um para PC/PS3/XBOX360

Quanto aos gráficos só os minions estão maus, olhem para essa imagem por exemplo:

[​IMG][/B]

[​IMG][​IMG]

17. CoolMaster

CoolMaster Power Member

HEHE.. lá tenho eu que entrar offtopic e mostrar a minha listinha de jogos 3rd party com qualidade (alguns ainda se sabe pouco, mas prometem e por isso estão inseridos aqui) que sairam ou estão quase a sair:

- Deadly Creatures
    - Samba de Amigo
    - Madworld
    - Opoona
    - De Blob
    - Fragile
    - Sky Crawlers
    - Final Fantasy Crystal Chronicles: The Crystal Bearers
    - Spyborgs
    - No More Heroes
    - Star Wars Clone Wars
    - Star Wars The Force Unleashed
    - Captain Rainbow
    - Mushroom men
    - Tenchu IV
    - Cursed Mountain
    - Rune Factory
    - Face Breaker
    - Tiger Woods
    - Skate it
    - Fifa
    - NHL 2009
    - NFL Madden 2009
    - Castlevania Judgment
    - TNA Impact e Smackdown VS Raw podem interessar a alguns (é esperar que não voltem a capar a versão Wii)
    - Red Steel 2
    - Sonic Unleashed
    - Sonic and the Black Knight
    - Sadness
    - Rockband 2
    - Guitar Hero 4
    - Blast Works
    - King Story
    - Tales of Symphonia
    - Oboro Muramasa Youtouden
    - Arc Rise Fantasia
    - House of the Dead 2 e 3
    - House of the Dead: Overkill
    - Boom Blox
    - Zack & Wiki
    - The Conduit
    - Kore
    - Call Of Duty 5
    - Fatal Frame IV
    - Final Fantasy Fables: Chocobo's Dungeon
    - Resident Evil 4
    - Okami
    - The Godfather: Blackhand Edition
    - Guitar Hero III: Legends of Rock
    - Manhunt 2
    - Medal Of Honor Heroes 2
    - Obscure: The Aftermath
    - Bully: Scholarship Edition
    - Spore
    - Dewy's Adventure
    - Pro Evolution Soccer 2008/09
    - Resident Evil: Umbrela Chronicles

Pelo menos 60 jogos tens aí, são todos 3rd party e a maior parte é exclusivo! Alguns ainda não se sabem muitos pormenores, mas parecem bastante promissores. Podemos não estar a falar de system sellers ou jogos que puxam pela consola, mas que todos juntos fazem um catálogo interessante para os quase 2 anos de consola!
    Se juntares esses aos 1st party então estamos perante um catálogo gigante em tão pouco tempo, ou nem por isso?

Mesmo não sendo os chamados jogos AAA alguns deles são seguramente autenticas perolas escondidas atrás do hype dos AAA e portanto vale a pena falar neles. Repara que nem sequer falei em jogos de qualidade duvidosa com os seus mini-jogos e essas tretas que por aí se fazem aos pontapés.

A mim pessoalmente agrada-me e estou confiante que o futuro será ainda melhor já que a consola ainda é jovem e existem aí 3 ou 4 jogos que podem sem duvida impulsionar a Wii para novos patamares de originalidade (Madworld, Deadly Creatures, No More Heroes, De Blob), dedicação e inconformismo (The Conduit), inovação em user-content (Blast Works, já sei já sei, não é o Little Big Planet), peculiaridade (Captain Rainbow) bla bla bla.

Falta é ainda um ou dois jogos de corridas bons. Existem jogos medianos como o Pro Street e Ferrari Challenge, falta um excelente! Temos o Mario Kart que faz as delicias aos amantes de corridas (como eu), mas que num contexto de simulação vale zero.

Perante isto quero dizer que quero mais e melhor do que a lista de jogos que aqui coloquei e espero que isso aconteça, no entanto duvido muito que fique sem jogos interessantes para jogar e nem sequer falei dos jogos Wiiware, em que já existem algumas perolas (LostWinds).

Seja como for, tambem não acho este jogo espetacular e por isso para já sai fora da lista dos ilustres (e qualquer jogo que for um flop sairá da lista tambem, Alone in the Dark 5 rings a bell? :P)

Última edição: 21 de Agosto de 2008
  18. The Joker

The Joker Power Member

Metade disso ainda não saiu, e nem esse todos juntos chegam as calcanhares de um Metroid.

19. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Certo que nenhum deles chega ao Metroid, agora dizeres que The Conduit+Madworld+Deadly Creatures+Okami não chegam a um Metroid já me parece um "bocadinho" exagerado quanto mais dizeres que aqueles 60 jogos juntos não são melhores que o Metroid.

Já se sabe que o Metroid Prime 3 tem uma qualidade extrema seja a qual for o jogo a que o compares! Ele é comparavel aos melhores das outras consolas por isso não podes simplesmente exigir que todos tenham essa qualidade. Quer dizer, até podes exigir e todos o queriamos no entanto não vivemos num mundo perfeito. O Mushroom Men por exemplo, esta excelente do jeito que esta e pelo que se vê se o comparares ao Metroid já se sabe que nem chega aos calcanhares.

Quanto a ainda não terem saido grande parte, é verdade.. mas daqui a 6 meses já sairam quase todos que aí estão.

20. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Preview IGN:

Fonte: http://uk.wii.ign.com/articles/902/902057p1.html

Preview do 1Up:

Fonte: http://www.1up.com/do/previewPage?cId=3169505&p=44

Wut? :eek: que é que eles viram que eu não vi? também quero!

Partilhar esta Página