[Wii] Overlord Dark Legend (Codemasters, Climax)

EagleEye, no entanto esse género de comparações (que foi feito pelo Xulista aqui) são muito mais frequentes noutros lados...

E enquanto que aqui o próprio pessoal mete água na fervura, isso lá não acontece... ;)
 
Pelo que já joguei do Overlord e Overlord 2 são jogos que graficamente estão muito bonitos, e pelo que já vi do Dark Legend em vídeos pouco fica a dever aos irmãos.
 
Este já saiu cá? Depois metam cá as vossas opiniões. Aquele mix de senhor das trevas com capuchinho vermelho deixou-me intrigado. :p
 
Bem pelo que joguei até agora: De vez em quando tem umas quedas de FPS mas nada do outro mundo (isto só acontece quando está muita coisa ao mesmo tempo no ecrã: muitos inimígos, minions, explosões e fogo, das vezes que vi slowdowns foi quando tinha estes elementos TODOS ao mesmo tempo no ecrã), gráficamente está lindíssimo dos melhores na Wii, continua com o bom humor do Overlord, é a prequela do primeiro Overlord, quem gosta de Pikmin então aqui tem mais uma boa aposta (tal como o Little King's Story). E pronto, agora vou jogar.
 
É só rir este jogo:

Numa das quests temos de acompanhar a capuchinho vermelho pela floresta, enquanto a protegemos de lobos, assim que chegamos à casa da avó e entramos descobrimos que a casa é uma caverna e que a capuchinho vermelho é a rainha dos lobos, BOSS FIGHT! Quando a matamos temos de ir à casa de uma mulher, casa essa que é feita de doces
 
É só rir este jogo:

Numa das quests temos de acompanhar a capuchinho vermelho pela floresta, enquanto a protegemos de lobos, assim que chegamos à casa da avó e entramos descobrimos que a casa é uma caverna e que a capuchinho vermelho é a rainha dos lobos, BOSS FIGHT! Quando a matamos temos de ir à casa de uma mulher, casa essa que é feita de doces

Porque é que fui ler:'(,vou exactamente nessa missão.:005::005:
 
Pra quem nao tiver a wii ligada a net e andar a procura dum bom jogo em single player enquanto espera pelo resort, como eu, este é o ideal..

Gráficos impressionantes sem jaggies e diversão qb.. passei a tarde toda nisto :002:
 
Tou a achar o jogo bem mais curto que o original, quase não há caminhos secretos, é tudo demasiado óbvio (talvez por já ter jogado ao Overlord, não sei), mas está divertido à mesma.
 
Acabei hoje e achei curtinho, fiz todas as side-quests e acabei tudo numas 6~7 horas. Está um bom jogo, o Wiimote dá uma precisão que não consegues ter no Overlord nem no Overlord II, mas a longevidade é que pronto...

Dou-lhe um 8/10.
 
Back
Topo