1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii país vip?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por ruifmoreira, 27 de Setembro de 2008. (Respostas: 33; Visualizações: 1406)

1. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

VOu comprar hoje a wii.
    Gostava de saber se dá para ver pela caixa se a consola veio de um país vip ou não

2. ninjakill

ninjakill Power Member

tu deves ser o gajo que faz mais perguntas ca no forum.. mesmo sem ter uma wii deves ser o que sabes mais sobre ela..

3. superhomem07

superhomem07 Power Member

É cansativo ver alguém dizer que vai comprar a wii todos os dias, vê lá se compras isso de uma vez por todas. :lol:
    De qualquer maneira penso que seja indiferente, a questão de ser um pais "vip" ou não tem a ver consoante as definições que escolhes na tua consola e não o sitio de onde ela vem.

4. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Se ela for comprada num pais vip vem com pontos

5. General_Guy

General_Guy Power Member

Finalmente. Até o Google está em festa :D jk/

6. superhomem07

Sim, estava a me referir à questão de poder usar os pontos.
    Realmente é de fazer uma festa, mas só confirmando é que abrimos o champanhe :lol:

7. General_Guy

General_Guy Power Member

A minha foi comprada em Portugal e vinha com pontos, tanto da consola como do Wii Sports.

Última edição: 27 de Setembro de 2008
  8. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

Ja comprei vinha com pontos.
    mas estou com problemas a converte-los podiam ajudar?

9. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

As caixas e jogos first-party que têm vários idiomas incluindo o português vulgo italiano+espanhol+português trazem pontos... a minha Wii ainda é da fornada só em português:lol:

10. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

ajudem me a converter as estrelas

11. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Eu ajudava se soubesse como o fazer... tem calma que alguém há-de saber... não faças disso uma prioridade como o mundo fosse acabar e aprecia a tua nova amiga ;)

12. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

e muito fixe, vou ter de comprar uns joguinhos

13. Make.Love

Make.Love Banido

14. ninjakill

ninjakill Power Member

:joker: UUU! é dia de festa, o rui comprou a wii FINALMENTE! nao sei se estou mais feliz pela vitoria do benfica ou pela compra (finalmente) da wii!
    Agora a sério, Ve se tens mais calma e nao sejas tao activo da forma que és, perguntar sim, ate porque estamos numa comunidade para ajudar mutuamente, mas tens que ser mais ponderado e nao bombardear o forum com perguntas as vezes evitaveis.
    Parabens pela compra.

Ps: sugiro a alteraçao do titulo para: RUIFCMOREIRA comprou a wii finalmente :002:

15. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

EStive a ver e parece que agora só estao disponiveis cartoes de 100 pontos na troca da estrelas, e não pude trocar tudo porque já atingi o limite de hoje

16. superhomem07

Caga nos star points que mal te vão dar wii points decentes, vai mazé jogar que é pra isso que a consola serve. :001:

17. ruifmoreira

ruifmoreira Power Member

1 star point é igual a 1 wii point?
    Eu sei que a consola serve para jogar, mas quero comprar o bomberman

18. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Não ai chegar. Nem a metado, penso.

1 star point é muito diferente de um wii point. Mas tens uma thread a explicar isso ;)

19. superhomem07

Nem perto disso sequer mas também não te sei dizer ao certo que quantidade é.
    O melhor é mesmo começares a pensar em juntar 20€ pra o cartão de 2000 pontos que só com isso não vais comprar um jogo da megadrive quanto mais o bomberman :-D

20. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Tenho ideia que 4 star points são 1 Wii point. Eu com os jogos que comprei e a Wii consegui 700 Wii points. Já da para um jogo da NES, Mastersystem e C64 e ainda sobram 200 pontos, heim? Bem bom (ou não).

Partilhar esta Página