Wii país vip?

É cansativo ver alguém dizer que vai comprar a wii todos os dias, vê lá se compras isso de uma vez por todas. :lol:
De qualquer maneira penso que seja indiferente, a questão de ser um pais "vip" ou não tem a ver consoante as definições que escolhes na tua consola e não o sitio de onde ela vem.
 
É cansativo ver alguém dizer que vai comprar a wii todos os dias, vê lá se compras isso de uma vez por todas. :lol:
De qualquer maneira penso que seja indiferente, a questão de ser um pais "vip" ou não tem a ver consoante as definições que escolhes na tua consola e não o sitio de onde ela vem.

Se ela for comprada num pais vip vem com pontos
 
VOu comprar hoje a wii.

10th_birthday.gif


Finalmente. Até o Google está em festa :D jk/
 
Eu ajudava se soubesse como o fazer... tem calma que alguém há-de saber... não faças disso uma prioridade como o mundo fosse acabar e aprecia a tua nova amiga ;)
 
:joker: UUU! é dia de festa, o rui comprou a wii FINALMENTE! nao sei se estou mais feliz pela vitoria do benfica ou pela compra (finalmente) da wii!
Agora a sério, Ve se tens mais calma e nao sejas tao activo da forma que és, perguntar sim, ate porque estamos numa comunidade para ajudar mutuamente, mas tens que ser mais ponderado e nao bombardear o forum com perguntas as vezes evitaveis.
Parabens pela compra.

Ps: sugiro a alteraçao do titulo para: RUIFCMOREIRA comprou a wii finalmente :002:
 
EStive a ver e parece que agora só estao disponiveis cartoes de 100 pontos na troca da estrelas, e não pude trocar tudo porque já atingi o limite de hoje
 
Nem perto disso sequer mas também não te sei dizer ao certo que quantidade é.
O melhor é mesmo começares a pensar em juntar 20€ pra o cartão de 2000 pontos que só com isso não vais comprar um jogo da megadrive quanto mais o bomberman :-D
 
Tenho ideia que 4 star points são 1 Wii point. Eu com os jogos que comprei e a Wii consegui 700 Wii points. Já da para um jogo da NES, Mastersystem e C64 e ainda sobram 200 pontos, heim? Bem bom (ou não).
 
Back
Topo