Wii país vip?

Não! Só com o que vem na Wii e Wii Sports não consegues da NES.

Esta aqui a conversão (retirada da thread que já te sugeriram...):
100 Wii Points - 400 Estrelas
300 Wii Points - 1200 Estrelas
500 Wii Points - 2000 Estrelas
1000 Wii Points - 4000 Estrelas

Só com o Wii Sports e Wii acho que ficas só com 500 estrelas, o que corresponde a 100 Wii Points e ainda sobram 100 estrelas. O que não dá para comprares nada!

Eu precisei da: Wii, Wii Sports, Brawl, Battalion Wars 2 e 50 Star points que a Nintendo me ofereceu nos anos para conseguir 700 Wii points, ou seja, 2800 star points.
 
Acredito, mas estava a falar no nosso caso e em países não vip's que não é assim tão provável vir star points nas coisas. E mesmo que venham temos que tar a mudar o pais da consola e não sei que, o que era desnecessário.
 
Última edição:
Vi que á uns canais grátis para tirar, se eu não gostar posso mandar esses canais abaixo?

Podes... basta acederes às opções da memória da Wii, depois channels...

Agora antes que perguntes :002:, os jogos da Virtual Console que comprares podes apagá-los quando não quiseres jogar mais neles, e mais tarde se os quiseres voltar a ter não pagas outra vez... é só voltar a fazer o download.
 
Hoje vi que a wii tinha um botão que diz sync (acho que é para sincronizar os comandos) o meu comando está a funcionar bem, eu não presico de sincronizar, certo?
 
Existe uma coisa que vem na Wii e que se chama manual, eu pessoalmente aprecio muito levar manuais [inserir aqui o aparelho] para o wc, curiosamente aprendo alguma coisa porque os manuais existem para tirar duvidas desse genero a quem comprou o aparelho.
 
Hoje vi que a wii tinha um botão que diz sync (acho que é para sincronizar os comandos) o meu comando está a funcionar bem, eu não presico de sincronizar, certo?


Realmente é chato tares sempre a fazer perguntas de fácil resolução por ti próprio, tenta ver ou descobrir por ti. É que a maior parte dos teus posts são perguntas. lol
 
Hoje vi que a wii tinha um botão que diz sync (acho que é para sincronizar os comandos) o meu comando está a funcionar bem, eu não presico de sincronizar, certo?

Só precisas de usar esse botão caso compres outro comando... já agora aceita a sugestão de vários users e lê o manual, vais ver que ficas esclarecido...
 
Back
Topo